Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

+10
JuninhoMoraes
T.h
Dante
Path of death
Kamui
Cuckiezi
Garcia
igorluiz5896
Hellsing
Hayashi
14 participantes

descriptionTsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte? - Página 3 EmptyRe: Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

more_horiz
Mas acontece Dante, é que Naruto (tinha a kyuubi) e sasuke uma linhagem formidável que lhe acrescentava técnicas super foderosas. Então era mais do que ÓBVIO que eles superariam seus antigos mestres. Mas por outro lado a sakura...

É realmente muito dificil ela superar alguem que vêm de um dois dos clãs mais formidáveis da história, tem os maiores conhecimentos médicos (Da história) A maior força bruta do mangá (Um dos chackras mais colossais do mesmo) e não venha dizer que "Ah nisso a Sakura iguala" Pq não é verdade!!! Tsunade por si só ja tem um chackra gigante e ela disse no classico que acumulou esse chackra na testa POR ANOS... Então Tsunade chackra>>>>>>> abismo>>>> Sakura. A resistencia corporal, o chakcra e o controle perfeito até mesmo a determinação da Tsunade isso já é >>>>> all da sakura

E se posso citar até mesmo a afinidade com Katsuyu. Tsunade fez seu nome na guerra ao lado de Katsuyu (que a venera muito) é quase literalmente impossível que o anciães de Shikko tenham vindo propor algo para a sakura que não tenham proposto para Tsunade... Só se ela realmente NÃO QUIS APRENDER, o que eu acho que não é o caso...

E mais pelo andar da carruagem duvido que tenham uma nova saga. Mas se a Sakura ou mesmo a Tsunade mostrar o SM das lesmas eu ficarei muito feliz. E

Dante, eu realmente não te entendo. Sakura nunca mostrou um genjutsu NA VIDA. Tem todas as habilidades que a tsunade tem, mas em escala menor. Qual seria a finalidade de um SM para ela e não para a Tsunade? Isso é realmente dificil de entender... E sim VC afirma que Tsunade não terá um SM (implicitamente) Mas qual é o real significado disso? Que ela supere o Kakashi? Se mostrar um SM tenha total certeza que ela vai supera-lo.

descriptionTsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte? - Página 3 EmptyRe: Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

more_horiz
Hayashi escreveu:
Mas acontece Dante, é que Naruto (tinha a kyuubi) e sasuke uma linhagem formidável que lhe acrescentava técnicas super foderosas. Então era mais do que ÓBVIO que eles superariam seus antigos mestres. Mas por outro lado a sakura...

É realmente muito dificil ela superar alguem que vêm de um dois dos clãs mais formidáveis da história, tem os maiores conhecimentos médicos (Da história) A maior força bruta do mangá (Um dos chackras mais colossais do mesmo) e não venha dizer que "Ah nisso a Sakura iguala" Pq não é verdade!!! Tsunade por si só ja tem um chackra gigante e ela disse no classico que acumulou esse chackra na testa POR ANOS... Então Tsunade chackra>>>>>>> abismo>>>> Sakura. A resistencia corporal, o chakcra e o controle perfeito até mesmo a determinação da Tsunade isso já é >>>>> all da sakura

E se posso citar até mesmo a afinidade com Katsuyu. Tsunade fez seu nome na guerra ao lado de Katsuyu (que a venera muito) é quase literalmente impossível que o anciães de Shikko tenham vindo propor algo para a sakura que não tenham proposto para Tsunade... Só se ela realmente NÃO QUIS APRENDER, o que eu acho que não é o caso...

E mais pelo andar da carruagem duvido que tenham uma nova saga. Mas se a Sakura ou mesmo a Tsunade mostrar o SM das lesmas eu ficarei muito feliz. E

Dante, eu realmente não te entendo. Sakura nunca mostrou um genjutsu NA VIDA. Tem todas as habilidades que a tsunade tem, mas em escala menor. Qual seria a finalidade de um SM para ela e não para a Tsunade? Isso é realmente dificil de entender... E sim VC afirma que Tsunade não terá um SM (implicitamente) Mas qual é o real significado disso? Que ela supere o Kakashi? Se mostrar um SM tenha total certeza que ela vai supera-lo.

Cara, a Chiyo e o Kakashi já disseram lá no início da série que a Sakura irá superar a Tsunade no futuro.

Só com essas afirmações o Kishi já deixa brechas do que ele tem preparado pra ela no futuro, e que isso vai acontecer em algum momento, independente do quanto gostem da Tsunade.

Antigamente, não dava pra apostar nisso porque a Sakura passava desapercebida, mas com essa união do time 7 e com esse endeusamento que ele tem feito com a Sakura, pode apostar que sim, a Sakura vai superar a Tsunade, não tem sentido disso não acontecer, até porque, Sasuke e Naruto já superaram seus Mestres Sannins, só falta a Sakura superar a Tsunade, e o Kishi já deu indícios de que isso VAI acontecer, é a ordem natural das coisas.

E também, ter contrato com uma dessas espécies não prova nada, visto que o Minato e o Orochimaru tinham contrato com as Kuchiyoses dos montes sagrados, e NÃO TINHAM SM.

Se vc tiver analisando por gosto e pelo nível das duas, realmente um SM cairia melhor na Tsunade, mas considerando que a Sakura é uma das protagonistas e que o Kishi já deixou no ar a possibilidade dela superar a Sannin, ele pode atribuir o SM a Sakura pra que isso se concretize.

A diferença da Tsunade para o Kakashi, é que o Jounin ainda não alcançou o seu auge, está se aperfeiçoando cada vez mais e está enfrentando ninguém mais ninguém menos que o TOBI, então eu acho que se a gente for contar com o futuro, dá pra notar que o Kakashi tem ups mais garantidos do que a Tsunade, que a gente está apostando MAIS UMA VEZ, por causa da ênfase que o Kishi tem dado na Kuchiyoses das Lesmas, mas vamos com calma pra não se desapontar igual das outras vezes.

Desculpe, mas por enquanto não tem nada certo que possamos dizer no caso da Tsunade.

more_horiz
Tem muitos topicos envolvendo a Tsunade ultimamente e seus Up's.

Eu acho que SM pode vir para a Tsunade, mais mesmo assim eu penso de certa forma.

Sakura poderia dominar o SM? talvez no futuro como o Dante disse, pois seria um modo de superar a Tsunde, por outro lado o Byakugou da Sakura acabou de ser despertado, e pelo que vi Katsuyu se impressionou muito com o fato da Sakura despertar o selo Byakugou.

E pelo que percebi esse selo começou a estar MUITO ligado a Katsuyu, então eu penso, sera que o Byakugou não seria a possivel abilidade dada ha aqueles que invocam Katsuyu?

Bem pra mim e dificil Tsunade mostrar SM, não que porque não exista SM da lesmas, e sim porque não teria porque a Tsunade não ter mostrado esse poder contra o Madara caso realmente tivesse.

more_horiz
O que estão dizendo não faz mesmo sentido nenhum.

Se ela tem Modo Sennin, por qual motivo não o usaria contra um dos ninjas mais poderosos da história? Por que ela nem sequer citou esse misterioso modo sennin, para o Shikaku ou para o Raikage? Não tem porque fazer todo esse mistério, todos nós já conhecemos o Modo Sennin. Kishimoto fez aquele mistério com o Modo Sennin do Jiraya, na luta contra o Pain, por que era a primeira aparição da técnica e a primeira vez que o sannin estava se mostrando de verdade.

Por que ela não o utilizou para parar o Pain, quando ele invadiu a aldeia? Se ela própria acreditava que o Naruto, por saber utilizar senjutsu poderia parar o Pain, se ela tivesse teria usado ela mesma com esta mesma convicção e teria ido enfrentá-lo, não?

E por que vocês afirmam com tanta certeza que Jiraya será revivido e Orochimaru mostrará modo sennin? NADA deu indícios de que isto irá acontecer. Isso está começando a cheirar como desespero de vocês, tudo porque querem porque querem que ela mostre algo que up a ofensiva dela.

Ter contrato com kuchyose de monte sagrado não prova nada, como disseram. Minato e Orochimaru também tem contrato com kuchyoses de monte sagrados e não tem Modo Sennin. Hashirama não tem esse tipo de kuchyose no Jutsu mas tem Modo Sennin.

E vocês estão mesmo confiantes de que esse tal SM a deixará no nível DOS HOKAGES? Entendam de uma vez que, Modo Sennin não acrescenta magicamente Jutsus no arsenal de ninja NENHUM. O modo sennin não faz mais do que amplificar suas habilidades a um novo nível e aumentar o poder dos seus Jutsus. Se ela não tem nenhum Ninjutsu do tipo, PARA QUE servirá o Modo Sennin? SE ela mostrar isto, ela NO MÁXIMO terá seus atributos físicos melhorados, mas no geral, continuará a mesma.

E por que ficar procurando desculpas esfarrapadas para ela não ter usado este misterioso modo sennin ou pelo menos tê-lo citado? Oportunidades ela teve de sobra. Luta cortada não é justificativa, a luta do Naruto com o Obito também foi cortada, mas mesmo assim o Naruto e o Kakashi foram upados COM TUDO o que tem direito, e foi esta mesma luta que transformou o Naruto em um dos ninjas mais poderosos que já existiram. A luta do Kabuto com os irmãos Uchiha também foi cortada, mas isto não impediu o Kishimoto de upá-lo direto e a torto. ATÉ O MADARA foi upado nesta luta, mesmo com todos os cortes. Todas as lutas foram cortadas na mesma medida, todos os personagens foram upados, menos os Kages. Por que será, hein? Será que é porque eles não tem mais NADA a mostrar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos