Hanauta:
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%
6. Mago Elemental
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
Elemento: Agua
Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra
Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.
Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Breno LOL;
Término da luta: 08/06/13
Última edição por Nobody em Sáb Jun 08, 2013 5:17 pm, editado 1 vez(es)
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%
6. Mago Elemental
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
Elemento: Agua
Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra
Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.
VS
Baguete:
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
-> Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Magico 85%
9. Magias Normais
* Tipo de Magia: Mago dos Céus
* Second Origin: (+30% de poder mágico.)
* Immense Magical Power: (+25% de poder magico.)
* High Speed: (+25% Velocidade. )
* Slowing Magic
* Cinco magias do seu tipo e magia à escolha:
-Altairis
-Ryusei (Meteoro)
-Grand Chariot
- ????
-Flame of Rebuke
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
-> Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Magico 85%
9. Magias Normais
* Tipo de Magia: Mago dos Céus
* Second Origin: (+30% de poder mágico.)
* Immense Magical Power: (+25% de poder magico.)
* High Speed: (+25% Velocidade. )
* Slowing Magic
* Cinco magias do seu tipo e magia à escolha:
-Altairis
-Ryusei (Meteoro)
-Grand Chariot
- ????
-Flame of Rebuke
Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Breno LOL;
Término da luta: 08/06/13
Última edição por Nobody em Sáb Jun 08, 2013 5:17 pm, editado 1 vez(es)