Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

+18
SenjuMadachi
IMAGINARIO
redoond
Tobirama amariboT
GrunerJr
Baguete
Leon Lancaster
MartinsDC
marcospain
Path of death
Nagato Paiin
Will
nagatoKS
Hellsing
Dante
Cuckiezi
Ellos
Lelouch
22 participantes

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:
Dante escreveu:
Epa, a intangibilidade foi usada de "forma involuntária" quando o Obito enfrenta os Ninjas de Kiri, porque ele NÃO DOMINAVA o MS ainda.

Se fosse uma habilidade igual o Suika no Jutsu que funciona independente da vontade do usuário, o Minato não teria acertado o Obito com o Rasengan.

O Obito tem que ATIVAR O MS pra usar essa habilidade, depois que ele faz isso, ele pode ficar a "disposição" do ataque, igual os usuário de Izanagi fazem.

como ele saberia como usar? se aquilo aconteceu involuntariamente foi uma forma altomatica certo? porque não era ele que estava fazendo aquilo o MS  tava fazendo involuntariamente como você mesmo citou sem que o obito controlasse é exatamente oque o ellos disse.


Porque ele não sabia ativar e desativar a intangibilidade igual nós vimos quando ele tenta tocar a Rin?

O Obito pode permanecer no "Modo intangível" por 5 minutos seguidos, de fato, mas ele PRECISA voltar para o "estado sólido" para atacar e usar outras técnicas, tanto que foi explorando esse detalhe, que o Minato conseguiu atingí-lo durante o INTERVALO da intangibilidade.

A intangibilidade é o principal recurso do Obito, mas não é tudo, já que que o corpo dele precisa estar COMPLETAMENTE nessa dimensão para fazer qualquer coisa que seja, ele não pode "conciliar" as duas coisas, e é aí que ele tem que desativar a técnica.

e quando ele ta no modo intangível que você disse qualquer golpe que ele leve altomaticamente vai passar por ele não é mesmo? é exatamente oque estou querendo explicar que quando ele está nesse modo ele não precisa ficar intangível no exato momento que seria acertado muito menos precisa ver o golpe oque facilita muito pra ele porque altomaticamente os golpes vão passar por ele

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Hellsing escreveu:
Dante escreveu:
Hellsing escreveu:
Dante escreveu:
Epa, a intangibilidade foi usada de "forma involuntária" quando o Obito enfrenta os Ninjas de Kiri, porque ele NÃO DOMINAVA o MS ainda.

Se fosse uma habilidade igual o Suika no Jutsu que funciona independente da vontade do usuário, o Minato não teria acertado o Obito com o Rasengan.

O Obito tem que ATIVAR O MS pra usar essa habilidade, depois que ele faz isso, ele pode ficar a "disposição" do ataque, igual os usuário de Izanagi fazem.

como ele saberia como usar? se aquilo aconteceu involuntariamente foi uma forma altomatica certo? porque não era ele que estava fazendo aquilo o MS  tava fazendo involuntariamente como você mesmo citou sem que o obito controlasse é exatamente oque o ellos disse.


Porque ele não sabia ativar e desativar a intangibilidade igual nós vimos quando ele tenta tocar a Rin?

O Obito pode permanecer no "Modo intangível" por 5 minutos seguidos, de fato, mas ele PRECISA voltar para o "estado sólido" para atacar e usar outras técnicas, tanto que foi explorando esse detalhe, que o Minato conseguiu atingí-lo durante o INTERVALO da intangibilidade.

A intangibilidade é o principal recurso do Obito, mas não é tudo, já que que o corpo dele precisa estar COMPLETAMENTE nessa dimensão para fazer qualquer coisa que seja, ele não pode "conciliar" as duas coisas, e é aí que ele tem que desativar a técnica.

e quando ele ta no modo intangível que você disse qualquer golpe que ele leve altomaticamente vai passar por ele não é mesmo? é exatamente oque estou querendo explicar que quando ele está nesse modo ele não precisa ficar intangível no exato momento que seria acertado muito menos precisa ver o golpe oque facilita muito pra ele porque altomaticamente os golpes vão passar por ele


Exatamente.

Ele só precisa fazer isso quando quer APENAS EVITAR o ataque adversário.

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Obito é o Uchiha que melhor explorou seu MS, e a meu ver, só fica abaixo do Madara mesmo, como o que melhor utiliza seu Dojutsu. Ele explora seu MS ao máximo, sabe de todas as suas capacidades, e isto o torna bastante apelão. Não entendo porque não é mérito dele, se ele conseguiu este feito COM TREINAMENTO (ÓBVIO que não caiu tudo do céu de uma hora pra outra) e o aperfeiçoou a tal ponto, é lógico que é mérito dele.

Como não é mérito dele? O MS faz parte do poder dele assim como o Mokuton faz parte do poder do Hashirama, o Sharingan FOI ESSENCIAL para fazer o Madara ser tão poderoso quanto é hoje, como o Hiraishin faz parte do poderio do Minato, como a Kurama é a principal causa de o Naruto ser tão forte quanto é hoje. O que eu não entendo é que quando eu disse que a Kyuubi não fazia parte do poder do Madara, eu me lembro de ter sido apedrejado. Aí agora, quando tentam desmerecer os poderes de outro, todo mundo concorda com quem está fazendo isto.

Isso é uma coisa errônea de se dizer, já que é assim, vamos ser mais ousados e dizer que a derrota do Pain não é mérito do Naruto, já que depois que ele viu a Hinata cair ele foi possuído pela Kyuubi e perdeu o controle de suas ações, quem aguentou o tranco mesmo FOI A KYUUBI. Porque se não fosse a Kyuubi tomar o controle do corpo dele, ele teria perdido a luta ali mesmo, teria sido levado, teria a Kyuubi extraída e a esta altura do campeonato, TODOS já estariam dormindo no Tsuki no Me. Viram? não é legal, mas, DUAS pessoas podem jogar esse jogo.

A intangibilidade não é automática, isto nunca foi sequer mostrado no mangá. Se fosse automático, ele não teria levado a testada do Naruto ou o Rasengan do Minato. O Suigetsu, por exemplo, não teria se ferido ao levar a testada do Naruto. Não teria se machucado ao levar o Rasengan do Minato, independente do modo que seja. Ele só atravessou a Rin porque ele havia acabado de descobrir seu Mangekyou Sharingan, ele não controlava a intangibilidade direito, o que é mais uma prova de que não é automático.

A única fraqueza da intangibilidade, é seu próprio delay. Ela é a melhor defesa que já apareceu na história deste mangá, é a única coisa capaz de te salvar de QUALQUER ataque existente, contanto que você esteja no tempo de intangibilidade. Ele teve sorte em conseguir um MS com um poder tão incrível, mas se este MS está no nível de apelação em que está, é porque ele treinou e se aprimorou, não tem como tirar os méritos dele quanto a isto. Mais sorte teve o Nagato, que parece que nasceu com a bunda virada pra lua, pois foi escolhido pelo Madara para portar o Rinnegan, ele na verdade foi o bebê mais sortudo deste mundo, porque sem Rinnegan, ele nem ninja seria.

Sem ela, Obito ainda teria Mokuton, Katons titânicos, Rinnegan e todas as outras coisas, mas a diferença é que desta vez, ele poderia ter os dois olhos como Rinnegan, o que não faria nenhuma diferença. É CLARO que ele procuraria REFORMULAR seu estilo de lutar, e de qualquer jeito, seria muito apelão.

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
sem o S/T Obito cai muito de nível ficando a baixo do Nagato e Kabuto ficando no nível do Itachi mesmo ele tendo o Rinnegan ele ainda 
não demostrou ser grande coisa com o Rinnegan diferente do Nagato que mostrou ser bem poderoso graças ao olho e ao corpo uzumaki 
pra mim Obito sem o Kamui não passa do Itachi que possui inúmeros recursos como susano amaterasu genjutsus ou seja quase tudo
que o Obito possui não e original dele como células do Hashirama  zetsu  Rinnegan e izanagi  
ou seja se somar essas 4 coisas vera que tudo foi conseguido graças as células do Hashirama 
ou seja celulas zetsu Rinnegan e izanagi= Hashirama viu como o Obito original não passa do Kamui e mais nada

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 21:30


Epa, a intangibilidade foi usada de "forma involuntária" quando o Obito enfrenta os Ninjas de Kiri, porque ele NÃO DOMINAVA o MS ainda.

Se fosse uma habilidade igual o Suika no Jutsu que funciona independente da vontade do usuário, o Minato não teria acertado o Obito com o Rasengan.

O Obito tem que ATIVAR O MS pra usar essa habilidade, depois que ele faz isso, ele pode ficar a "disposição" do ataque, igual os usuário de Izanagi fazem.

Obito atravessou diversos inimigos e jutsus porq ele ainda nao controlava bem o MS ?

ele consegue atravessar todos os adversarios, vendo cada movimento, vendo cada ataque e usando o kamui manualmente cada vez e na hora da rin ele nao consegue simplismente ficar solido e tocar nela ??

Ta mais que na cara qe ele saiu atravessando todos ali de forma involuntaria e ele mesmo quando kiz tocar a rin nao conseguiu, a imagem mostra claramente o obito hesitando em tocar na rin, o mlk tava com medo do proprio poder


Quanto ao minato, claramente nao se aplica aqui mano, uma coisa é o obito mandar partes de seu corpo pra kamuiland outra mt diferente é ele mandar objetos solidos pra kamuiland como o corpo do minato, kunais, espadas e cia

quanto ao izanagi eu realmente nao entendi a relaçao qe vc fez


Essa imagem do Obito atravessando a Rin não quer dizer nada. Aquele foi o primeiro uso que ele teve da sua intangibilidade, é óbvio que ele não tinha pleno controle sob a técnica.


Calma, ele é mestre do kamui e o usa com maestria com ninjas de kiri e 3 segundos depois ele nao sabe mais usar o kamui ???


Obito ativo o modo fantasminha contra os ninjas de kiri e só foi desativar o modo fantasma depois de fica com medo de nunca mais tocar a rin



Alguem me explica como ele pode usar o kamui contra ninjas de kiri perfeitamente em 1 segundo e 2 segundos depois nao saber usar mais o kamui ?

Se foi usada de forma Involutaria é porque é automatica.
²
Porque ele não sabia ativar e desativar a intangibilidade igual nós vimos quando ele tenta tocar a Rin?

O Obito pode permanecer no "Modo intangível" por 5 minutos seguidos, de fato, mas ele PRECISA voltar para o "estado sólido" para atacar e usar outras técnicas, tanto que foi explorando esse detalhe, que o Minato conseguiu atingí-lo durante o INTERVALO da intangibilidade.

ele nao sabia ativar e desativar o kamui pra tocar a Rin e sabia pra enfrentar os ninjas de kiri ?


Dante se ta fazendo confusao, uma coisa é o obito absorver seu proprio corpo pra kamuiland outra é ele absorver o corpo do minato pra kamuiland, minato pra ser absorvido demora mais qe o proprio corpo do obito

o modo intangivel depois qe é ativado o obito pode ficar tranquilo e nem mesmo ver os ataques dos inimigos qe irao atravessar ele

tem varias imagens do manga onde o ataque vem nas costas do obito, vem em pontos cegos e mesmo sem ver o ataque atravessa o obito, alem disso, explicaçao da konan e do kakashi pro kamui sao mt claras sobre isso

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Ellos escreveu:
o modo intangivel depois qe é ativado o obito pode ficar tranquilo e nem mesmo ver os ataques dos inimigos qe irao atravessar ele

Então você admite que a intangibilidade é uma habilidade ativável!? :diga:

Ellos escreveu:
Calma, ele é mestre do kamui e o usa com maestria com ninjas de kiri e 3 segundos depois ele nao sabe mais usar o kamui ???


Como ele era mestre no Kamui se era a primeira vez que ele tava usando?

Ele fez aquilo com os ninjas de Kiri, pois estava em uma explosão de ódio. O corpo dele tava agindo sob os efeitos das emoções dele, que interferem também no MS.

E, se ele tivesse realmente total controle sob a técnica, porquê ele não teria a desativado ao terminar o serviço?

É claro que o Obito não controlava a sua intangibilidade ali, é algo muito :aliens:  você fazer uma coisa a primeira vez e já ser tão bom nela.

E, vários momentos no mangá, provam que a intangibilidade não é automática.

As duas testadas que o Naruto acertou no Obito provam isso, o Rasengan que o Minato acertou nas costas dele prova isso, e, etc.

Intangibilidade é uma habilidade ativável, sem mais. :zeca2:

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Não tem Intangibilidade Automática
ELE ACIONA um modo em que ele não pode ser atingido, nem pode atingir o oponente
.
Ele atravessou a Rin por não saber controlar os poderes direito
.
Um pouco antes contras os Ninjas ele usou Perfeitamente apenas por instinto
Kishi colocou ele atravessando a Rin pra que não questionassem ele do Obito dominar o Kamui perfeitamente um minuto depois de adquirir o MS; Só isso!!!

*Prova que ele usou perfeitamente é que ele atravessava e rapidamente se solidificava pra ataca-los

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Então você admite que a intangibilidade é uma habilidade ativável!?

Se voce acha que sair do sharingan e ativar o Mangekyou sharingan da algum trabalho e merito pro obito, sim é ativavel e mt dificil de se fazer

Ativo o MS foi pro modo fantasma acabo o trabalho

Como ele era mestre no Kamui se era a primeira vez que ele tava usando?

Ele fez aquilo com os ninjas de Kiri, pois estava em uma explosão de ódio. O corpo dele tava agindo sob os efeitos das emoções dele, que interferem também no MS.

E, se ele tivesse realmente total controle sob a técnica, porquê ele não teria a desativado ao terminar o serviço?

Sabe qe é por isso mesmo qe estranho, ele enfrenta os ninjas de Kiri usando o kamui como se fosse um mestre, passando por tud e todos ali no campo de batalha
Ele parecia um perito full experiencia com o kamui nao tinha ataque ou inimigo capaz de acertar o obito, tinha ataque vindo das costas, de cima ataques qe ele nem mesmo via e tud ia passando por ele, ele era um mestre total completo e absoluto do kamui usando na hora certinha a capa milessimo de segundo e entao logo depois ele esquece como se usa o kamui e nem mesmo consegue tocar na rin

isso de levado pelo odio e por isso sabia o momento certin de usar o kamui nao cola mt


Olha oqe eu to entendo nesse topico

Eu e uns outros achamos qe... obito ativo MS foi pro modo fantasma e esqueceu da vida, ms fez todo o trabalho de evitar os ataques assim como o suika no jutsu

Vc, dante e uns outros acham qe.... obito ativo o MS e a cada ataque do inimigo ele usava o kamui manualmente e absorvia por vontade propria partes de seu corpo, ele viu cada ataque e saiu mandando partes do corpo dele por puro talento e controle sobre o kamui como se fosse um mestre full exp no kamui


Pra min nem contra os ninjas de kiri e nem com a rin ele controlo o MS, ate o termo forma involuntária do Dante explica o modo automatico/suika qe tamos falando
É claro que o Obito não controlava a sua intangibilidade ali, é algo muito você fazer uma coisa a primeira vez e já ser tão bom nela.
se ele nao controlava e mesmo assim passava pelos inimigos, entao, nao é merito dele ue

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Com certeza o S/T é o que coloca Obito entre os tops do mangá, sem o Kamui ele cairia muito no ranking e tô considerando ele sem paths. 
Com o Izanagi ele até teria chances com alguns sinistrões nas comparações daqui, mas só com um Izanagi vejo ele rodando pra muitos como os 3 kages antigos, 3 dos kages atuais, Naruto, Itachi, Kakashi e alguns outros.
Supondo que ele tivesse até o Sharingan level 3, acho que nem no top 20 ele entrava, pois ninjas como Onoki, Kira A, Killer B e Nagato não dariam chances a ele.
Já com o Rinnegan eu não sei, pois queria ver qual o nível das técnicas dele com Rinnegan + Mazou(sem paths), vejo ele dando problemas e figurando num top 15 .

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
legal então quer dizer que o obito tem visão de 360 graus que nem o byakugan? :HM*: ta bom então a maioria dos ataques do gai ele nem viu mas os ataques passaram por ele porque ele tava no modo inatingível, ele só precisa "ativar" pra ficar solido e atacar por isso minato acertou ele porque no momento que ele se solidificou para atacar o minato ele foi trollado

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Ellos, por que o Obito não conseguiu tocar a Rin?

Ele entrou no "modo intangível" APÓS despertar o MS, e permaneceu nele durante a sua batalha com os Ninjas de Kiri até tocar a Rin, isso ficou muito claro, tanto que quando ele pisa no Kakashi ( Que ele nem estava dando importância se estava ali ou não, já que ele estava com a cabeça apenas na Rin ), o pé dele o atravessa como se fosse um fantasma.

A falta de controle do Obito naqueles tempos, se dá pelo fato de que ele ainda não tinha noção de quando ativar ou desativar a intangibilidade nos momentos que eram exigidos isso.

O Obito estava agindo por impulso ali, igual o Haku quando utiliza o Hyouton pela primeira vez.

E Ellos, acho que é tu que tá fazendo confusão, quando eu cito o Minato eu não estou me referindo ao momento em que ele é "absorvido" pela fenda dimensional, estou me referindo ao momento em que ele ATINGE o Obito com o Rasengan nas costas, se aproveitando do fato dele ter que se MATERIALIZAR para atacar.

Eu sei que a intangibilidade é um "Modo" que faz o Obito ficar inatingível por 5 minutos seguidos, mas ele só permanece com essa técnica ativa, quando ele precisa se defender de ataques usados contra ele.

O que eu discordo, é a comparação que vcs estão fazendo da intangibilidade com o Suika no Jutsu, falando como se a intangibilidade estivesse sempre ativa, quando na verdade, o Obito também precisa "desativá-la" em vários momentos para fazer outras coisas, já que ele precisa estar com o seu corpo COMPLETAMENTE nessa dimensão para realizar contato físico, vimos que ele não conseguiu concluir o Soul Removal no Naruto, depois de ser forçado por Gai a usar a intangibilidade.

É a isso que estou me referindo, já que tem momentos em que o Obito precisa ativar ou desativar a técnica, não estou questionando o que acontece DURANTE o momento que ele permanece intangível.

Sacou agora? Espero que eu tenha sido mais claro agora. huum

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Claro que a Intagibilidade necessita ser activada o Minato X Masked Man mostrou isto perfeitamente

Ela de facto é a técnica mais forte de Obito

Não digo mérito e sim sorte de ter calhado com esta habilidade

Sem ela ele fica em um nível muito mais baixo do que com a intagibilidade eu acho que ele é derrotado por Shinobis medianos indo ao Extremo digo Sasuke Hebi

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
sim, é evidente que a intangibilidade do Obito é sua melhor técnica. 
Protege ele de todas as maneiras.
Foi por isso que ele chegou tão longe, digo eu.
Sem isso, ele não teria derrotado os jounins no dia da morte da Rin, não teria lutado e sobrevivido contra o Minato...
é evidente que ele é um cara extremamente poderoso.
Os paths o protegem, mas um ataque direto a ele, poderia significar a derrota sem a intangibilidade. Com ela ele entra no top five do manga; sem ela, ele desce para um top 10, fato.

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Ellos, por que o Obito não conseguiu tocar a Rin?

Ele entrou no "modo intangível" APÓS despertar o MS, e permaneceu nele durante a sua batalha com os Ninjas de Kiri até tocar a Rin, isso ficou muito claro, tanto que quando ele pisa no Kakashi ( Que ele nem estava dando importância se estava ali ou não, já que ele estava com a cabeça apenas na Rin ), o pé dele o atravessa como se fosse um fantasma.

entao, mas, é exatamente isso qe eu kero dizer, ele entrou no modo intangivel e ficou nele, Obito atravessou os ninjas de kiri, kakashi e a rin de forma involuntaria

se dá pelo fato de que ele ainda não tinha noção de quando ativar ou desativar a intangibilidade nos momentos que eram exigidos isso.
exato ele nao tinha controle completo nem sobre esse modo, ele nao sabia como ativar ou desativar, mas, depois de nao conseguir tocar a rin ele conseguiu desativar o modo fantasma

E Ellos, acho que é tu que tá fazendo confusão, quando eu cito o Minato eu não estou me referindo ao momento em que ele é "absorvido" pela fenda dimensional, estou me referindo ao momento em que ele ATINGE o Obito com o Rasengan nas costas, se aproveitando do fato dele ter que se MATERIALIZAR para atacar.
é esse momento mesmo a qe me referia

Obito primeiro suga seu proprio corpo pra kamuiland, quando obito suga o seu corpo, quando o obito manda partes de seu corpo para a kamuiland parece qe a kunai, que o minato e outros objetos atravessao ele, esse é o modo fantasma, intangibilidade, modo automatico ou qualquer outro termo que keria, esse é o poder qe ele usou na rin e ninjas de kiri

Quando o obito faz objetos atravessarem ele, ele apenas ta com esse modo fantasma ativo e assim como na epoca dos ninjas de kiri e ele nao parece kerer usar esse poder, o poder apenas salva ele, nao é qe o obito vee cada ataque e manda a parte correta e correspondente de seu corpo pra kamuiland, o modo ta ativo e simplismente salva ele


POREM

Pra ele sugar o minato, tem de ser no modo manual, ele tem de kerer


Oqe to tentando dizer é qe é diferente o obito sugar partes de seu corpo e sugar outros objetos solidos


Quando o obito ta sugando seu proprio corpo é o kamui no automatico
Quando o obito ta sugando objetos solidos pra kamuiland como uma kunai, espada, minato é no manual, alem disso, si ele ta sugando o minato pra kamuiland nesse mesmo e exato segundo ele nao pode absorver seu proprio corpo e por isso ele ta solido

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
Sim, essa sempre foi sua melhor técnica. Mas claro que sem isso ele não seria fraco. mesmo sem isso ele mataria 90% do mangá, ou até mais. na minha humilde opinião, eu só vejo Madara e Hashirama derrotando ele, Pq...

O cara Tem seu Rinnegan e MS, podendo ter 6 Path's com Rinnegan e Sharingan em cada olho, e Invocar o Gedo Mazou. Só com isso dai ele ja seria 1 fodão, não precisaria nem lutar, tipo como o Nagato fazia.

Tem o sharingan, que pode ler os movimentos dos outros.

Tem Células Senju, que aumenta pra kct o chakra dele e também o Mokuton.

Poh, Tá vendo só? O cara tem tudo de bom e tudo que precisa pra ser foda, ele poderia desligar esse Espaço/Tempo ae numa boa, Mas acho que ele se garante demais no Kamui e tem medo de lutar sem ele.
Claro que não vou ficar citando outros jutsus menores tipo Katons, etc...

Por isso que eu não vejo mais ninguem matando ele, Pois como alguem vai chegar nele com isso tudo aqui? Não tem como. Isso dai é Poder de Deus, mesmo poder do Madara e Hashirama.

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
O Kamui não é igual ao Suika, se fosse assim, ele nunca teria sido atingido, sendo atingido pela primeira vez pela Kunai do Kakashi na Kamuiland.

Quando ele adquiriu o MS pela primeira vez, é obvio que ele não teria dominio da tecnica ainda, tendo em vista ele não conseguiu pegar a Rim de inicio (Ou acham que o Itachi ja saiu usando todo o arsenal do seu MS na primeira vez que usou e com dominio total?). Na luta do Minato, ele ja havia dominado, tanto que ele ja aparece atras do Minato com ele ativado, e desativa no momento exato em que a mão do Minato termina de atravessa-lo, e pega ela. E depois no desenrolar da luta ele ativa e desativa mais umas duas vezes, sendo que na segunda, o Minato atinge ele, provando que não é igual ao Suika. Se fosse como o Suika no Jutsu, o Minato não teria atingido ele.

E não é so pq o Obito usa o Kamu em 99% da luta do que suas outras habilidades, que ele seja um inutil sem o Kamui. O Sasuke depois de domina o MS, não lutou usando na maioria das vezes somente o Susano, sendo que sabemos que ele tem Katon, Raiton, Taijutsu, Kenjutsu, Bukijutsu, etc? É pq o Susano é bem melhor do que tudo isso, e se ele pode usa-lo consecutivamente, pq não usa-lo? É a mesma coisa com o Kamui do Obito. Ele ja tem muita resistencia devido ao Dna do Hashirama, e ainda tem o Rinnegan, mas ja que o Kamui é melhor, e ele pode usa-lo como bem entender, fica mais pratico ele utiliza-lo, do que sair usando outras coisas.

Se tirarmos o MS dele, ele ainda tem o Sharingan lv3, Rinnegan, corpo e resistencia semelhante ao do Zetsu, Katons gigantescos, Taijutsu, Bukijutsu, os Paths bijus (e antes que digam que são do Kabuto, se o Kabuto não tivesse se aliado a ele, ele provavelmente teria pego seis corpos quaisquer, igual ao Nagato fez, e teria utilizado eles como caminho, colocando um sharingan, um rinnegan e um bijuu neles), Gedou Mazo e o Izanagi. Mesmo sem seu MS, com suas outras habilidades citadas, ele é bem dificil de se lidar sim.

descriptionO tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!? - Página 2 EmptyRe: O tempo/espaço de Obito sempre foi a sua melhor técnica!?

more_horiz
@redoond

Pf responde aeew a perguntinha que vo fazer abaixo...


1. Imagina que o Obito esta na fazendo a posiçao do cristo redentor, ou seja, que o obito esta com ambos os braços abertos

2. No braço direito o obito tem um Chidori/Rasengan/Nukite na mao e esta a 1cm do olho do kakashi e a 1cm do braço esquerdo tem um jinton apelao do onoki

3. obito fica intangivel para que o jinton nao desintregre o braço esquerdo.



Minha pergunta para voce caro amigo redoond é...


O braço direito estara solido ? estara tangivel ?? ele podera usar o braço direito pra furar o olho do kakashi ???


Obito ker que seu braço direito fique solido, porem, ele esta com o modo fantasma ligado para que o braço esquerdo nao vire pó, ele pode deixar o modo fantasma ligado em apenas 1 braço ? ele pode controlar/escolher a parte do corpo que ira mandar pra kamuiland ?? obito escolhe oqe vai mandar pra outra dimensao ou ele é obrigado/forçado a mandar qualquer parte do corpo ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos