Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que voce faria se...

+108
xandep9
rafael-kun
HyuugaMinato
Gabriel Guimarães
Shey
ferio_war
Lu Senju
Counter Spectre
danieltrevo
Soriak Sintia
ArmS
Sonne
Maori
Alexsandronamikaze
Uchiha Extreme
Marionete
Kyuko
-Nh3
Dairō
Luan
Matheus FV
Lucas Zabotto
O'Bonito
Luiz22
Akytto
Horak
Pein Tendo
Nagato Paiin
Hiei
AfroBreakBrasil
MatheusGeneration
Wick
Juh
HyuugaUchiha
Ma
Viveque
riqueras
M. Shadows
Heisenberg
CJunior
Fluzão
jpalst
Brunon
Marcelo Uzumaki
iHollowKun
Williany Love
Nilson98Bra
LéoMessi
Will SSJ
KABOILAS
Victoria Grayson
Path of death
Ninjalx
Instolent
dennysuchiha
Moisés MR
Hataka Otoma
Daniel
Santodeus Omnipotente
JL
Narion Ozuma
Senpou
Uchiha Psycho
Mekkiaku
zemaru
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
Kazuo kiriyama2
iUchiha
Ryouta
Leon Lancaster
Mirko R.
Netö
Pat
Sasuke
Urahara
ben10
War~Uchiha
Uchiha Fate
ITACHI™
menossi
Kakashi Anbu
ArielFreitas
Cuckiezi
NagatoX
Gustavo K.
Aburame Shino
lordgunsnroses
JuninhoPrimo
Merlin
GrunerJr
Skywar
Ernandesfmv
nagatoKS
joao210198
Zin
Kaká
Sr. Burns
Coldman
Ben Ikneg
tsunade
dannielzinho~
Themanow14
Lobo solitário
Ander
Nayingrid
Kasai
Maito
112 participantes

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu pensaria, dependendo do acompanhante, se eu conhecesse ele iria certamante, senão... Pensaria um pouco.

O que você faria se fosser cantor de Funk? que tipos de letras você iria compor!

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
AH MEMECHEMECHEMECHEMECHE AH MEMECHEMECHEMECHE

O que tu faria se teu nick fosse Ricardo Kaká e quisesse mudar o Nick, porém não tivesse mais como?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Maito :fem:

Cara, eu teria que me conformar com esse nick e esperar um dia que um bondozo ADM me desse a chance de trocá-lo.

O que você faria se fosse um grande empresário e estivesse passando por uma crise nas suas empresas? que atitude você tomaria?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
primeiro iria conversar com os funcionários e falar que os tempos não estão bons e já preparar eles para possíveis acontecimentos, inclusive falaria que mas do que nunca que agora que eu preciso deles e já dispensaria quem quiser sair. Segundo tentaria deixar as contas em dias, porque a maior besteira que um brasileiro pode fazer é dívidas e trabalharia 24 horas por dias para sair dessa situação entre outras coisas.

O que você faria se de uma hora para outra sua casa caísse e você não pudesse contar com ninguém?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu clamaria para Deus, pediria que me ajudasse no momento tão difícil de minha vida, sim, pois a gente pode contar com Deus sempre.

O que você faria se fosse preso injustamente?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Tentaria prova a minha inocência u.u;

O que vc faria se sua irmã fosse uma prostituta ??

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Não sei :UH:
Acho que ajudaria ela ter sorte em outra profisão, ou sei lá...

O que você faria se cai-se um meteoro na sua casa?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Bem, se eu tivesse lá dentro, certamente eu morreria.
Se eu tivesse fora dela, procuraria a prefeitura né... Pra me dar uma casa nova.

O que você faria se a Coreia do Norte declarasse guerra ao Brasil??
E você fosse chamado pra guerrear, como Soldado?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Sobre declaração de guerra num faria nada,que eu poderia fazer?

Ser soldado não seria problema,quem joga CS e COD desde sempre manja das sacanage :fem:

O que você faria se teu anime/mangá favorito fosse proibido de ser exibido?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu ficaria muito decepcionado, e depois procuraria um mangá que tivesse o mesmo estilo daquele.

O que você faria se... Um bandido pegasse você, sua mãe, seu pai e sua avó... E exclamasse: "Duas pessoas vão ter que morrer". Quem você escolheria pra morrer?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
eu falaria mata eu ( porque eu não conseguiria viver sem meus pais) e minha vó, pensando que como ela é a mais velha, teve o direito de vivar uma vida mais longa, aproveitou mais da vida. Mas isso dai porque não aconteceu comigo, é apenas uma suposição, porque na hora é tenso, impossível falar com firmeza.

O que você faria se alguém colocasse uma câmera no seu banheiro e filmasse você tendo uma diarreia brava e o pior colocasse na internet e como azar pouco é bobagem, o seu vídeo virasse sucesso mundial, ou seja o mundo todo viu você no banheiro e fez tanto sucesso que seu vídeo bateu o Gangnam Style e virou o vídeo mais acessado da história do You Tube, o que você faria depois disso?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Gostei da sua resposta Sr. Burns.


Bem eu abriria um processo contra quem postou esse vídeo no Youtube, e com certeza eu ganharia uma boa grana, por danos morais.
Após isso faria com que o Youtube tirasse todos os vídeos de circulação.

O que você faria se pudesse voltar ao tempo pra consertar apenas uma coisa que você se arrepende?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
não voltaria, eu não tenho muito dinheiro, estudo o dia todo, eu tenho que lidar com pressão no meus estudos, não tenho quase nenhum dia de folga, mas sabe eu sou bastante feliz com que tenho e o que não tenho, claro que tem muita coisa que eu queria consertar ou fazer melhor, mas dai pegar uma máquina e voltar no tempo, consertar algo que fiz e consequentemente mudar tudo que eu fiz depois , não, claro que eu podia tá numa situação melhor, mas a minha vida apesar de tudo é ótima e só tenho agradecer a Deus.

O que você faria se acabasse de receber 2 grandes notícias : a primeira você perdeu sua fonte de renda (emprego,mesada,....do que você vive) e a segundo você vai se tornar pai ou mãe de octagêmeos, o que você faria? ah e parabéns 8 filhos de uma vez é para poucos.

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Sinceramente eu acho que eu me matava isso se eu não morresse na hora, pois parir 8 de usa só vez não é brincadeira não bicho.

O que vc faria se amanhã fosse o ultimo dia da sua vida?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Eu procuraria ficar com minha família e curtir meus ultimos momentos com as pessoas que amo.

O que você faria se pudesse se tranformar em animais? xD

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
olha eu teria esse poder e só usaria para o mal, eu iria me transformar em uma mosca, imagina quantas mulheres eu poderia ver tomando banho, kkk, eu pensei em várias coisas que eu poderia fazer e só me lembrei disso.

O que você faria se você estivesse desempregado, passando por uma situação difícil, até que você fica sabendo de um entrevista de emprego e olhando o perfil de profissional que eles procuram você vê que seu melhor amigo (que formou no mesmo curso que você e que está na mesma situação que você , desempregado, passando dificuldades) se encaixa perfeitamente no que eles querem,. Então você conta pro seu amigo da oferta de emprego ou não, fica calado porque você sabe se ele tentar a vaga, ele diminui as suas chances de ser contratado?

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Se eles se encaixassem realmente no perfil do meu amigo, e não no meu. Eu contaria sim ao meu amigo, mas não exitaria em fazer minha entrevista também. E se ele fosse meu amigo mesmo, depois que conquistasse esse emprego, ele me ajudaria financeiramente depois. =)

O que você faria se fosse convidado a participar de uma novela da globo?
:fem:

descriptionO que voce faria se... - Página 3 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos