Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz Empty[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
Nobody:

5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
-> Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 80% / Inteligência 100% / Poder Mágico 80%

3. God Slayer
 Tipo de God Slayer: Ar
 Cura;
 Corpo de Coruja;
 Magia Arquivo;
 Técnicas:
-Sky God's Bellow
-Sky God's Dance
-Sky God's Healing Spell
-Heavenly Gathering of Clouds
-Sky God's Boreas


Vantagens:
* + 30% em resistência, + 30% de poder mágico;
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento


VS


Staz

Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%

2. Dragon Slayer
 Tipo de Dragon Slayer: Veneno
 Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
 Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
 Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
 Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
 Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard

Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.


Local da luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Zero;
Término da luta: 18/05/13


Última edição por Nobody em 20/5/2013, 13:08, editado 3 vez(es)

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
Não leio Fairy Tail, ainda sim, pelo que pesquisei, percebo a minha vantagem na batalha.

Alias, Nobody tem habilidades interessantes, mas que perdem em relação as minhas, no quesito defensivo e ofensivo, e vou dizer o motivo logo a seguir.

Bem, vamos começar.


Cura >
Admiro esta habilidade, porém, contra meu veneno é ineficiente, e isso é algo que podemos concluir, com a seguinte afirmação do mangá.

[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz 0000195

"PARECE QUE A MAGIA DA CHELIA PERMITE A ELA SE CURAR, MAS...PARECE QUE CURA APENAS FERIMENTOS"

Ferimentos provém de feridas, e feridas significam cortes no corpo, feita dor queimaduras, armas de fogo, lâminas e etc...

Mas é aí que entra meus golpes, nenhum deles causam feridas, e sim envenena o oponente.

Para aqueles que não concordam comigo, basta pesquisar em qualquer site de Busca (Google, Yahoo...) que terá a mesma resposta.

Então a melhor habilidade defensiva do Nobody, pode ser burlada por esse simples motivo.

> Magia Arquivo Nem a vi no mangá, mas já deduzo, que o Nobody primeiramente deve ver meus golpes, para assim analisa-los e tentar achar algum ponto fraco, acertei? Se for, ainda sim, tenho a vantagem.

Sinceramente, uma habilidade desnecessária, visto que meus golpes, não tem "pontos fracos".

> 5 Técnicas do Nobody (Sky God's Bellow, Sky God's Dance, Sky God's Healing Spell, Heavenly Gathering of Clouds e Sky God's Boreas).

Em relação aos golpes do Nobody, os vi no mangá, e cheguei na seguinte conclussão:

Nenhum deles tem o potencial para me matar, mesmo que consigam me atingir.

Isso se conseguir me atingir.

Minha defesa é muito superior ao do Nobody, e conto com os seguintes recursos: Velocidade 80% + Cuberos e Voar + Reflexo de Cobra + Teleportation Magic + Slowing Magic + Poison Dragon's Guard.

Sério, eu tenho 6 Meios Defensivos, que se usados em conjunto, fazem com que, o Nobody não consiga, de maneira alguma me atingir.

Eu realmente, não o vejo conseguindo me atingir, sendo que conto com tantas magias e habilidades defensivas.

É muita coisa.


> Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário


É um dos meus melhores meios defensivos, como pode ser visto na luta contra Natsu, Voando em cima do Cùberos, ganho uma maior maleabilidade, podendo desviar facilmente dos ataques do Nobody Voando, e não só isso, como posso atacar o Nobody com o Cuberos, cuspindo uma grande quantidade de nuvem venenosa em direção ao ele.

E não somente isso, como o Cuberos, me dá vantagem numérica, posso atacar com o Cuberos, enquando o Nobody está distraído, lutando comigo.

> Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.


Com isso, eu posso desviar de todos os ataques de Nobody sem grandes problemas, e não somente isso, posso ter o conhecimento de toda a estratégia de Nobody e de todas suas magias, sabendo como elas funcionam, tudo justamente por conseguir ler e escutar seus pensamentos.

Então, sempre estarei um passo a frente de Nobody na luta.

Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas.

Caso a situação fique "preta", ou quando eu não conseguir me desviar de alguma técnica do oponente, enquando estou voando com meu Cuberos, eu posso simplesmente me teletransportar, indo para um local bem longe. Ficando Imune aos ataques do Nobody.

> Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.


[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz Slowing_Magic

Como a magia mesmo diz, posso retardar os movimentos do Nobody, parecendo que estou me movendo, ou que meus ataques se movem, em uma velocidade alucinante.

E uma coisa que Racer falou e deve ficar clara com essa magia, é que:

"ele poderia facilmente cortar a garganta de qualquer adversário antes que eles teriam a oportunidade para lançar uma única magia"


Se com uma faca, ele poderia matar o oponente, sem dar tempo de reagir, imagine isso, somado aos meus ataques venenosos?

Sinceramente, tanto ofensivamente quando defensivamente, essa magia, chamada Slowing Magic é perfeita.

> Cinco magias (Dokuryū no Hōkō, Dokuryū Totsuga, Dokuryū Rasengaku, Dokuryū Ringa e Poison Dragon's Guard)

Tenho ataques de curto, médio e longo alcance, então isso me permite ter uma versatilidade bem grande em batalha.

Posso utilizar os seguintes combos:

- Dokuryū no Hōkō + Slowing Magic + Cuberos

[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz Poison-Dragon%27s-Roar

Retardando seus movimentos, posso disparar em sua direção uma grande quantidade de veneno, por seus movimentos terem sido reduzidos, creio que se tornaria dificil a defesa do mesmo, e não somente isso, como farei com que o Cuberos, cuspa uma grande nuvem de veneno em sua direção também, evitando que você venha a fugir para trás.

- Dokuryū Totsuga + Slowing Magic + Cuberos

[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz Poison_Dragon%27s_Fang_Thrust

Um ataque venenoso, criando uma "cobra venenosa", posso fazer essa mesma "cobra" perseguir Nobody até atingi-lo. somado ao Slowing Magic para retardar seus movimentos e Cuberos, que irá disparar uma nuvem venenosa em seu ponto cego, vejo sendo mortal.

- Dokuryū Rasengaku + Slowing Magic + Cuberos

[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz Poison_Dragon%27s_Spiral_Jaw

Um ataque venenoso, que atinge uma "área maior", somado ao Slowing Magic para retardar seus movimentos e Cuberos, que irá disparar uma nuvem venenosa em seu ponto cego, vejo sendo mortal.

- Dokuryū Ringa + Slowing Magic

[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz Poison_Dragon%27s_Scale

Retardando seus movimentos, e podendo atingi-lo com esta técnica, mesmo estando a uma enorme distância, vejo ela sendo mortal, caso o atinja, visto que são várias rajadas venenosas que posso criar e joga-las contra você.

- Poison Dragon's Guard

[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz Poison_Dragon%27s_Guard

Contando com tantos meios defensivos, ainda conto com esta barreira venenosa, que posso criar e me defender de seus ataques. E não somente isso, como posso atacar o oponente, no meio de todo o veneno.

Enfim, contando com 6 meios Defensivos (Velocidade 80% + Cuberos e Voar + Reflexo de Cobra + Teleportation Magic + Slowing Magic + Poison Dragon's Guard), com o Cuberos, que dará vantagem numérica e ainda pode atacar o Nobody, sendo 2 contra 1, e ainda tenho a magia Slowing Magic, que irá retardar seus movimentos permitindo que eu consiga ataca-lo com meu veneno, sem contar o fato, de que sua Cura, não funciona com meus ataques venenosos, eu ganho esta luta.

E antes que eu me esqueça, existe um fato, que deve ser levado em conta.


"Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento."


"Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo"

Posso ingerir veneno, e recuperar meus status, porém posso recuperar meus status sem sacrificar meu nível de magia, simplesmente posso comer o veneno do Cúberos, me permitindo lutar por muito tempo na batalha sem me cansar, ao contrário do Nobody.

Eu ganho :neves:

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
Boa sorte, Jean.

O que eu me pergunto aqui, é o que ele poderia fazer com essa mínima inteligência dele. Nos Status eu supero ele em resistência, inteligência e Poder Mágico. Força nem tem relevância aqui numa batalha de pura magia. Velocidade também, já que ambos estamos voando.

Com uma inteligência de um nível relacionado a Mavis Vermilion (que descobriu [u]onde Rufus, Minerva e Orga estariam só em olhar uma luta de cada um)[/url], me vejo com uma grande vantagem aqui. Além de eu ter a magia Arquivo que me potencializa um grande acervo aonde eu posso pesquisar qualquer coisa relacionada a sua magia. Agora citarei como eu burlaria qualquer meio de defesa ou ataque.

Slowing Magic - O Leon (que eu não considero um personagem muito inteligente) conseguiu descobrir o ponto fraco dessa magia em pouco tempo de luta. Aqui comigo, eu descobriria na hora como a magia funciona. E é bem fácil para alguém que voa, conseguir se afastar do campo esférico que a Slowing Magic produz. Logo, eu teria uma boa vantagem aqui. E lembre-se, a Oracion Seis tinha chegado no local onde o Nirvana estava e o Racer ainda teve que criar o campo esférico da Slowing Magic.
Cuberos - É impossível não perceber o que o Cuberos faz. Simplesmente, é só matá-lo antes que dê tempo de você voar. Visto que o Cuberos morreu com um ou dois tapas do Natsu, imagina o que eu faria com ele.
Reflexos de Cobra - Opa, o que é isso? Ler mentes era uma habilidade exclusiva do Cobra, os reflexos de Cobra não proporcionam isso ao usuário. Somente uma antecipação de movimentos. Então você escapa bem fácil do meu Heavenly Gathering of Clouds que conseguiu destruir o Light Sky Drill da Wendy, que como fora mostrado, teria um grande poder de ataque.
Teleportation Magic - Legal isso daí de se afastar de mim, mas como fica a Slowing Magic? Isso daí me deixaria mais em vantagem ainda pra eu pesquisar alguma coisa sobre a sua magia.

Enfim, já postei como eu burlo as suas coisas. O que falta agora é meus meios de ataque e defesa.

Inteligência + Magia Arquivo + Corpo Coruja - Voando, eu posso alcançar uma alta velocidade como foi mostrado pelo Fukurou (isso sem a Jet Magic). Aproveitando que estou numa área onde seu ataque nunca me pegaria, seria fácil pesquisar sobre sua magia e descobrir todos os seus pontos fracos. Que aliás, eu faria isso em questão de segundos com a inteligência semelhante a da Mavis.
Resistência + Cura + Ar + Corpo Coruja - Comer o ar é quase como respirar. Me deixar na fadiga seria muito difícil, visto que posso comer o ar, me curar e ainda tenho uma resistência boa. Com o corpo coruja, enquanto voo posso simplesmente comer o ar rapidamente e voltar ao normal.
Alto poder mágico + Ar - Comer o ar é quase como respirar². Visto que meu poder mágico é de 90%, quando eu estiver no cansaço e comer ar, meu poder mágico irá retornar ao estado normal. Ou seja, não importa o quanto eu gaste poder mágico aqui.

Sky's God's Dance + Sky's God's Bellow - Se ele se aproximar de mim, iria ser surpreendido pelo Sky's God's Dance que empurrou a Wendy em questão de segundos. Minha estratégia principal seria empurrá-lo ao carrinho que estava na luta do Gajeel e Natsu X Rogue e Sting, no qual o Natsu empurrou Gajeel para poder lutar sozinho. Caso não funcione só o Sky's Gods Dance, eu tenho o Bellow que destruiu o rugido da Wendy.
Heavenly Gathering of Clouds + Sky God's Boreas - A Chelia só não matou a Wendy com isso porque o poder mágico estava quase acabando. Visto que ela não conseguiu controlá-lo por causa disso. Agora, se eu te acertar seria o suficiente para te matar. Além do mais que eu posso usar o Boreas em seguida, no qual te destruiria completamente.

Enfim, visto que burlo todos os meios dele eu venço isso daqui.

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
Lhe desejo o mesmo, jovem gafanhoto :sir:

Pow, dizer que minha inteligência é mínima, já é exagero né kkk
Obviamente por ser 50%, ela está na média.

Nem sei direito o que é essa Magia Arquivo, mas obviamente você só pode decifrar meus golpes, quando vê-los.

Você pode até descobrir, mas o importante, é que para descobrir, você precisa ser afetado pela técnica, e isso já é o bastante pra mim, visto que se levar um dos meus ataques venenosos, será fatal e como pelas próprias palavras do Zero (Erza ficou incapacitada quando foi atingida pelo veneno, e olha que era a Erza).

Obrigado pelo argumento Zero o/

Sim, até acredito que possa ficar longe da cúpula, o problema que posso faze-lo entrar nesta cúpula, atráves do Teleportation Magic, me "aproximando de você".

Na verdade, não faria nada, pois se fosse tão fácil mata-lo, já teriam feito. (Cuberos)
Na luta contra Natsu, Cuberos mostrou grande esquiva.

Dá mesma forma que você tem a Habilidade de Cura da Chelia, num espaço chamado:  Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:

Me diga, um bom motivo pra eu não ter a mesma habilidade do Cobra em Escutar seus pensamentos?

Há habilidade é clara: "Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos"

Como o Cobra antecipa os movimentos? Através de Leitura da Mente :diga:

Até porque, em nenhum momento o Cobra mostrou grande velocidade, só desviava mesmo dos golpes porque lia a mente do oponente.

Então sim Bodinhu, lerei tudo que se passa em sua mente :neves:

Bodinhu escreveu:
]Inteligência + Magia Arquivo + Corpo Coruja - Voando, eu posso alcançar uma alta velocidade como foi mostrado pelo Fukurou (isso sem a Jet Magic). Aproveitando que estou numa área onde seu ataque nunca me pegaria, seria fácil pesquisar sobre sua magia e descobrir todos os seus pontos fracos. Que aliás, eu faria isso em questão de segundos com a inteligência semelhante a da Mavis.


Cara, eu tenho o Cuberos, posso voar, tenho vários ataques de longa distância que são o : Dokuryū no Hōkō, Dokuryū Ringa e Dokuryū Totsuga. Como assim não consigo te pegar? :zeca:

Tá bom, então pode me dizer, o motivo da Wendy e da Chelia, não consumirem esse ar o tempo todo? :diga:

Se fosse assim, a batalha delas, demoraria muito mais, não acha?

Já que só precisaria respirar, que os status já voltariam HUSUHASUUSA

Não é assim que as coisas funcionam no universo de FT.

Bons ataques o seu, o problema que posso ler sua mente, saber "aonde" e "como" você vai atacar, Teleportation Magic para me teletransportar e ficar imune aos seus ataques, Minha mágica para retardar seus movimentos, me auxiliando na defesa e na esquiva, e ainda tenho o Poison Dragon's Guard, com o veneno posso defender de seus ataques também.

Ainda tenho a vantagem numérica como disse em meu primeiro post, enquanto você tenta lutar cmg, o meu Cuberos vai por trás, e manda veneno em você :neves:

Eu venço :yoda:

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
Staz escreveu:

Nem sei direito o que é essa Magia Arquivo, mas obviamente você só pode decifrar meus golpes, quando vê-los.

Não, pois eu mesmo posso pesquisar bem à vontade sem precisar vê-los. Eu tenho uma Wiki.
Staz escreveu:

Sim, até acredito que possa ficar longe da cúpula, o problema que posso faze-lo entrar nesta cúpula, atráves do Teleportation Magic, me "aproximando de você".

A cúpula não funciona como a do Kisame. [B]O Racer cria a cúpula pra ficar num local específico e não o acompanha. Senão, Leon não iria arrastá-lo pra fora dela.
Staz escreveu:

Dá mesma forma que você tem a Habilidade de Cura da Chelia, num espaço chamado:  Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:

Me diga, um bom motivo pra eu não ter a mesma habilidade do Cobra em Escutar seus pensamentos?

Há habilidade é clara: "Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos"

Como o Cobra antecipa os movimentos? Através de Leitura da Mente

Até porque, em nenhum momento o Cobra mostrou grande velocidade, só desviava mesmo dos golpes porque lia a mente do oponente.

Então sim Bodinhu, lerei tudo que se passa em sua mente.

Nope, pode olhar a Fairy Tail Wiki, segundo ela o Cobra prevê os movimentos através do som. Ele tem uma audição aguçada e bem sensível. Logo, eu simplesmente poderia descobrir isso e danificar os seus ouvidos.

Staz escreveu:

Cara, eu tenho o Cuberos, posso voar, tenho vários ataques de longa distância que são o : Dokuryū no Hōkō, Dokuryū Ringa e Dokuryū Totsuga. Como assim não consigo te pegar?

Eu já disse que te separaria do Cuberos, é algo lógico. Somente preciso acertar um golpe que te tire de perto dele.

Staz escreveu:

Tá bom, então pode me dizer, o motivo da Wendy e da Chelia, não consumirem esse ar o tempo todo?

Se fosse assim, a batalha delas, demoraria muito mais, não acha?

Já que só precisaria respirar, que os status já voltariam HUSUHASUUSA

Não é assim que as coisas funcionam no universo de FT.

Mashima Magic. Você acha que ele deixaria elas lutando esse tempo todo no mangá? :fem:
É bem fácil de consumir o ar. Visto que apenas preciso sugar ele e pronto.

Staz escreveu:

Bons ataques o seu, o problema que posso ler sua mente, saber "aonde" e "como" você vai atacar, Teleportation Magic para me teletransportar e ficar imune aos seus ataques, Minha mágica para retardar seus movimentos, me auxiliando na defesa e na esquiva, e ainda tenho o Poison Dragon's Guard, com o veneno posso defender de seus ataques também.

Ainda tenho a vantagem numérica como disse em meu primeiro post, enquanto você tenta lutar cmg, o meu Cuberos vai por trás, e manda veneno em você

Eu venço

Ler minha mente um caramba. Como expliquei acima, Cobra prevê os movimentos pelo som. Logo, isso não me afeta. Eu posso te separar do Cuberos e voar enquanto isso.

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
Só pra esclarecer, a antecipação de movimentos AQUI se dá pela audição, escutando a movimentação muscular, respiração, etc do oponente.

Logo, não lê mentes

Enfim, como visto, Cobra tem uma audição extremamente sensível. O que seria descoberto pela magia arquivo, assim como as magias venenosas entre outras. Coisa que seria muito boa para o Nobody, podendo usar sua magia dos céus para atrapalhar a audição do oponente.

Entretanto, é necessário tempo para poder usar a magia arquivo, visto que não é instantânea. Para isso, Nobody precisaria de segurança. O forçando a se afastar ao máximo.

Ainda assim, com o corpo coruja e ataques de ar, vejo-o conseguindo essa distância tendo tempo para usar o arquivo. A pergunta é, como finalizaria a luta após isso?

Como já disse antes, usar o vento para prejudicar a audição é uma boa estratégia. E Noobi possui uma grande inteligência. Creio que com a magia arquivo utilizada, tendo conhecimento da magia do Jean ele poderia vencer.

Muito difícil, mas voto no Nobody

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
:okay:

"Cobra tem a capacidade mágica estranha ao ouvir a própria alma de uma pessoa, permitindo-lhe dizer se eles estão com medo, o que eles vão fazer a seguir, e até mesmo seus pensamentos. Essa habilidade é tão precisa que era realmente confundida como leitura da mente . Com ele, Cobra foi capaz de prever todos os ataques realizados contra ele e reagir em conformidade, evitando-los sem esforço. O uso deste magia é tão grande que ele ainda era capaz de combater cada um dos movimentos de Natsu, mesmo quando ele tentou esconder seus pensamentos"


Sinceramente, não li o mangá, mas isso acima, é algo que foi dito, sem contar que não faz sentido contar a mesma fraqueza para a suposta "leitura mental" e não contar os prós da técnica :diga:

Então ele pode atrapalhar minha audição, que de fato, me permite ouvir seus pensamentos, mas eu não posso utilizar essa mesma habilidade? :diga:

Enfim, nem li o mangá :fem:

Então irei acreditar em vcs :yoda:

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
Não vejo uma vantagem clara para nenhum dos lados.

Considerando que, assim como a Wendy fez, exista a possibilidade da magia de God Slayer do Ar curar desse veneno, assim como Dragon Slayer do Ar, sendo assim possível se recuperar dos golpes do Staz....

Entretanto, como demonstrado pelo Staz, a magia do Nobody não recupera sua fadiga, apenas ferimentos, podendo assim haver um problema para se manter na luta se for muito forçado pelo Staz, entretanto por possuir vantagem em resistência e poder mágico, creio que se for ser decidido por sustain a vantagem é do Nobody...

Mas devido os reflexos do Staz, somados a Slowing Magic sobre o Nobody e sua capacidade de teleporte, não vejo Nobody conseguindo finalizar claramente o Staz.

Enfim, voto em empate...

description[Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz EmptyRe: [Quarta luta das Preliminares] Nobody X Staz

more_horiz
Com o voto do Pedobear, Nobody passa para a próxima fase do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos