Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Quarta luta das Quartas de Final] Hanauta X Garcia Empty[Quarta luta das Quartas de Final] Hanauta X Garcia

more_horiz
Hanauta:
6. Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%

6. Mago Elemental
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
 Elemento: Agua
 Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra

Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.[/right]


VS


Garcia:
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 80% / Poder Mágico 110%

5. Mago Take Over (Transformação física)

 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magia Titan
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magic Spear: Ten Commandments
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
 Transformações (4 a escolher):
-Satan Soul: Sitri
-Satan Soul: Halphas
-Beast Soul: Lizzardman
-Animal Soul: Tigress

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).


Local de luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 25/05/13

description[Quarta luta das Quartas de Final] Hanauta X Garcia EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] Hanauta X Garcia

more_horiz
Meu oponente não tem como me derrotar.

Todo o estilo de luta dele se baseia em ataques fisicos. Meu corpo de agua anula todo e qualquer investida do Take Over.

Fora que se ele chegar perto, pode deitar prum Wings of Love ou Water Cyclone. Pode morrer afogado pelo Water Lock ou cortado pelo Water Slicer(Foi suficiente para cortar facilmente sobre um monumento de pedra, a unica transformação que não poderia ser cortada é a Lizardman)

Titan aqui é inutil.

Ele pode se defender das minhas investidas com a lança da Knightwalker.

Porém a Resistencia(Cansaço, diferente da resistencia(dureza) que o Lizardman dá, é menor que a minha.) Então meu oponente cairia antes.

Fora que eu posso saber tudo sobre ele pelo Archive. E o Garcia é meio lento, e já que não pode me acertar fisicamente, eu ganho :UH:

description[Quarta luta das Quartas de Final] Hanauta X Garcia EmptyRe: [Quarta luta das Quartas de Final] Hanauta X Garcia

more_horiz
Como Garcia não argumentou, Hanauta está na próxima fase do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos