Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari Empty[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
Zeref-kun:

6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
> - Força 90% / Velocidade 110% / Resistência 80% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
Status com transformações :


5. Mago Take Over (Transformação física)
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic: Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Palm Magic: Magia dos punhos, assim como a de Bacchus +10 Força / +10% Velocidade;
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Drunken Mode (Necessita Magia Suplementar: Palm Magic): Dá direito a um estilo imprevisível e mais poderoso do Palm Magic, assim como Bacchus. Bônus de +20 Velocidade e +20 % de força.
* Transformações (4 a escolher): Satan Soul, Beast Soul: Lizardman, Beast Soul: Full-Body e Satan Soul: Sitri.

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito)


VS


Nurari

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

5. Mago Take Over (Transformação física)
 Exceed
 Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos
 Pó de Paralisia - Uma substância que eletrocutates e paralisa quem toca. Toby usa para cobrir suas unhas longas e ataques com eles.
 Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
 Transformações (4 a escolher):
 Beast Soul: Weretiger
 Satan Soul: Sitri
 Satan Soul
 Beast Soul: Lizardman

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).


Local de luta: Arena dos Grandes Jogos Mágicos;
Juizes: Pedobear e Zero;
Término da luta: 18/05/13

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
Como disse e a primeira vez que participo então vou tentar argumentar com base no que vi de Fayri Tail.

Somos magos parecidos ambos possuimos magias parecidas com algumas diferenças, com algumas diferenças, eu tenho o Beast soul lizardman, o que aumentaria minha agilidade contra os ataques do beast soul Full Boody.

Por isso tenho mais chances de vencer contra essa magia, não só por isso como tambem por causa da magia das unhas que podem paralizar o Zeref-Kun.

Contra ambos possuimos o mesmo Take Over [Satan Soul: Sitri
 Satan Soul] iriamos nos anular. A magia de gravidade tambem e inutil porque tambem a possuo.

Acredito que vença por ter das coisas a meu favor.

1-Exceed: posso usar ele para atacar ao meu lado, fora que ele pode voar e atacar sem problemas.

2-Teleporte: posso utilizar ele para esquivar de qualquer magia do Zeref e ainda por cima aproveitar para atacar, logo em seguida com a magia de were tiger aliado as unhas paralizantes.

Ps: Eu não vi o meus estatus com transformação, apenas a do Zeref.

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
Primeiro, vamos falar dos status...

Sem transformações:

Eu: Força 90% / Velocidade 110% / Resistência 80% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%

Nurari: Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

Sou superior em força, em velocidade(tenho quase o dobro), resistência, nossas inteligências são as mesmas e o poder mágico dele é superior.

Com as transformações:

Eu :


Nurari :


Novamente, todas minhas transformações são superiores(menos em poder mágico e em inteligência que é igual).

Vou deixar meu argumento final amanhã e vou dizer algumas coisas aqui...

Acredito que vença por ter das coisas a meu favor.

1-Exceed: posso usar ele para atacar ao meu lado, fora que ele pode voar e atacar sem problemas.

2-Teleporte: posso utilizar ele para esquivar de qualquer magia do Zeref e ainda por cima aproveitar para atacar, logo em seguida com a magia de were tiger aliado as unhas paralizantes.

Ps: Eu não vi o meus estatus com transformação, apenas a do Zeref.


Eu mato seu Exceed em 1 segundo, eu sou MUITO mais rápido que você e que seu Exceed, eu posso me aproximar dele facilmente, e com a velocidade dos meus socos, graças a habilidade Drunken Mode, além que posso atacar de longe com o Soul Extinction e outras magias, ou seja, aqui ele é um peso morto, como você disse, o Gravity Change nós nos anulamos, a unica coisa que pode me afetar é seu Pó de Paralisia, porem além da minha velocidade de movimento, a minha velocidade de ataque também é alta(diferente da sua), ou seja, você me tocar para me paralisar com essa velocidade é muito improvável..

O que poderia me atrasar é seu teleport, porém você tem um delay de 7 segundos para utiliza-lo, e eu sou muito rápido, eu tenho +30% de velocidade que o mais rápido de Fairy Tail, portanto eu poderia chegar até você, caso não fosse uma distância tão grande, e acho que não seria, pois se você se teleportasse para muito longe, uma hora você iria precisar voltar, e você sabe que eu sou superior a você nos status e seu teleport tem 7 segundos de delay, você não teria como escapar nem como fugir dos meus ataques sem ele.

Spoiler :


Você não tem um meio seguro de me finalizar, já que graças a minha velocidade tanto de movimento e de ataque serem superiores, eu posso te vencer na marra ou por cansaço...

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
Não esqueça que o Exceed não esta sozinho aqui, não conte como se ele estivesse solto por aqui.

Se voce atacar ele abri sua guarda para mim.

Posso ser mais lento que você mais um descuido seu indo atras do Exceed voce abri sua propria guarda para mim.

Atacar a longa distancia e um problema, tenho mais poder magico que você e vimos que Soul extincion não e um tecnica ao qual pode ficar distribuindo a torto e a direito.

e mesmo que seu ataque seja mais rapido você tem duas opções, se for atras de mim não esqueça que você tem que lidar com o exceed que pode te atacar, se você for atras dele você tem que lidar comigo logo atras e dependendo de qual transformação você assuma, para atacar, posso rivalizar.

Como disse o Exceed não e peso morto aqui, ele e uma distração e tanto, pois como disse vai atras dele você tem a mim a tras, você vem atras de mim tera ele me dando cobertura logo atras.

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
nurari escreveu:
Não esqueça que o Exceed não esta sozinho aqui, não conte como se ele estivesse solto por aqui.

Se voce atacar ele abri sua guarda para mim.

Posso ser mais lento que você mais um descuido seu indo atras do Exceed voce abri sua propria guarda para mim.

Atacar a longa distancia e um problema, tenho mais poder magico que você e vimos que Soul extincion não e um tecnica ao qual pode ficar distribuindo a torto e a direito.

e mesmo que seu ataque seja mais rapido você tem duas opções, se for atras de mim não esqueça que você tem que lidar com o exceed que pode te atacar, se você for atras dele você tem que lidar comigo logo atras e dependendo de qual transformação você assuma, para atacar, posso rivalizar.

Como disse o Exceed não e peso morto aqui, ele e uma distração e tanto, pois como disse vai atras dele você tem a mim a tras, você vem atras de mim tera ele me dando cobertura logo atras.



Ainda acho que é um peso morto, do mesmo jeito que eu tenho 50% de inteligência, você também tem, você não pode criar uma estratégia e um contra-ataque em questão de segundos, em um momento que eu estou atacando seu Exceed com uma velocidade de 130%(fora que eu tenho a Slowing Magic, o que você me vê mais rápido do que eu realmente sou, ou seja eu atinjo muito mais que 150% de velocidade para você, o que me ajuda muito para burlar seu Teleport) que é um pouco maior que essa(30%):

Spoiler :


E eu tenho que lidar com o Exceed? Eu só preciso passar por ele e encostar com nele, não se esqueça que o Happy, que é a mesma coisa que seu Exceed, nunca aguentou nada em batalha nenhuma, eu só preciso dar um soco nele... e graças a minha velocidade de ataque pelo Palm Magic/Drunken Mode ele nunca me acertaria, mesmo que seria inútil o dano dele em mim...

Spoiler :


E meus verdadeiros Status com as transformações estão errados, eles ficam assim(de qualquer forma ainda sou superior nos status falados no post anterior):

Spoiler :

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
tenho 50% de Inte, mais não esqueça que não precisa de uma inteligencia de 80 ou 90% para criar estrategias.

O exceed e uma distração que você não pode ignorar, você por ter 50% de inteligencia que não perceberia de cara minhas intensões.

Se você for atras do Exceed você fica vulneravel ao Soul extincion.

Se você vier atras de mim mesmo com sua magia, eu ainda vou ter meu exceed para entender sua magia visual(que faria eu ver você mais rapido do que você é).

E ainda tem o fato do teleporte, você nao sabe onde vou aparecer, e isso continua te dando desvatagem o fato de ser mais rapido não diz que você seria capaz de me localizar, me teleportando perto de você posso usar as unhas e te paralizar.

Enfim se vier atras de mim continua a mesma coisa, ainda tenho e exceed para avaliar as coisas por fora, se for atras dele eu posso usar o teleporte em tempo o suficiente para te pegar com as unhas.

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
nurari escreveu:
tenho 50% de Inte, mais não esqueça que não precisa de uma inteligencia de 80 ou 90% para criar estrategias.

O exceed e uma distração que você não pode ignorar, você por ter 50% de inteligencia que não perceberia de cara minhas intensões.

Se você for atras do Exceed você fica vulneravel ao Soul extincion.

Se você vier atras de mim mesmo com sua magia, eu ainda vou ter meu exceed para entender sua magia visual(que faria eu ver você mais rapido do que você é).

E ainda tem o fato do teleporte, você nao sabe onde vou aparecer, e isso continua te dando desvatagem o fato de ser mais rapido não diz que você seria capaz de me localizar, me teleportando perto de você posso usar as unhas e te paralizar.

Enfim se vier atras de mim continua a mesma coisa, ainda tenho e exceed para avaliar as coisas por fora, se for atras dele eu posso usar o teleporte em tempo o suficiente para te pegar com as unhas.


Mas um contra-ataque em questão de segundos como o que você está querendo realizar precisa sim, e ele é uma distração que eu posso ignorar SIM, o que de mais ele pode fazer contra mim que nem você tem dano direito?

Minha magia também afeta o seu Exceed, visto que o Racer afetava todos em um campo.

Como já disse e não vou repetir, seu Exceed é um peso-morto, se tentar me atacar, eu posso me esquivar, já que na minha velocidade normal eu sou superior e com a minha magia, diminui sua capacidade de percepção, você acaba se tornando um alvo fácil se vier ate mim.

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
O pó de paralisia seria bem eficaz aqui, visto que poderia paralisar o oponente. Algo que seria uma vantajem extrema na luta.

Entretanto, pode ser burlado pelo Lizzard, que nunca seria afetado por isso. Embora, em um combate direto, Rivas tenha vantagem pelo slowing e Drunken, as garras seriam um problema. E lutar no modo Lizzard seria ruim para ele.

É uma luta complicada, deixo Empate

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
Achei essa luta bem difícil de analisar, tem muitos aspectos envolvidos com os dois possuindo diversas transformações :fem:

Um ponto que achei que pesa bastante nessa luta é a velocidade muito superior do Zeref.

O estilo de luta do Zeref combando velocidade muito elevada + estilo de luta do Bachuus + Slowing Magic + Gravity Change certamente da muito trabalho.

Com Slowing tirando os "reflexos" do inimigo + um estilo de luta irregular seria complicado para o Nurari, entretanto para isso necessitaria de optar para uma transformação ofensiva, enquanto Nurari com 130% de resistência no modo Lizzard man poderia tankar e tentar envenena-lo com seu pó para finalizar posteriormente, sendo essa a única chance que vejo para o Nurari. :fem:

Voto em empate também :fem:

description[Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari EmptyRe: [Primeira luta das Preliminares] Zeref-kun X Nurari

more_horiz
Malditos, deixando tudo pra mim. :desprezo:

Vejo o Rivas com uma certa vantagem aqui. Mesmo com o pó de paralisia, eu veria ele conseguindo escapar de algum golpe devido a alta velocidade dele, entretanto, ele tem baixa inteligência e não conseguiria perceber o pó. A fadiga e o poder mágico definiriam o vencedor. Portanto meu voto vai para o nurari.

Com meu voto, Nurari passa para a próxima fase do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos