Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Segunda luta das Quartas de Final] Baguete X Phroosty Empty[Segunda luta das Quartas de Final] Baguete X Phroosty

more_horiz
Baguete:
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
-> Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Magico 85%

9. Magias Normais
* Tipo de Magia: Mago dos Céus
* Second Origin: (+30% de poder mágico.)
* Immense Magical Power: (+25% de poder magico.)
* High Speed: (+25% Velocidade. )
* Slowing Magic
* Cinco magias do seu tipo e magia à escolha:
-Altairis
-Ryusei (Meteoro)
-Grand Chariot
- ????
-Flame of Rebuke




VS


Phroosty:
- Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 90% / Inteligência 50% / Poder Mágico 150%

3. God Slayer
* Tipo de God Slayer: Ar
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:Cura
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:Second Origin
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:Immense Magical Power
* Cinco técnicas da sua magia à escolha:
-Sky God's Bellow
-Sky God's Dance
-Sky God's Healing Spell
-Heavenly Gathering of Clouds
-Sky God's Boreas

Vantagens:
* + 30% em resistência, + 30% de poder mágico;
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.


Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Nobody e Zero;
Término da luta: 25/05/13

description[Segunda luta das Quartas de Final] Baguete X Phroosty EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] Baguete X Phroosty

more_horiz
Boa Sorte Phroosty :prassa:

Como e tradição vou comparar os Status


Phroosty Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 90% / Inteligência 50% / Poder Mágico 150%


Baguete Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% /
Inteligência 90% / Poder Magico 85%


Phroosty=30% X Baguete=10%


Força : Logo vemos que eu e o meu não estamos focados em uma luta de força física mesmo assim assumo ter vantagem já que a minha velocidade aumentaria a minha força e o causaria maiores danos com o Meteoro activo
Apreciamos a impulsão enorme que Jellal tem com o Meteor ativo capaz ate de surpreender Jura, agora imaginem o estrago que iria causar em meu oponente com o meu Slowing Magic ativo? Logicamente seria enorme logo assumo que em um combate corpo-a-corpo eu tenho plenas vantagens atravez de alta velocidade; Slowing Magic e também apesar de possuir força muito inferior a dele aqui ele também não tem uma grande vantagem sobre percentagens no quesito da força logo eu assumo ter vantagem neste quesito, tecnicamente


Phroosty=70% X Baguete=105%


Velocidade : Logo vemos uma grande vantagem da minha parte neste quesito que só aumentaria com o Meteor em jogo e também com o Slowing Magic detonando a sua velocidade logo aqui nem tenho o que comentar eu posso evadir normamelmente qualquer investida da Magia de God Slayer sem que tenha me preocupar com a minha resistência.
Logo eu tenho plena vantagem no quesito que se toca a velocidade


Phroosty=90% X Baguete=70%


Resistência : Err…. Bem assumo ter desvantagem sobre o meu oponente mais destaco que seria muito difícil ele me atacar com qualquer magia que ele use mais apesar dele ter uma resistência maior que a minha eu serei acertado muitas poucas vezes detalharei melhor logo em baixo


Phroosty=50% X Baguete=90%


Inteligência : Eu tenho um maior muito maior poder de analise quase chegando ao nível Mavis , o que me apresentaria uma vantagem em dissecar as técnicas do meu oponente muito calmamente ao longo da luta, e que magias de compreensão difíceis da minha ficha (Assim como o Slowing Magic, etc…) ele jamais iria descobrir o seu real funcionamente através da sua inteligência que ultrapassa os padrões normais


Phroosty=150% X Baguete=85%


Poder Magico : Sinceramente não compreendo o porque de tanto poder magico já que e o status que menos interferência tem uma luta, apesar de ele ter o poder magico muito melhor que o meu eu também não tenho um mal poder magico o que me permitiria o uso das minhas magias durante o nosso confronto


Defesas contra Investidas do meu oponente
Admito não ter nenhuma defesa contra as suas Habilidade, Magia Suplementar ou Arma já que elas são apenas para aumentar os seus status e também servem como suporte (Cura, Immense Magical Power, Second Origin)
Então optarei por falar das suas magias de God Slayer


Sky God Mahias E uma magia comum dos DG e GD o seu rugido logo sabemos que não e ele que vai me finalizar porque vimos o Jellal ser capaz de se esquivar deste golpe do Natsu Dragon Force e sabemos que a potencia na DF e bem maior que o estado comum que e o que meu oponente se encontra e mesmo assim Jellal consegui evadir-se (Alem de eu ter velocidade maior que o mesmo ainda tenho o Slowing Magic para o deixar mais lento) eu burlo a maior de suas investidas normamelmente

Como vimos eu posso burlar as suas tecnicas apenas espero ver como ele vai burlar as minhas para eu postar o resto da minha argumentação

description[Segunda luta das Quartas de Final] Baguete X Phroosty EmptyRe: [Segunda luta das Quartas de Final] Baguete X Phroosty

more_horiz
Como Phroosty não argumentou, Baguete está na próxima fase do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos