Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion Empty[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Zero:

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 50% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

2. Dragon Slayer
 Tipo de Dragon Slayer: Veneno
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Cuberos
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Reflexos de cobra
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
 Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change
 Cinco magias do seu tipo de magia à escolha.
- Poison Dragon Twin Fang
- Poison Dragon Guard
- Poison Dragon Roar
- Poison Dragon Scales
- Poison Dragon Iron Fist

Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.


VS


Kasai Raion:
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 90% / Poder Mágico 155%

10. Magic Staves
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Second Origin
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Immense Magical Power
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Misty Body
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magia Arquivo
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Doll Play Magic

Vantagens:
* Vem com todas as magias dos cajados do Mystogan inclusas;
* Vem com a magia ocular que Mystogan utilizou no Laxus;
* Libera a escolha das habilidades exclusivas da ficha (Misty Body)


Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Nobody;
Término da luta: 18/05/13

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Bom, vamos lá, o foco principal da minha ficha como pode ser observado é envenenar meus inimigos e para isso possuo magias auxiliares que reduzem e bastante tanto a velocidade quanto a percepção dos meus adversários, tornando assim velocidade um fator meio que nulo contra mim.

Com a Gravity Change combado com a Slowing Magic tiro a velocidade do meu oponente e torno sua percepção extremamente lenta e isso somado a meus reflexos aprimorados tambem me torna bastante dificil de ser acertado, além é claro do vôo do Cuberos. Com a percepção e velocidade do meu oponentes diminuidos, duas fontes de veneno em campo(Cuberos e eu) creio que não seja dificil envenena-lo.

Como se pode observar o veneno é bem forte, tanto que um golpe que acertou o braço da Erza foi suficiente para incapacita-la e olha que era a Erza :aliens:

That's all folks.

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Edu :fry:

Batalhas contra vc são sempre problemáticas e atualmente meu tempo está extremamente curto :okay:

De todo modo me vejo como favorito :neves:


Status

Eu:Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 90% / Poder Mágico 155%
Edu:Força 50% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

Como podem ver, sou inferior em força, resistência e velocidade, mas diante minhas estratégias torno tal desvantagem completamente nula. Por outro lado sou mais inteligente (uma diferença considerável, acentuada ainda mais pela magia arquivo) , e sou bem superior em poder mágico (superando até msm gildartz nesse requisito).




Técnicas suplementares

Suas :


Minhas :





Ofensiva

Combos:

1-Finalização rapida:
Skyscraper+Sacred Song
[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion Skyscraper+[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion Sacred_Song

Combo utilizado pelo próprio mystogan no mangá. Graças a sua baixa inteligência não acredito que vc consiga escapar da ilusão edu, pelo menos não a tempo de não ser pego pelo Sacred Song (sendo que se este ultimo for carregado com boa parte do meu poder mágico, posso dar um HK facil)

2-Durma com os anjos:

Mist Body+ Sleep Magic
[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion Mist-Body+[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion 300px-Mira%27s_sleeping_Magic

Me dissiparia em nevoa, aparecendo velozmente atrás de vc e usando o sleep magic com uma forte dose de poder mágico, o que seria suficiente pra te tombar. Acredito que o sucesso dessa estratégia se daria pela sua baixa inteligência/falta de conhecimento, que faria vc ser pego completamente desprevenido quando eu utilizasse o mist body. Mesmo com o reflexo e a velocidade superior, minha simples presença (como já foi mostrado), se carregasse uma boa quantia de poder mágico, te colocaria pra dormir e ae K.O . (poderia até usar como contra-ataque)

3-Pesadelo

Usa o skycraper pra quebrar a sua mente (ou pelo menos distrair) então me aproximo e uso o sleep magic para te deitar.




Defensiva

Para defesa posso contar com:

Mist body:
[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion Mist-Body
Transforma meu corpo em nevoa me tornando "imune" a seus ataques por um certo periodo, além de aumentar minha velocidade drasticamente enquanto estiver transformado.

Three Layered Magic Circle: Mirror Water
[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion Mirror-Water

Permite que eu não só defenda mas tbm devolva seus golpes contra vc.

Doll Play Magic:
[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion 300px-Rock

Posso usa-la tbm no sentido defensivo, criando uma espécie de armação ao meu redor (que poderia cobrir parte da "deficiência" presente em meus atributos como força, velocidade e resistência).

Nisso posso combar as 3 e criar uma defesa quase insuperavel. Ou seja primeiro criaria a armadura com o DPM para aumentar meus atributos fisicos, de acordo com seus ataques poderia usar o MW como defesa/contra-ataque e caso ainda estivesse em perigo (a um golpe forte o suficiente para destruir a armadura) poderia me transformar em nevoa e me dissipar dela. Reiniciando a defesa.

Diante disto não vejo os venenos se quer conseguindo me acertar.




Enfim, como já disse me considero com a vantagem. :neves: Entretanto se tiver me equivocado em alguma parte fique a vontade em rebater :vish:

Boa sorte Edu. :zeca3:



description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Em relação a status acho algo muito inutia comparar, sendo que cada um tem um estilo de luta diferente e vai pode precisar mais ou menos de determinado status, pessoalmente não vejo muito uso para 150% de poder mágico com 30% de resistência :fem:

Em relação as ilusões, comigo podendo "ouvir" os pensamentos do meu oponente dificilmente cairia e creio que poderia perceber as ilusões SE eu fosse pego.

Só para deixar mais explicado como funciona meu estilo de luta.

Como Slowing Magic funciona -> http://i3.mangareader.net/fairy-tail/140/fairy-tail-162697.jpg
Como foi evidenciado pelo Lyon a Slowing Magic não faz com que eu aumente minha velocidade, ela faz com que os reflexos do oponente fiquem mais lentos, sendo afetado quem estiver em um determinado raio.

Gravity Change -> http://i13.mangareader.net/fairy-tail/276/fairy-tail-3169831.jpg
Posso usar a magia em mim mesmo para aumentar minha velocidade, permitindo até andar em paredes.
http://i13.mangareader.net/fairy-tail/280/fairy-tail-3244255.jpg
E pode ser usada em outras pessoas, aumentando a gravidade de certo modo imobilizando o alvo.

Reflexos do Cobra -> http://i26.mangareader.net/fairy-tail/149/fairy-tail-699947.jpg e http://i25.mangareader.net/fairy-tail/149/fairy-tail-699948.jpg
Cobra até escutou uma piada que o Natsu estava pensando :fem:

Agora some todos esses aspectos.
Gravidade usada contra meu oponente, podendo imobiliza-lo + meus reflexos muito aprimorados a ponto de "ouvir" os pensamentos do meu oponente + Slowing Magic que reduz os reflexos dos oponentes. Vai ser tipo um slow do Nasus. Com toda essa enorme vantagem em velocidade e reflexos não creio que eu seria pego tão facilmente, ainda mais podendo voar no Cuberios. :fem:

Da mesma forma com 50% de velocidade, sendo afetado e muito pela gravidade e com os reflexos muito lerdos dificilmente vc poderia desviar do meu veneno e só uma observação note que 1 hit com veneno do Cuberios foi suficiente pra tirar a Erza de combate -> http://i39.mangareader.net/fairy-tail/134/fairy-tail-162580.jpg Note que a Erza com certeza tem MUITO mais que 30% de resistencia, tanto que ela nem sentiu o Second Origin praticamente.

E meu veneno http://i9.mangareader.net/fairy-tail/150/fairy-tail-728853.jpg e http://i17.mangareader.net/fairy-tail/150/fairy-tail-728854.jpg
Com 1 hit vai diminuindo já vai imobilizando o oponente. Natsu também é certa que tem muito mais que meros 30% de resistência :zeca:

Observe que situação a Erza se encontrava com sua armadura que proporciona velocidade e certamente sua velocidade base é superior a 50% :fem:
Ela estava sendo afetada pela Slowing Magic, enquanto na nossa luta o Kasai teria que lidar tanto com a Slowing Magic quanto Gravity Magic e ainda teria outro problema, há duas fontes de veneno em campo. Com os reflexos e velocidade praticamente anulados e com o veneno capaz de incapacitar com 1 golpe e meros 30% de resistência, não vejo Kasai durando em campo.

Basicamente sem velocidade, sem reflexos, com uma resistência muito baixa e minha capacidade de "ouvir" os movimentos do oponente, não me vejo sendo atingido pelo Kasai e creio que seria muito simples pega-lo com veneno que certamente seria hitkill.

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Gravit Change n iria funfar no mist body cara.
E realmente, a ilusão é uma inutia aki.

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Como pode ser visto Mist Body serve apenas para movimentação, não se mostrou possível atacar nessa forma, ou seja, haverá vulnerabilidade ao atacar e mesmo no uso de forma defensiva perderia sua eficiência afinal os reflexos do Kasai estariam muito lentos devido ao Slowing Magic e eu poderia prever sua movimentação com os reflexos de Cobra, ou seja, não é de todo inutil.

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Ainda que o veneno seja forte, o Kasai ainda tem boas defesas.

Com o Misty Body, ele poderia burlar grande parte do arsenal do Edu. Além de que com o Three Layered Magic Circle: Mirror Water ele estaria seguro contra ataques de longa distância. E o Dolly Play Magic lhe dá uma armadura natural contra os ataques venenosos do Edu.

Quanto a parte ofensiva, os reflexos são algo que complicam e muito a luta aqui. Visto que o Edu com eles poderia desviar de tudo. Entretanto, ainda resta o Dolly Play Magic, que poderia virar a vantagem numérica a favor do Kasai, dando a chance de acertar o Edu.

Enfim, pelo enorme poder mágico, Kasai não teria muita dificuldade em executar isso, logo voto no Kasai Raion

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Analisando novamente a luta, vejo o Edu com plena vantagem aqui. Meu voto muda e vai para o Zero.

Como está empatado, Hanauta vota virando um juiz reserva aqui. :diogo:

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Certo então vamos por outro lado tbm. Como vc me finalizaria edu? Mesmo sendo mais "rapido" e tendo os reflexos e tals nenhum de seus golpes poderia me acertar sendo eles de longa(onde posso usar o mirror water e até o DPM como escudo) e curta distancia (onde poderia me manter tranquilamente no mist body até que seu poder mágico acabe). Isso serve como ofensiva tbm, embora não possa "atacar" no modo nevoa, posso me manter nele até que vc se canse então te finalizar sem mais problemas :diogo:

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Pensando bem, a unica magia que o Kasai tem de "ataque" é a das 3 camadas de som.

Com Reflexos de Cobra e Slowing Magic, Edu avoida essa magia facilmente.

E o Kasai não vai desviar pra sempre do Cuberos e do Edu, com essa velocidade tão baixa.

Ao meu ver, o Edu tem mais chances de finalização do que o Kasai.

Meu voto vai pro Yedu, vulgo noob :UH:

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Por mais que vc possua essas técnicas defensivas, usa-las contra meus golpes depende dos seus reflexos e ser rápido o bastante para isso, coisa que eu não creio que você seja dentro do Gravity Change e Slowing Magic, ainda mais considerando que tem que lidar com dois oponentes mais rápidos e com reflexos muito superiores atacando simultaneamente. Outro ponto é que não preciso acertar muitos ataques, afinal são venenosos e como mostrei com o mangá não é um veneno qualquer. :neves:

description[Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Zero X Kasai Raion

more_horiz
Edu levou dois votos, logo Zero passou para a próxima fase do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos