Nobody:
5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
-> Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 80% / Inteligência 100% / Poder Mágico 80%
3. God Slayer
Tipo de God Slayer: Ar
Cura;
Corpo de Coruja;
Magia Arquivo;
Técnicas:
-Sky God's Bellow
-Sky God's Dance
-Sky God's Healing Spell
-Heavenly Gathering of Clouds
-Sky God's Boreas
Vantagens:
* + 30% em resistência, + 30% de poder mágico;
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento
Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Zero;
Término da luta: 18/05/13
Última edição por Nobody em 20/5/2013, 13:08, editado 3 vez(es)
5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
-> Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 80% / Inteligência 100% / Poder Mágico 80%
3. God Slayer
Tipo de God Slayer: Ar
Cura;
Corpo de Coruja;
Magia Arquivo;
Técnicas:
-Sky God's Bellow
-Sky God's Dance
-Sky God's Healing Spell
-Heavenly Gathering of Clouds
-Sky God's Boreas
Vantagens:
* + 30% em resistência, + 30% de poder mágico;
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento
VS
Staz
Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
2. Dragon Slayer
Tipo de Dragon Slayer: Veneno
Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard
Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.
Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
2. Dragon Slayer
Tipo de Dragon Slayer: Veneno
Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard
Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.
Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Zero;
Término da luta: 18/05/13
Última edição por Nobody em 20/5/2013, 13:08, editado 3 vez(es)