Hanauta:
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%
6. Mago Elemental
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
Elemento: Agua
Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra
Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.[/right]
Local de luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 25/05/13
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%
6. Mago Elemental
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
Elemento: Agua
Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra
Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.[/right]
VS
Garcia:
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 80% / Poder Mágico 110%
5. Mago Take Over (Transformação física)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magia Titan
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magic Spear: Ten Commandments
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
Transformações (4 a escolher):
-Satan Soul: Sitri
-Satan Soul: Halphas
-Beast Soul: Lizzardman
-Animal Soul: Tigress
Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 80% / Poder Mágico 110%
5. Mago Take Over (Transformação física)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magia Titan
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magic Spear: Ten Commandments
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
Transformações (4 a escolher):
-Satan Soul: Sitri
-Satan Soul: Halphas
-Beast Soul: Lizzardman
-Animal Soul: Tigress
Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).
Local de luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 25/05/13