Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? Emptydúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
Olá pessoal, não sei se já tem esse topico... porém sempre tive essa dúvida, acredito eu que não foi matando shisui, porém o próprio mangá e anime se contradiz, hora dizendo que foi itachi que o matou ou dizendo que shisui desapareceu( próprio itachi diz isso pro naruto), vlw

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
Shisui se sacrificou e acabou morrendo, mais o Itachi o considerava o seu melhor amigo, e por isso que quando o melhor amigo de Itachi morreu, ele ainda assim conseguiu seu MS.

Itachi não tem que matar o Shisui apenas ter um sentimento forte por ele.

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
mas será que shisui realmente está morto?

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
mas será que shisui realmente está morto?


Sim.

O Itachi CONFIRMOU isso, tanto que ficou com o outro olho.

E a emoção causada pela morte do Shisui que fez ele despertar o MS.

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
nurari escreveu:
Shisui se sacrificou e acabou morrendo, mais o Itachi o considerava o seu melhor amigo, e por isso que quando o melhor amigo de Itachi morreu, ele ainda assim conseguiu seu MS.

Itachi não tem que matar o Shisui apenas ter um sentimento forte por ele.


²

Não é necessário matar o melhor amigo, e sim vê-lo morrer.

Na verdade não precisa ser o melhor amigo, e sim, pode ser o amor da vida.

Um exemplo disso foi Obito e Rin, ele a amava, viu a mesma morrer em frente a seus olhos, e despertou o MS.

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
Isso, ta certo... Como o tobirama disse, vc precisa sofrer um grande choque emocional, normalmente uma perda de alguem q amava muito, logicamente voce matar seu melhor amigo com suas propias maos é um dos choques emocionais mais pesados que se pode ter...
Mas parece que para itachi, apenas saber da morte dele ja foi o suficiente.

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
Para despertar o MS só e necessário um grande choque emocional, para tal Itachi só necessitou ver o seu melhor amigo Shisui morrer

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
Staz escreveu:
nurari escreveu:
Shisui se sacrificou e acabou morrendo, mais o Itachi o considerava o seu melhor amigo, e por isso que quando o melhor amigo de Itachi morreu, ele ainda assim conseguiu seu MS.

Itachi não tem que matar o Shisui apenas ter um sentimento forte por ele.


²

Não é necessário matar o melhor amigo, e sim vê-lo morrer.

Na verdade não precisa ser o melhor amigo, e sim, pode ser o amor da vida.

Um exemplo disso foi Obito e Rin, ele a amava, viu a mesma morrer em frente a seus olhos, e despertou o MS.


como mostra no manga 590, o shisui estava na beirada de um penhasco, e depois deu o olho ao itachi. Pode ser que o Itachi tenha somente visto o shisui morrer, ou TALVEZ, tenha empurrado ele abaixo, a pedido do proprio shisui.,

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
Isso é algo que eu ainda acho que tinha que ser melhor explicado...

Não sei se foi por causa da morte do Shisui, já que o Shisui não matou seu melhor amigo e mesmo assim, despertou o MS.

Outros como Madara e Izuna também não mataram seus entes próximos, mas mesmo assim, despertaram o MS.

Então eu acho que Kishimoto devia explicar isso melhor. Acho que cada MS, tem uma forma única para ser adquirido. Ou eu possi eatar viajando :vish:

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
shisui fez com que Itachi desperta-se o seu MS como o Itachi fez ao Sasuke, penso eu

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
Itachi via o Shisui como seu melhor amigo, quando o Shisui morreu a dor da perda fez o itachi despertar o MS

Voce nao precisa matar seu amigo, ele apenas tem de morrer e vc sofrer com isso pra que vc desperte o MS



Isso de desapareceu nao existe man, Itachi diz que shisui deu pra ele/itachi o seu olho e que era pro Olho sumir, pro olho desaparecer, pra que os outros ( principalmente danzou ) achassem que o olho tinha sido destruido

depois de dar o olho pro itachi e o itachi ocultar a existencia do olho o shisui morreu silenciosamente no rio



Depois do shisui morrer é que o kabuto foi atras do corpo dele e nao achou, talvez o danzou, obito ou outro tenha pego o corpo do shisui

descriptiondúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan? EmptyRe: dúvida!! como itachi conseguiu seu mangekyou sharingan?

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.


Itachi tinha fortes sentimentos por Shisui, logo quando Shisui se assassinou ele despertou o Mangekyou Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos