Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari Empty[Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari

more_horiz
Staz

Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%

2. Dragon Slayer
 Tipo de Dragon Slayer: Veneno
 Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
 Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
 Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
 Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
 Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard

Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.[/right]


VS


Nurari

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

5. Mago Take Over (Transformação física)
 Exceed
 Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos
 Pó de Paralisia - Uma substância que eletrocutates e paralisa quem toca. Toby usa para cobrir suas unhas longas e ataques com eles.
 Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
 Transformações (4 a escolher):
 Beast Soul: Weretiger
 Satan Soul: Sitri
 Satan Soul
 Beast Soul: Lizardman

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).


Local de luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Nobody;
Término da luta: 08/06/13

description[Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari EmptyRe: [Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari

more_horiz
Então vamos la.

Minhas transformações anulam o veneno, logo seus ataques de drangon slayer são inuteis em mim.

Um aproximação você pode ser pego pelo pó de paralizia, além domais você não tem conhecimento sobre o pó de outro lado eu não preciso ter conhecimento de seu veneno.

Possuimos inteligencias parecidas, resistencia e poder magico tambem apesar de você ter o poder de restaurar seu poder magico.

Você tem o Slowgin+ eu posso neutralizar utilizar o Gravity chance, mesmo parecendo que você esta mais rapido, se eu neutralizo esse seu poder, sua agilidade vai ser baixada e mesmo parecendo mais rapido você não conseguiria se mover.

Isso tambem poderia me ajudar nos meus ataques, uma vez que você estaria preso pela gravidade, eu posso atizar varias transformações, seja o Weretiger ou o Sitri, que seria mais obvio pois aumentaria minha força e me ajudaria a me aproximar de você para usar o pó de paralizia.


Acredito que venço, ja que o veneno que seria sua maior arma e inutil contra mim.
Por outro lado posso utilizar o Soul Extinction quando você estiver preso pelo gravity change.

description[Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari EmptyRe: [Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari

more_horiz
Engraçado que, você possui conhecimento do meu veneno, mas eu não possuo o conhecimento do Pó da paralisia né? UHSAHUSAUHSA

Suas únicas transformações que permitem, resistência ao meu veneno é o Satan Soul.

Se você se transformar em Beast Soul: Weretiger e Beast Soul: Lizardman, são duas formas que você não tem resistência a venenos.

Lembrando que, você não tem conhecimento do meu veneno, e justamente não tem ideia do que os ataques são feitos.

Você só esqueceu de um fato, por mais que minha gravidade seja reduzida, você pode ser atacado pelo Cuberos, ou até ele mesmo possa me salvar.

Minha velocidade é superior a sua, somado ao Slowing Magic, que faz com que eu ataque MUITO rapidamente, então dificilmente você conseguiria mirar em mim e utilizar o Gravity Change.

Lembrando que minha velocidade é upada com o Teleportation Magic + Slowing Magic + Reflexos de Cobra.

Então posso ataca-lo, utilizando de brechas que você me der, devido a algumas transformações suas que não possuem resistência a venenos e uma vez sendo atingido pelo meu veneno, é o fim.

Sem contar minha maior velocidade e defesas, me permitindo esquivar-me de seus poucos ataques, e até mesmo ataca-lo com minha velocidade, utilizando de socos e chutes.

description[Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari EmptyRe: [Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari

more_horiz
Aqui quem ganha é algo bem óbvio. Nurari, pelo jeito, iria ficar todo tempo na Satan Soul que engole veneno de boas. Logo, Staz seria derrubado facilmente com seus ataques sem êxito.

Outro ponto a destacar é que o Gravity Change auxiliaria na hora em que o Cuberos voasse, fazendo-o perder o equilíbrio e se espatifar no chão. Por tais e outros motivos, meu voto vai para o Nurari.

description[Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari EmptyRe: [Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari

more_horiz
Vantagem clara do nurari por eliminar a maior arma do Jean que é o veneno. Essa imunidade, como mostrada por Mirajane, garante a vitória.

description[Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari EmptyRe: [Disputa pelo terceiro lugar] Staz X Nurari

more_horiz
Com o voto dos juízes, Nurari fica com o terceiro lugar da temporada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos