Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Me chamo Eduardo. Tenho vários apelidos, como Edú, Dudu, Duardo, Cabeção
...
Aqui no fórum, o pessoal me chama de Saquê, EduRabo, Kaioken e uma vez me confudiram com o Will
2- Qual seu hobby predileto?
Eu não tenho apenas 1 Hobby que eu goste muito, mas tenho alguns que são igualitariamente amados
Posso citar dentre eles:
- Jogar na Lan perto daki de casa (eu ainda faço isso
)
- Sair de vez em quando, seja pra praça, ou festas aqui na cidade. Se bem que eu estou bem sumido da rua.
- Frequentar o fórum.
- Criar fichas para o JVS
- Dentre outras coisas
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Vários,
Inglaterra, o que inclui Manchester e Londres,
O Japão, por sua culinária exótica,
a Italia, por seus diversos atrativos, e, também por sua culinária.
Dentre outros como China, África do Sul, Estados Unidos, e por aí vai.
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Daqui a cinco anos, me imagino terminando uma faculdade, que eu ainda não sei do que será
Também espero ser um cara mais independente, mais "homem" como um todo.
Daqui a 10 anos, espero já estar trabalhando, não sei com o quê. Mas, espero já ter condições para melhorar a vida do meu pai, e, da minha mãe
E, se vier a calhar, já espero estar com uma mulher ao meu lado
Acima de tudo, espero que eu esteja feliz.
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Nossa, muitas vezes
Teve uma que eu lembrei agora, que foi muito engraçada, eu nem acredito que fiz isso
Nos auges dos meus 13 anos, eu era meio caído por uma garota. Só que eu não tinha coragem de chegar nela e tal. Aí teve um dia que foi toda a galera para um parque que tava aqui na cidade, incluíndo a mina. Aí nesse dia, eu criei corajem, e, fui lá falar com ela. Eu cheguei na moral, depois que eu comecei a falar, criei uma coragem que saiu num sei de onde, e, fui falando.
Eu tava me saindo bem, até que no final do diálogo, eu soltei a seguinte pérola:
Eu, muito Noob: Se você ficar comigo, te faço esquecer o João.
Mina: Que João?
Eu, muito Noob: Já esqueceu?
Quando eu disse isso, a mina desconversou, e, não teve mais um contato comigo
Tinha uma porrada de gente conhecida que viu esse fora, eu fiquei bem desconfiado depois disso
Mas, foi uma boa experiência, tive bons frutos mesmo com tudo o que houve
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Agora estou sem muito tempo por conta do estágio pela manhã, e escola à noite. Então eu basicamente fico no fórum, e, TENTO estudar durante esse tempo.
Aos sábados e domingos, eu saio as vezes, e, fico de bobeira em casa. Minha vida tá pura preguiça
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Levaria a Mônica Mattos (
), um Notebook com bateria infinita e com uma Net imbutida de 100Mb
, Uma tonelada de camisinhas (pra não pegar as doenças da Mônica), uma grande quantidade de alimentos, e, uma "nave" pra ficar dentro.
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu compraria o XVIDEOS.Eu compraria tudo o que quisesse, investiria em todas as empresas existentes no mundo, viajaria para outro planeta, faria de tudo.
Daria chances de emprego para os necessitados, que tivessem condições de trabalhar, e, ajudaria no tratamento de enfermidades como Câncer, AIDS, dentre outras.
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: Humildade, sabedoria e beleza (falando de mulheres)
Detesto: Arrogância, mal tratamento para-com os outros e preconceito.
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive muitos gatos na minha infância
Minha tia me deu o primeiro, que nem lembro mais o nome, quando eu tinha uns 5 anos. Mas pouco tempo depois, ele fugiu e não voltou mais :zeca2:
Também tive muitos outros gatos, mas meu Pai não gostava muito, e, eu fui obrigado a doar boa parte deles :zeca2:
PS: Sempre tive medo de cachorro quando era muleke :zeca2:
11- O que te deixa irritado(a)?
Algumas coisas como: desrespeito, guerras sem necessidade, pessoas que reclamam de tudo mesmo tendo uma vida ótima, falta de vontade, minha preguiça :zeca2:, ficar com fome, ter que esperar algo por muito tempo, só isso que eu lembro, no momento.
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sim. Matemática, Química, Física e Biologia :molhada:
Sempre tive uma tendência para exatas, mas atualmente, Biologia é a minha preferida.
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Tenho vários defeitos, mas os principais são o meu problema para me comunicar de forma clara pra muita gente (falar em público), e, a minha preguiça que me impede de fazer muita coisa nessa vida.
14- Toca algum instrumento?
Não, só dou uma de DJ de vez em quando :mean::fap:
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Como todo bom menino, eu também tentei ser um jogador de futebol. Só que não deu certo
16- Qual palavra define a sua vida?
Mudanças.
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Tem uma parte da música So Far Away da banda Avenged Sevenfold que me marcou bastante.
A frase é essa:
"How do alive, without the ones I Love?"É logo no comecinho do refrão.
Essa música como um todo marcou uma fase muito boa da minha vida,
bons tempos aqueles...
Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Através de DBZ e CDZ.
Quando eu via ambos, nem sabia que eles eram diferentes dos desenhos da época, claro que eles tinham uma qualidade superior, mas eu achava que era apenas isso.
Mangá foi através de Naruto mesmo.
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Anime foi Dragon Ball mesmo.
Mangá foi Naruto que eu comecei a ler ha mais ou menos 2 anos.
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Naruto é o meu mangá e anime favorito.
Personagens são vários, posso citar Nagato, Jiraya, Naruto, Itachi, Sasuke, Madara, Hashirama, Shikamaru...
Tem o Gohan, o Majinboo e o Vegeta do DBZ também
Sem esquecer do Mestre dos Magos de Caverna do Dragão (Kelson :Alef:)
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Não sei ao certo, mas as vezes me identifico com o Naruto, outras com o Shikamaru, também me identifico com o Jiraya, as vezes.
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Já
Chorei vendo até DBZ
Só não lembro em que parte foi.
A primeira vez que eu chorei vendo Naruto foi com um Flashback do Sasuke, enquanto ele lutava com o Naruto no Vale do Fim.
Muito triste ele lembrando do dia em que foi pra casa, após todo o seu clã ter sido extinguido
A morte da Chiyo, Jiraya, e, mais recentemente, Neji também foram muito tristes.
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu seria o Kishimoto.
E eu apenas acabaria com a possibilidade da Tsunade ter um SM das Lesmas
Zoa, eu faria com que os Hokages parassem de manter aquela Kekkai, para irem trocar uns tapas com o Juubi
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Eu nunca fui a um evento de anime e nunca fiz Cosplay também. Se eu fosse fazer cosplay algum dia, faria do Sasuke eu acho.
Não sei o porquê, mas acho ele estiloso pra karaleo.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Não estou vendo nenhum anime no momento. Tava vendo Naruto, mas esses filler's lisho
:zeca2:
E só estou lendo Naruto mesmo, vou ver se começo a ler outros mangás, mas a falta de tempo é grande, no momento.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Não, minha criatividade é uma bosta para essas coisas
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Não, deixa como tá mesmo.
Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Entre a Terra e o Céu.
Filme: Eu sou a Lenda, aqueles de Harry Potter, Todos os American Pie's, Uma Madrugada muito louca, Lagoa Azul
Séries: Two and a Half Men, The Big Bang Teory, Every Body Hates Chris, Um Maluco no Pedaço e outras que também não lembro.
29- Torce para algum time de futebol?
Sim, sou São Paulino de coração
30- Esporte preferido?
Tenho 2, Futebol e Tênis de Mesa.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Eu gosto de quase tudo, tirando sertanejo e funk, claro.
Atualmente, eu estou ouvindo Avenged Sevenold, SOAD, Bullet For My Valentine (again), dentre outras bandas.
Também estava ouvindo Fagner
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Por política me interesso muito pouco.
Não sigo nenhuma religião, mas até que me interesso por esses assuntos.
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Não.
Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
Conheci procurando spoiler's de Naruto, lembro que quando vi o fórum a primeira vez, estava na Net pelo celular da minha Irmã.
Aí eu vi a área de comparações de Naruto, achei legal, e, entrei no fórum
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Nossa, lembro de muita gente. Logo quando eu entrei, lembro que os primeiros membros com que tive contato, foram o Ernandes, o Will (Naruto no Rikudou), o Lucas (Ricardo Kaká
) e o Maito e os Jirombeiros.
E tem a galera do chat, como o White Beard (Gutin), Breno e Bruno, Guilherme (shikamaru_fenix) o Jean (Staz), Garcia, Nat (Kamui), Nathy (Hr), Mario, João Uzumaki, Targaryen, Neves, Renato, Nobade, Dálvinhu
, Lobão, Saeker, Pedobear (não curte "Narouts"), Kelson(Baguete), Zero, Léo, Kasai Raion, Doug, JP, Alef, Aburame Hidan, Madara ou Itachi tm, Will² (Sasuke Uchiha), tem o Picoli que entrou a pouco tempo no fórum, e todos os demais que por ventura eu não tenha citado.
Tem o pessoal da área de Naruto também, com quem travo várias discussões.
São muitos, como o Path of death, Nurari, Leon Lancaster, Lelouch, Melk, Neji, o XxNagato2xX, o Jack (Infinity House) e todos os Tsuket's em geral, o fórum não seria tão bom sem vocês
Também tem o povo do JVS como o Caco (Saeker), BenGenki, Aburame Shino (
), Darkon, Umanis, Misaq, Dálvio que me deve uma revanche, mesmo tendo se tornado o meu Sensei
, dentre outros já citados.
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nenhum em especial
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Nossa, é um ótimo fórum. Ele é muito organizado e variado, tem suas falhas como qualquer outro, mas é um grande lugar para se passar o tempo, e, para se falar dos mais variados assuntos com os membros.
Eu amo esse fórum