Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

+9
Hellsing
GrunerJr
tsunade
Yue Hyuuga
Kamui
shadowolf
Hayashi
Memelli
Senjuhashirama2
13 participantes

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Como aparece no manga hj, ficou finalmente provado que o shikkotsurin é o local sagrado das lesmas. 
Como venho dizendo a muiuuuito tempo aqui no forum que era minha teoria e eu realmente acredito que Tsunade vai aparecer com um SM e agora eu acho que a cada manga vai se encaminhar pra isso ainda mais.

A Lenda do Galante Jiraya, o conto japones que kishi se inspirou para criar os 3 sannins diz que Tsunade tinha o poder de se tornar uma lesma (literalmente), todos os outros 2 se tornaram eremitas como aparece no conto japones, so falta ela. E pra finalizar nos sabemos que o Kishi nunca da informaçoes atoa, ele mencionou o Shikkotsu atraves do kabuto e se nao fosse pra esse lugar ser importante ele nao o teria feito. Agora de novo com mais um informaçao "inutil" atualmente pro manga ele cita a floresta novamente, acho que finalmente é claro que vem um SM novo.
Afinal alem de tudo isso o que a tsunade vai fazer no campo de batalha novamente se nao tiver nada novo para mostrar, deve vir uma explicacao para so aparecer agora e eu aposto minhas fichas que o hashirama talvez seja o ponto diferencial para isso ou apenas falta de oportunidade msm. Por favor me deem suas opnioes sobre.
 

Alias esse foi um manga interessante, eu gostei.
Na minha opniao mostrou que sasuke realmente deve estar do lado da aliança apesar de que vai ser radical ao extremo com as coisas... A sakura discorda haha.
Perdi um pouco da minha confiança sobre um edo tensei do jiraya, acho q essa era a hora pra ele voltar mas ainda tenho esperança.
Kakashi e obito lutando, pararam de enrolaçao. Kakashi em apuros???

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Antes eu achava apenas provável, mas agora realmente acredito que teremos um SM das lesmas. Com o SM das cobras e sapos, ficou uma lacuna aberta que Kishimoto deu dica na luta do Kabuto com os emos que ele fez a primeira citação. Agora, foi confirmado que é realmente o local das lesmas... acho que isso tudo não é toa...

Com os kages ok, Tsunade fica mais apta pra apresentar, mas vou esperar pra ver já que só no mangá de hoje ela começou quase morta e terminou super bem...

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
PREPARA QUE AGORA, É HORA DE RIR DA CARA DE ALGUNS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
"UI, hashirama mostrou um SM deve ter algo a ver com ele e bla bla bla."

Chupem haters :poise:

Prevejo um SM aí kkkkkkkkkkkkk Kishimoto não faria uma frase sem sentido atoa...


E sim, um Sm é o unico jeito da Tsunade acompanhar o ritmo de luta dos HOKAGES. Alem de claro, ela provará que assim como os demais tb é a mais forte entre os 5  kages de suas gerações :naziface:

aiai como é bom rir da cara de um certo D... ops quase falei demais. ;)

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
@Hayashi

Na boa, assim, você tem noção do quão ridículo o seu post foi?


Sempre acreditei que o shikkotsurin fosse o monte das lesma, era meio obvio até.

Assim como o ryuchidou é o monte das cobras e o myobokuzan o monte dos sapos.

Cada invocação dos sannins tem o seu respectivo local "sagrado" não ver isso é negar o inegável.


Mas nem de longe nem de perto a tsunade é a mais forte dos kages.

O onoki estala os dedos e mata a tsunade, shizune, ton ton e o diabo4 lol

Realmente ela é uma kunoichi e ninja médica incrível mas não viaja...


O modo sennin é outra coisa altamente improvável, dado que já existem 4 usuários desta técnica.

Dos sannins apenas o jiraya conseguiu dominar este modo e de forma incompleta.

Não faz sentido a tsunade passar por uma situação de pré-morte e só agora mostrar essa técnica.

Além disso o capitulo de hoje mais uma vez comprovou que a tsunade é vocacionada para a medicina.

Para isso ela já tem o byakugou!


Obs: mas relaxa que o kishimoto parece querer juntar os senjus todos :D






 

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Pode ter um SM, como pode não ter também.

Pessoal, como é bom ter o benefício da DÚVIDA. Daí é melhor esperar e levantar hipóteses do que ficar jogando na cara de todos que vai ou não ter esse modo. Porque se tiver ou não muita gente vai falar: "-Eu não disse!"...

De qualquer jeito, se houver esse modo sennin das lesmas ele temn essa ligação com a floresta dos ossos úmidos. E ao que parece Katsuyu é uma só em uma forma ainda mais gigantesca, sendo invocada apenas uma parte quando preciso...

Se houver um SM provavelmente a Tsunade utilizou contra Madara. Se não utilizou não vejo porque ela usar isso agora, mas o Kishimoto é quem sabe e se for o caso usará... O que nos resta é esperar.

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Agora quem não acredita que a Tsunade tem SM é hater? :asideia:

Pfvr, tem gente aí contando com o ovo antes da galinha, não vimos tudo de nenhum dos kages pra ficarem afirmando que com um modo sennin a Tsunade se torna a mais forte de todos, existe Oonoki ainda pra tacar sal na cabeça de alguns, vamos com calma pra ninguém quebrar a cara depois, temos Mei, A, Oonoki e Gaara pra mostrarem tudo ainda.


E agora eu acredito que talvez seja sim possível um SM, porém, nada confirmado, só que como eu sempre digo, Kishimoto não dá ponto sem nó, ele não iria jogar a informação de maneira desnecessária. É aguardar pra ver, eu imagino algo voltado para o suporte, sei lá, dividir o corpo ou super regeneração (tá, posso ter viajado, mas não consigo imaginar algo não referente às habilidades da lesma e medicina, além das outras preciosidades que o SM oferece), foda seria ela não ter usado contra o Madara, isso que ia ser difícil de engolir.

E acho assim, que ninguém era obrigado a achar que existia um SM, já que ANTES não havia nenhuma confirmação, nada que sustentasse a ideia de um Modo Sennin das Lesmas - não que agora esteja escrachado "hurr durr sennin mode das lesmas derp" -, seria o mesmo que tu adivinhar que ia chover e depois ficar atazanando quem não acreditava nisso (?), é questão de opinião, eu mesma não via NADA que sustentasse essa ideia, logo, podem sossegando o faixo aí.

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Já era bem provável que a floresta se tratava do local de onde as lesmas vêm. Só faltava mesmo ser afirmado no mangá, como foi no de hoje, e foi melhor ainda prq a Tsunade não morreu \o/ \o/ \o/ \o/.
Agora se vem um possível SM, acredito e espero que sim. Esperar as próximas semanas para ver 

Tsunaaaaadeeeee!!!!

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
aff, quando o @Hayashi disse que tsunade SERIA a kage mais forte SE ela tivesse o SM ela seria a kage mais forte de SUA geração, ou seja, dos godaimes. por favor neh, vamos entender oque os outros dizem antes de sair cagando pela boca/dedo.

acredito no SM das lesmas e que tsunade irá mostra-lo e nao a sakura, pq sakura esta passiva de mais na batalha agora e não acho que ela terá muito espaço agora ofensivamente.

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Melk escreveu:
Pode ter um SM, como pode não ter também.

O que nos resta é esperar.


Exatamente.... foi dito que a Katsuyu vinha do Shikkotsurin, até ai tudo bem.
Mas pode ser que ela não mostre o SM.

o que eu acho, é que se ela tivesse a habilidade teria mostrado contra o Madara. Foi a luta que decidiu a sua morte e de todos os outros kages, o adversário mais difícil da vida dela, isso com o suporte dos kages, e ela não usaria uma habilidade como o SM? PARA NÉ... só se ela sonhava em morrer msm...

Pode ser que ela não tenha a habilidade, seu corpo não seja compatível com o SM... o do Orochimaru não era.
Ela é uma Senju, mas a incompatibilidade é possível mesmo assim. Se todo Senju fosse compatível com SM, não vejo o porque de qualquer um adquirir uma habilidade como essa, e então veremos o Tobirama com um também, o que eu duvido.

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
tsunade escreveu:
aff, quando o @Hayashi disse que tsunade SERIA a kage mais forte SE ela tivesse o SM ela seria a kage mais forte de SUA geração, ou seja, dos godaimes. por favor neh, vamos entender oque os outros dizem antes de sair cagando pela boca/dedo.

acredito no SM das lesmas e que tsunade irá mostra-lo e nao a sakura, pq sakura esta passiva de mais na batalha agora e não acho que ela terá muito espaço agora ofensivamente.

sério mesmo que você acha que ela seria a mais forte da geração dela? :tenso: :asideia: gaara,onoki>>>>>>>tsunade mesmo que mostre SM, no máximo ela supera kira A e mei mas gaara e onoki acabam com a tsunade

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
O fato é, que EXISTE UM SM DAS LESMAS, tal como Kabuto e Orochimaru já disseram a respeito do local sagrado, porem AINDA não existe um usuario para tal SM , unicos com contratos de Lesmas são Tsunade e Sakura, apesar da Tsunade ter um CORPO PERFEITO PRO SM (Senju+Uzumaki) não creio que ela tenha aprendido da Lesma Anciã. Provavelmente no futuro (tipo, em outra saga, se existir) Sakura terá o SM, mas ainda ha possibilidades da Sannin ter o SM ou alguma tecnica que utilize o Senjutsu, tal como Orochimaru tinha chakra sennin nos selos.

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Ou talvez ela funda o corpo dela com a da Katsuyu ala Kisame e Samehada.

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Qem é fã da tsunade pode rir atoa porq o manga de hoje deu boas pistas do futuro up dela

Pessoalmente eu ja tinha ate desistido disso porq vi a sakura invocando a katsuyu, na boa, se a sakura aparecer de modo sennin vai ser meio tosco, nao qe eu nao goste da personagem, mas, gostaria qe esse poder fosse mais exclusivo pra ninjas top e de valor e nao qualquer um, Tsunade com modo sennin eu adorava a ideia, mas, agora bobiar a sakura tbm aparece com um e isso realmente é uma ideia qe nao me agrada

descriptionFloresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj  EmptyRe: Floresta Shikkotsu, Sennin Mode e manga de hj

more_horiz
Infelizmente, embora eu goste muito da ideia, nao acredito que Tsunade va apresentar um modo Sannin.

Isso porque nao vejo meios da Sakura se mostrar superior a Godaime, a unica coisa que esfregaria nas nossas fussas essa superioridade seria ela dominar um SM e Tsunade nao... e eu compartilho com Ellos minha decepção caso isso aconteça. GOsto muito da Sakura, mas eu Prefiro o SM com os Sannins e somente com eles (nao curti nem o Hashi SM, alias, tenho uma teoria sobre isso)

Acredito que so acontecerá se algo tipo um Manto da Kyuubi for usado sobre ela e Orochimaru e os dois maximizarem saus capacidades de controlar o Senjutsu, ai sim... mas pra mim as chances sao remotas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos