Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários das Lutas

+4
Nakiri
Leptospirose
Kasai
Pedobear
8 participantes

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Gostaria de saber se o God Slayer: Ar tem os atributos que Sheria mostrou no manga (Ou seja alta capacidade de cura)

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Baguete escreveu:
Gostaria de saber se o God Slayer: Ar tem os atributos que Sheria mostrou no manga (Ou seja alta capacidade de cura)


Seus atributos são dados pela própria ficha. Se a habilidade de cura for habilitada na ficha, o nível dela será dado de acordo com os atributos do usuário.

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Nobody escreveu:
Hanauta escreveu:
Não vai ter habilidade extra e sasporra não? :UH:


Nope, já que nada fora combinado sobre isso.


:y u no:

Na passada teve :y u no:

Porque tirar? :okay: :heheh:

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Estou esperando a resposta do Pedobear até agora, sobre o topico meu e do Nobody queria algumas explicações antes de fechar o topico, como a velocidade do corpo de fukuro ter sido dito só AGORA, e o porque do Exceed TER habilidade CORPO a CORPO e o pessoal esta desconsiderando, isso tambem tem que ser respondido, logo espero que antes de darem o veredito tirem todas essa duvidas.

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Ganhei por não comparência do meu adversário GO GO GO fechar as lutas, muitas lutas abandonadas, vendo bem a minha ficha não esta assim tão noob será que eu poderia ir ao menos ate a final :think:

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Hora de votar nas lutas. Lembrando que serão fechadas as 16:00 então apressem seus últimos argumentos

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
É só darem o voto (tanto popular como dos juizes) na minha luta que foi a única que se movimentou. :zeca:

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
A minha luta não foi movimenta pois não houve comparência do meu adversário pretendo fazer uma luta bem melhor pela próxima

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Todas as outras lutas foram decididas por que o outro não apareceu, eu eo Nobody fomos os unicos a argumentar.

Mais e estranho, nossa luta não foi encerrada hoje, sera que vai ser amanhã?

Percebo que os que ja passaram são bons, espero saber entre eu e o Nobody quem passou.

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Se eu manjasse de fairy tail até jogaria...

mas não sei nem o nome do personagem principal kkkkkkkkkkkkkk

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Para minha primeira participação no Fayri tail vs, acho que fui bem, vou disputar o terceiro lugar. Bem foi uma boa experiencia em um RPG que não fosse de Naruto.

Parabéns Hanauta, na proxima vou estar mais preparado.

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Esta sendo bem legal esta temporada (Porque eu cheguei a final)

Apenas posso postar em um período das 8/12 pois tenho uns afazeres, Sorte ao Hanauta, mais que eu vença

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Parabens ao Bags e...


Eu nunca ganho :y u no:

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Hanauta escreveu:
Parabens ao Bags e...


Eu nunca ganho :y u no:


:sir:

Pela primeira vez ganhei algo e vamos começar a próxima temporada logo ou mesmo abram já o Tópico de sugestões

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Pelo menos cheguei ate o terceiro lugar, achei que não iria passar nem da primeira rodada.

E queria saber se ainda posso comentar na minha luta, pelo que vi um os juizes ja votaram.

e só dando uma sugestão antes, acho que as regras ja deveriam se atulizadas para não ter o problema com o corpo de Fukuro como acontecer agora.

E atualizar o lance do Exceed que tem combate corpo a corpo, definir quais sãos essas habilidades, e contra quem elas são uteis, tais como velocidade, força, e essas coisas, para não ficar algo estranho quando for usado como argumento em combate.

descriptionComentários das Lutas - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas

more_horiz
Desculpa pelo segundo post, mais ja que não vi ninguem comentando nada, vamos la.

Fiquei em terceiro, levando em conta que foi a primeira vez aqui, agora to ancioso pela proxima temporada, quando reabrir to aqui.

3 Lugar no Fayri Tail Versus

Na proxima sera primeiro lugar.

Se esse post for um problema(por ser um seguido do outro) podem apagar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos