Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira luta das Quartas de Final] Zero X Staz Empty[Primeira luta das Quartas de Final] Zero X Staz

more_horiz
Zero:

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 50% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

2. Dragon Slayer
 Tipo de Dragon Slayer: Veneno
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Cuberos
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Reflexos de cobra
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change
 Cinco magias do seu tipo de magia à escolha.
- Poison Dragon Twin Fang
- Poison Dragon Guard
- Poison Dragon Roar
- Poison Dragon Scales
- Poison Dragon Iron Fist

Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.


VS


Staz

Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%

2. Dragon Slayer
 Tipo de Dragon Slayer: Veneno
 Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
 Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
 Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
 Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
 Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard

Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.


Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Zero;
Término da luta: 25/05/13

description[Primeira luta das Quartas de Final] Zero X Staz EmptyRe: [Primeira luta das Quartas de Final] Zero X Staz

more_horiz
Dois lutadores que usam uma Dragon Slayer de Veneno :serious:

Nenhuma magia ofensiva funcionaria.

Todos os ataques do Zero, podem ser consumidos por mim.

Todos os meus ataques, podem ser consumidos pelo Zero.

Gravity Change > Eu tenho o Cuberos, que pode me levar voando, visto que caso eu seja atingido pela técnica, o mesmo poderá me tirar voando, e ainda tenho o Teleportation Magic, para me tirar da situação.

Olha, não temos nada pra fazer contra um ao outro.

Eu ganho, justamente por ter uma Resistência maior que a do Zero, e vou aguentar e durar mais tempo na luta.

Staz = 70% Resistência.

Zero = 60% Resistência.

description[Primeira luta das Quartas de Final] Zero X Staz EmptyRe: [Primeira luta das Quartas de Final] Zero X Staz

more_horiz
Como Zero não argumentou, Staz passa para a próxima fase do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos