Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari Empty[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Nobody:

5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
-> Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 80% / Inteligência 100% / Poder Mágico 80%

3. God Slayer
 Tipo de God Slayer: Ar
 Cura;
 Corpo de Coruja;
 Magia Arquivo;
 Técnicas:
-Sky God's Bellow
-Sky God's Dance
-Sky God's Healing Spell
-Heavenly Gathering of Clouds
-Sky God's Boreas


Vantagens:
* + 30% em resistência, + 30% de poder mágico;
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.


VS


Nurari

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

5. Mago Take Over (Transformação física)
 Exceed
 Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos
 Pó de Paralisia - Uma substância que eletrocutates e paralisa quem toca. Toby usa para cobrir suas unhas longas e ataques com eles.
 Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
 Transformações (4 a escolher):
 Beast Soul: Weretiger
 Satan Soul: Sitri
 Satan Soul
 Beast Soul: Lizardman

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).


Local de luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Zero;
Término da luta: 25/05/13

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Acredito que venço por lguns motivos.

1-Sou mais rapido e pelo que vi, meu oponente não tem muito capacidade de me derrubar com suas magias.

2-Posso utilizar sem problemas a magia gravit change deixando o mais lerdo e como sou mais rapido eu não teria o menor problema para chegar até você.

Como foi dito antes, Arquivo e uma grande magia, mais requer ficar parado estudando a magia, e isso seria impossivel, pois com baixa agilidade que possui, dificilmente eu deixaria você livre para atacar.

Com a magia lizardman possuo uma resistencia superior a sua, e mesmo com a capacidade de se curar e restaurar seu poder magico, acredito que mesmo assim você não poderia fazer muito contrar o pó paralizante.

Posso tambem me aproximar com o weretiger, pois se não me engano conseguiria aumentar minha velocidade e ficar ainda mais facil para acertarlo.

Fora que ainda tenho as duas magias mais poderosas, o Çata soul, que ainda posso voar evitando ataques, fora que suas magias de ar não são capazes de bloquear o extinção da alma, aquela rajada de energia conseguiria superar os ataques de ar seu.

Fora que ainda possuo varias magias de curto e longo alcance com essa transformação.

Sua inteligencia e boa, e o corpo de coruja tambem, mais tecnicamente, minha velocidade, aliado ao Gravite Change, mesmo voando não conseguiria muita coisa contra minha velocidade e o gravity change.

Enfim acredito que vença isso aqui.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Não creio que você consiga me vencer aqui pois eu posso voar. Logo eu te forçaria a ir para o ar. Esquecemos de adicionar a informação que corpo coruja tem 80% velocidade padrão no ar.

Sobre o pó de paralisia eu posso facilmente arrastá-lo para longe com minhas magias de vento. E no ar eu sou mais rápido que você, logo não teria como me acertar tão facilmente.

Sobre o Gravity Change até no chão você pode me acertar, mas se eu começar a voar não vejo você conseguindo trocar minha gravidade.

Sobre o Lizzard eu não vou te bater, logo não sou afetado pelas escamas protetoras dele. E, eu creio, que conseguiria te destruir com um Gathering Clouds.

Outro ponto a destacar é que eu tenho uma inteligência semelhante a Mavis, que me permite criar várias e várias estratégias com a minha magia. Uma inteligência baixa de 50% não pode criar tantas estratégias como eu.

Eu posso me restaurar por completo só dando uma comida de leve no ar. Logo eu não me canso tão rápido e sou um inimigo perigoso. Se me acertarem, eu posso me curar e reparar os danos físicos do meu corpo e ainda por cima comer o ar e recuperar o poder mágico gasto.

A fadiga e o poder mágico são decisivos. Eu tenho meios de me recuperar e meu inimigo não tem. Logo ele se esgotaria primeiro e eu venceria.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Mais pelo que sei minha agilidade no ar e na Terra são superiores a sua, não esqueça que o Sitri me da mais velocidade que o corpo coruja, isso porque eu ja tenho agilidade maior que a sua.

Fora que você esta esquecendo do Soul extintion, mesmo voando não pode contra essa magia, pois como disse possuo agilidade maior que a sua.

E não esqueça que o Gravity Change, poderia trocar suas gravidade mesmo voando, além domais, essa magia não e uma magia de contato fisico, apenas usala ja e o suficiente.

Uma vez que você esteja com a gravidade reduzida, minha velocidade passa a ser maior que a sua, e a magia não precisa de te segurar por muito tempo, dentre eles, te parar por um tempo e aliar isso a qualquer ataque, de longo alcance que tenho, fora que você esquece que ainda posso usar o Happy para cima de você, ele com agilidade maxima daria um bela dupla comigo no quesito ataque, mesmo ele não podendo te derrubar sozinho.

O Lizardman não seria para ataque e sim para defesa, mais vendo que você voa, ele não serviria tanto assim.

Mesmo sendo mais inteligente, o maximo que poderia fazer em um campo desses e contra minha magia, seria o arquivo, porém até onde sei, você aparentemente não conhece minhas magia e por isso o seu arquivo, e ela em si e inutil pois requer você parado.

Ainda acredito na minha vitoria, mesmo podendo voar e atacar a distancia, posso limita sua velocidade com o gravity e te finalizar com o extinção da alma, sem problemas, e se chegar perto dificilmente conseguiria se esquivar de mim e longo, posso rivalizar com as minhas tecnicas..

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Tem alguns pontos que eu vou discordar nisso daí:
nurari escreveu:

Mais pelo que sei minha agilidade no ar e na Terra são superiores a sua, não esqueça que o Sitri me da mais velocidade que o corpo coruja, isso porque eu ja tenho agilidade maior que a sua.

O Sitri te deixa na mesma velocidade que a minha, ninguém é mais rápido que ninguém. E eu não vou ficar na terra, visto que eu posso simplesmente voar direto para o ar e utilizar qualquer uma das minhas magias.
nurari escreveu:

Fora que você esta esquecendo do Soul extintion, mesmo voando não pode contra essa magia, pois como disse possuo agilidade maior que a sua.

Não, pois ambos temos a mesma velocidade. Então, tecnicamente, eu tenho possibilidades de poder escapar do Soul Extinction.
nurari escreveu:

E não esqueça que o Gravity Change, poderia trocar suas gravidade mesmo voando, além domais, essa magia não e uma magia de contato fisico, apenas usala ja e o suficiente.

Uma vez que você esteja com a gravidade reduzida, minha velocidade passa a ser maior que a sua, e a magia não precisa de te segurar por muito tempo, dentre eles, te parar por um tempo e aliar isso a qualquer ataque, de longo alcance que tenho, fora que você esquece que ainda posso usar o Happy para cima de você, ele com agilidade maxima daria um bela dupla comigo no quesito ataque, mesmo ele não podendo te derrubar sozinho.

A Gravity Change fica ativa por um curto período de tempo. Caso tenha alguma dúvida, leia aqui. E o que o Happy pode fazer aqui? Gritar pra você vencer? Convenhamos que Happy é inútil aqui. Nem mesmo me arranhar ele conseguiria. E como ele tem velocidade máxima? Happy não chega a uma velocidade de nível Jellal. Você está muito engando, meu amigo.
nurari escreveu:

O Lizardman não seria para ataque e sim para defesa, mais vendo que você voa, ele não serviria tanto assim.

Mesmo sendo mais inteligente, o maximo que poderia fazer em um campo desses e contra minha magia, seria o arquivo, porém até onde sei, você aparentemente não conhece minhas magia e por isso o seu arquivo, e ela em si e inutil pois requer você parado.

Como assim? Por que diabos então a Mavis foi apelidada de "Estrategista das Fadas?" É óbvio e sensato que eu descobriria algo sobre sua magia em questão de minutos, ou melhor, segundos. E Arquivo aqui é um conhecimento a mais.
nurari escreveu:

Ainda acredito na minha vitoria, mesmo podendo voar e atacar a distancia, posso limita sua velocidade com o gravity e te finalizar com o extinção da alma, sem problemas, e se chegar perto dificilmente conseguiria se esquivar de mim e longo, posso rivalizar com as minhas tecnicas..

Eu posso sair voando mandando vários Boreas. Comer o ar e me recuperar. E só um Soul Extinction não iria me mandar para o saco não, visto que posso curar meu danos físicos.

Enfim, nada tem tanta coerência aqui.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Nobody acho que você esta equivocado em alguns aspectos segundo minhas transformações e velocidade.

Segue ai a lista das Habilidades e vantagens que elas dão.

* Corpo de Coruja: Corpo de Coruja igual ao de Fukuro. Dá a habilidade de poder ver no escuro e voar.


Sua ficha

5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
-> Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 80% / Inteligência 100% / Poder Mágico 80%


Como viu em momento algum esta escrito que sua agilidade voando passar a ser de 80% VOANDO, apenas diz que você voa. E por favor INCLUIR INFORMAÇÕES DEPOIS QUE A COMPARAÇÃO COMEÇA, isso e injusto com os demais(comigo obvio), levando em conta que isso tem que estar especificado antes ou pelo menos na PRIMEIRA FASE na segunda isso ja esta adiantado demais para incluir isso. FORA que o corpo de FUKURO da 80% de velocidade voando? muito alta, sendo que outros de transformação fisica mal dão 30% em alguma area.

Mesmo assim, aqui segue a minha ficha:

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%


Eu tenho 20% + de velocidade me dando 80% de velocidade e ainda tem o Gravity Change:

* Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)


O gravity change me da + 10% de velocidade indo para 90% minha agilidade, e isso e mais do que suficiente para mim me aproximar e te vencer, ja que você não possui resistencia fisica para os meus golpes apenas recupera seu poder magico, fora que diminui a sua ja me da vantagen de uma forma ou de outra e 10% a menos para você.

Sobre o Gravity Change, aqui tambem não diz que ele tem limite de tempo, apenas diz que diminui a agilidade do alvo, e aumenta a minha, ficar incluindo informações agora vai ficar complicado, e mesmo assim a diferença de 10% ja e bastante coisa.

Sendo mais rapido que você, e podendo diminui sua agilidade, me aproximar não e nem um pouco dificil, um arranhao ja o suficiente para o po de paralizia, fora que se por um momento eu for mais rapido que você, ja era o Soul extincion ja me da superioridade no combate.

Aquirvo aqui e quase insuficiente, pois você precisa ficar parado, você não sai voando e analisando, precisa de tempo parado o que nao acontece aqui, por eu ser mais rapido.

E mesmo sendo + inteligente(o dobro da minha), olhando suas magias e o campo, sinceramente, qual estrategia conseguiria superar minha agilidade+meu poder magico? dificil não? a arena dos grandes jogos magicos e reduzida.

Ser inteligente ajuda contra o oponente certo, no campo certo, entender minhas magias não muda muita coisa, você vai saber que o Take Over, mais não tem como reverter ou me inibir nesse combate, pois suas habilidades são limitadas a magia de vento e o corpo de fukuro, e Arquivo que e totalmente inutil quando seu oponente e tão, na verdade + rapido que você.

Fora que ainda esquece do teleporte:

* Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.


Ainda posso utilizar isso contra qualquer tecnica sua, mesmo que por ser mais rapido, não precisaria, fora que posso utilizar isso para me aproximar de você sem problemas, e como disse o teleporte e utilizado em um piscar de olhos.

90% de velocidade+Pó de paralizia+Teleporte, esse combo e perfeito.

E ainda não entendo uma coisa:

* Exceed: Mascote que auxilia no combate, capacidade de voar e combate corpo a corpo


Ja que você diz que esqueceram de atualizar algumas coisas, poderia explicar esse combate corpo a corpo que o Exceed tem, além domais se ele possui essa capacidade, para você que e um mago de LONGO alcance, com suas magias, ele pode ter dar um trabalho a curto alcance.

Se ele não tem combate corpo a corpo e outra coisa que deveria ter sido estipulada ANTES e não no decorrer, sendo assim vejo tudo para te superar aqui.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Mais alguns detalhes adicionais: realmente foi um erro não ter colocado a velocidade aérea do Corpo Coruja. E deixo a critério do Pedobear, que elaborou comigo os quesitos desta temporada. E, ainda, acho que 80% já está bom para uma coruja.

O Gravity Change aumenta a velocidade quanto usado em si mesmo, se não utilizar em si mesmo, não irá ter tal velocidade. É a mesma coisa com a magia Titan, a pessoa fica com 20% a mais de força quando está na forma de Titã. Logo, isso de aumentar sua velocidade só por ter não rola.

Como eu não tenho resistência física? 80% não é uma resistência boa agora? E você esqueceu do fato de eu poder me curar e recuperar minha resistência original. Qualquer ferimento feito, seria curado.

As magias, habilidades e armas foram todas tiradas da Fairy Tail Wiki. Mesmo não tendo tal descrição, é dito lá que dura um período de tempo. Logo, informações a mais que aparecem por lá também são contáveis aqui.

E como assim vai conseguir me acertar com o pó de paralisia? Eu já falei que ele é inútil. Eu posso afastá-lo com meus poderes de vendavais.

Inteligência alta é ótimo para uma estratégia grande. Se você utilizar a magia de teleporte, eu logo notaria que demora 7 segundos para ser reativadas o que me dá tempo suficiente para usar o Gahtering Clouds.

Eu já falei que Happy é um inútil. No que ele pode me atrapalhar aqui? E, aliás, ele por acaso tem alguma força? Os únicos Exceeds bons que são separados são Pantherilily e Nichiya que dão coisas a mais para o uso. Enfim, já ganho essa luta fácil.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Pelo que sei o Pó de paralizia e utilizado nas unhas, a descrição fica clara.

O corpo de coruja e algo que deveria estar especulado antes e não n SEGUNDA PARTE, nem na primeira foi descrito, acho que deveria ter especificado antes, se fica a criterio do Pedobear, então queria uma resposta antes disso acabar.

Sobre o Gravyti Change:

Se eu uso em você você perde velocidade, e com isso eu posso te vencer com o pó de paralizia que e utilizado nas unhas.

Se eu uso em mim mesmo eu aumento minha velocidade.

E como Assim o Exceed e inutil? você não disse que ele não serve pra nada? então porque ele TEM combate CORPO A CORPO? Explica ai, se vocês colocam tem que saber que sera utilizado, logo meu exceed pode lutar no combate corpo a corpo, ja que você não possui habilidade longo alcance para lidar com nos dois.

Como disse, estamos incluindo informações na SEGUNDA FASE? e algo meio complicado, mais antes o Pedobear vir então e dar alguma resposta, porque se não fica dificil.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Como estou sendo juíz e não fui responsável pela criação das regras da temporada não irei entrar nesse mérito dessa discussão do corpo coruja, apenas irei considerar oque está nas regras que inclui apenas voo, não havendo em lugar algum um buff em speed descrito.

Creio que com o Gravity Change Nurari seria capaz de impedir o voo do Nobody, afinal como a Libra demonstrou contra a Kagura aqui -> http://www.mangareader.net/fairy-tail/280/14 a gravity change pode ser bem forte, não creio que se possa voar sob uma gravidade dessas.

Considerando a capacidade do Nurari de desviar facilmente dos ataques do Nobody com sua velocidade nas transformações e teleporte, além da possiblidade de paralisar o Nobody creio que ele possui vantagem.

Enfim, voto no Nurari.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Voto no Nurari pelos mesmos motivos citados acima. Sua capacidade de combate físico superam o do Noobi. E combate corpo a corpo não é o ponto forte dele.

description[Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari EmptyRe: [Terceira luta das Quartas de Final] Nobody X Nurari

more_horiz
Com os dois votos, Nurari está na próxima fase do Fairy Tail Versus.

Alguém que passou por mim. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos