Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  Empty Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

Fonte: Japão Brasil Notícias

 Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  Gantz

O mangá de Gantz está chegando ao seu fim, e a revista Young Jump publicou que faltam apenas mais dois capítulos para que o mangá seja finalizado.

Hiroya Oku, autor da série, afirmou que isto aconteceria em breve, deixando milhares de fãs preocupados com a declaração. O autor prometeu se esforçar para que a história tenha um final à altura e agrade a todos.

Gantz começou a ser publicado no ano 2000 nas páginas da revista Young Jump. Ao longo de seus 13 anos de publicação, a série ganhou uma adaptação para anime que rendeu duas temporadas, dois live actions e novels. Em março deste ano, a editora Shueisha publicou o volume recompilatório de número 36.

Gantz é conhecido no Brasil por conta da exibição do anime exibido pelo extinto canal Animax e pela publicação do mangá pela editora Panini.

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Não tem como acabar esse manga em 2 capítulos .. na boa ainda tem tanta coisa ai rolando

é Renato , é melhor esquecer o Nishi :itrollu:


2 capítulos pra o Best manga ever acabar? PQP :okay:


:y u no:

:y u no:

Não me conformo :cerealguy:

Espero que seja um Final Epico :cerealguy:

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Eu sinceramente não vejo um fim em 2 caps, ainda mais que no ultimo quase não aconteceu nada :fem:

A não ser que o autor bote o kurono matando o alien e logo dps uma pagina em preto com uma palavra em branco "End" :zeca::zeca2:

Tem coisa ai, não tem como o best mangá ever acabar assim :okay:
Nishi vai aparecer ainda ... :okay:

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Mas já? :okay:

Impossível acabar em dois capítulos, espero que não façam merda logo no final :diogo:

Esperando um final epicamente épico :diogo:

Prevejo Nishi aparecendo no final só pra dizer: Parabéns Kurono! :trollface2:

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Legal se no final, é tudo um sonho do Kurono, e tem uma revista da Reika do lado dele :~.~:

Sério, vou gargalhar se for assim kkk

Sério, fiquei muito triste com a morte da Reika e do Kurono²

Gostava mais do Kurono² do que o original :okay:

E gostava ainda mais da Reika :okay:

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Falta pouco para eu começar a progredir no manga de Gantz não era o que eu esperava mais não sei se vou me apegar tanto ao manga ao ponto de desejar que ele não acabe
E Gantz best Manga Ever, principiantes :aliens:

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Serio? Serio que esse foi o final?  :facepalm:

:facepalm:  :facepalm: :facepalm:

Serio isso Hiroya Oku? :facepalm: 
Fraco, bosta, lisho, horrível. Basicamente pra min, o final foi tudo isso :diogo:

Se foder, esperava um final epic e me deparo com esse ai :desprezo:

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Concordo com tudo que o Bruno disse :felizan:

Sinceramente, com toda essa historia em mãos, até eu faria um final melhor que esse :fem:

Fico triste, acompanhei o mangá por um bom tempo, dai eles chegam e fazem isso :zeca2:

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
:garcia::garcia::garcia:

Concordo com vocês .

PQP . esperava muito mais desse ultimo capitulo :zeca2:

O negocio Agora é esperar a continuação .:UH::fry:

description Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!  EmptyRe: Faltam dois capítulos para o fim do mangá de Gantz!

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado;

Motivo: Inatividade/Rotatividade de Noticias no Portal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos