Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Final] Hanauta X Baguete  Empty[Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Hanauta:
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%

6. Mago Elemental
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
 Elemento: Agua
 Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra

Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.


VS


Baguete:
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
-> Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Magico 85%

9. Magias Normais
* Tipo de Magia: Mago dos Céus
* Second Origin: (+30% de poder mágico.)
* Immense Magical Power: (+25% de poder magico.)
* High Speed: (+25% Velocidade. )
* Slowing Magic
* Cinco magias do seu tipo e magia à escolha:
-Altairis
-Ryusei (Meteoro)
-Grand Chariot
- ????
-Flame of Rebuke


Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Breno LOL;
Término da luta: 08/06/13

Última edição por Nobody em Sáb Jun 08, 2013 5:17 pm, editado 1 vez(es)

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Enfim, boa sorte ao Boquete :e.e-:

Então. Meu oponente é bem rápido, 105% sem contar o Meteor. Porém o poder mágico dele é 85%. E a magia celestial do Jellal gasta um Magic Power do caralho. Ainda mais Altaris e Shichiseiken(Grand Chariot).

Então, todas as magias dele são frontais, defendidas facilmente pelo meu Wave.

E o Meteor, apesar de ser rápido, é um ataque fisico, não funciona em mim, devido ao meu corpo de água, deixando ser fácil essa vitória para mim.

Ele não tem como escapar do Water Lock que é conjurado instantaneamente.

Enfim, é isso, ele não tem magia ofensiva nenhuma nas Habilitys. E com conhecimento da Slowing Magic, não seria problema pra mim, enfrentá-lo.

Como assim o cara pega 10% de Força para usar Meteor? :masoque:

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Primeiramente, boa sorte Hanauta

Acho que eu me vejo com uma ampla vantagem nesta luta primeiro vou começar por rebater as coisas que falaste acima

Então. Meu oponente é bem rápido, 105% sem contar o Meteor. Porém o poder mágico dele é 85%. E a magia celestial do Jellal gasta um Magic Power do caralho. Ainda mais Altaris e Shichiseiken(Grand Chariot).


Concerteza mais não devemos desconsiderar o facto de 85% ser um valor aproximado a 100% ou seja tenho um poder magico bom o suficiente para manter a nossa luta

Então, todas as magias dele são frontais, defendidas facilmente pelo meu Wave.


Não, primeiramente estarias dentro do Slowing Magic tu possuis uma velocidade de 70% que se tornaria algo realmente irrelevante já que eu usaria sempre a minha velocidade para efetuar rápidos movimentos

Ou seja na Slowing Magic ele seria acertado com uma grande facilidade sem ter nem a hipótese de usar o Wave, pois a minha Magia Grand Chariot [Ainda que dentro do Alcance do Slowing Magic] Considerarem são 7 Ataques que caem simultaneamente em grande velocidade ou seja o Wave nunca iria anular o Grand Chariot


E o Meteor, apesar de ser rápido, é um ataque fisico, não funciona em mim, devido ao meu corpo de água, deixando ser fácil essa vitória para mim.



Meteor e um complemento que o Jellal usa para voar e também manter se mais rápido, por ele ser completo e também possuir força privilegiada ele usa para efetuar ataques diretos, mais eu nao usaria desta maneira



Ele não tem como escapar do Water Lock que é conjurado instantaneamente.


Dentro do Slowing Magic os teus movimentos são retardados logo ate levantar a mão seria retardado [Para alguém com inteligência de nível Mavis] eu iria logo desconfiar e ao mesmo tempo deviar > [Final] Hanauta X Baguete  Water_lock


Enfim, é isso, ele não tem magia ofensiva nenhuma nas Habilitys. E com conhecimento da Slowing Magic, não seria problema pra mim, enfrentá-lo.


Dentro do Slowing Magic todos os meus ataques iriam conectar tenho a Grand Chariot para finalizar, e dependendo da situação ate o Altairis, não tens conhecimento da Slowing Magic pois nada se especificou sobre isto, e mesmo que tivesses não tens como sair da Cúpula do Slwoing Magic

Como assim o cara pega 10% de Força para usar Meteor?




Meteor e um complemento que o Jellal usa para voar e também manter se mais rápido, por ele ser completo e também possuir força privilegiada ele usa para efetuar ataques diretos, mais eu nao usaria desta maneira [2]

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
:masoque:

Levantar a mão lento? Isso não daria tempo nem pro Jellal upado pelo Vernier da Wendy desviar.

O Tempo de reação do Water Lock é minimo.

Porém, o Grand Chariot cai sim simultaneamente em 7, porém todos por apenas um lado e frontalmente.

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Hanauta escreveu:
:masoque:

Levantar a mão lento? Isso não daria tempo nem pro Jellal upado pelo Vernier da Wendy desviar.

O Tempo de reação do Water Lock é minimo.

Porém, o Grand Chariot cai sim simultaneamente em 7, porém todos por apenas um lado e frontalmente.


Sim, dentro da área do Slowing Magic levantar a mão seria lento, lembra que o Racer não e assim tão rápido, sem o Slowing Magic (Pelo mostrado ate o Gray e mais veloz) Imagina eu que além de diminuir a velocidade do meu oponente, sou rápido de natureza observe >> [Final] Hanauta X Baguete  Slowing_Magic

Não a tempo de reacçao altura de defender golpes dentro do Slowing Magic

Além da Grand Chariot vir em alta velocidade (Terias o teu reflexo roubado pela Slowing Magic) duvido muito que um Escudozinho > [Final] Hanauta X Baguete  Yuka_Wave_Rush iria defender tal magia > [Final] Hanauta X Baguete  Grand_Chariot


Para ao menos teres hipóteses de defender a Grand Chariot e necessario um Escudo muito Grande coisa que não tens > [Final] Hanauta X Baguete  Rockmountain

Nao desconsidere a Slowing Magic pois a luta seria feita sempre dentro da Cupula

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Wave não é um escudo :masoque:

Wave anula toda e qualquer magia :zeca:

Não importa a força ou natureza dela :zeca:

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Aí aí aí, eu não disse que Wave é um escudo e sim o que defendeu a Grand Chariot é um escudo (A estátua do Jura)

E o wave não anularia um golpe rápido que nem a Grand Chariot ainda mais dentro do Slow Magic que tira os teus reflexos

Nadinha do meu oponente me finaliza

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Wave é praticamente instantaneo :zeca:

E eu já disse que eu levantar a mão, mesmo lento não te dá tempo de escapar do Water Lock.

E você não pode me finalizar com nada. Eu, uma hora vou te acertar. :zeca:

Mesmo lento, uma hora tu vai abaixar a guarda :zeca:

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Eu já disse que a luta seria feita na cúpula,vimos acima como o Racer espancou o Lion

Com o Slow Magic nada teu iria me afectar ao contrário dos meus golpes que te finalizam em milésimos

Por favor não me diga que com o corpo d'água você tenciona escapar da Grand Chariot ou mesmo do Altairis

Vou esperar o voto dos juízes

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Só quero ressaltar que meu oponente não tem meio nenhum de me vencer.

Os ataques fisicos dele não me afetam (Water Body)

Muito menos os mágicos (Wave) e ainda se ele conseguir acertar alguma coisa, o Water Body reduz muito o impacto da magia.

Eu sou praticamente imune a quase tudo desse VERSUS. :zeca:

Também vou esperar os Juizes. :UH:

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Essa luta que é foda. De um lado um cara, praticamente, inatingível. Do outro lado um cara rápido e eficaz na hora de executar as suas magias. Só uma coisa dá meu voto aqui que é a Slowing Magic que não liberaria do Hanauta poder utilizar algum tipo de magia a tempo de evitar, por exemplo, o Grand Chariot que se mostrou muito veloz. Somente por causa da Slowing Magic, meu voto vai para Baguete.

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Grand Chariot tem que ser feito e "desenhado" no céu, vide Jellal x Jura. Vendo aquilo, eu já prepararia prum Wave, que é praticamente instantaneo.

Mobode noob :zeca:

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Hanauta escreveu:
Grand Chariot tem que ser feito e "desenhado" no céu, vide Jellal x Jura. Vendo aquilo, eu já prepararia prum Wave, que é praticamente instantaneo.

Mobode noob :zeca:


É só rever a preparação do Wave e olhar o Gif do Grand Chariot da Torre do Paraíso. E qualquer outro dos ataques dele te acertariam (com exceção do Meteor por causa do Water Body).

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Meu deus que luta :maededeus:

Meus parabéns pros dois .

Difícil ,realmente difícil .

Apesar do Slowing Magic ...... eu acho que ele teria um chance .... mas.... .
;.

difícil .... .enfim...

Somente por causa da Slowing Magic, meu voto vai para Baguete.²

description[Final] Hanauta X Baguete  EmptyRe: [Final] Hanauta X Baguete

more_horiz
Com isso, Baguete é o vencedor do Fairy Tail Versus 3ª temporada e Hanauta é o vice-campeão (já não basta no AQ? :~.~:).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos