Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

+27
Houkou
Mugiwara
GuToOoO
claunews
meise
tiema
uchiha fete
Ruffy-kun
skybrt
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
ScissorsD
Colonello
Abelha Assassina
Rikudou
Hyuuga Neji
bbrr17
MARCOS
Lord Uchiha
Yondaime jr
Alex-Musicman
Jiraya-chan
henrique madara
minato-kun
Uzumaki MinatO
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nossa isso ta ficando bem interessante!!!e o Naruto me supreendendo cada vez mais!!!!!

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
e tem o plus do itachi ainda por vir
=x

seria isso(kyubi sage mode) influência já do tal presente (interrogação)

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tiema escreveu:
o chaklra da kyubi é infinito ?
não ?

sei lá


não é infinito (se fosse não daria pra akatsuki selar) Chyo-baa diz que pra retirar um bijuu tem que gerar uma quantidade de chakra equivalente ao dele.

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom eu sempre escutei que ela tem chakra infinito!!!!

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
então a kyuubi vai ser a que mais vai dar trabalho pra ser selada, se caso for.. pois muitos Akatsukis já foram abatidos.. e Pain do estado que está é meio difícil.. o único cabeçudo que sobrou foi o Tobi/Madara.. Zetsu - O misterioso, Kisame (esse é uma grande ajuda.. talvez terá que usar toda sua reserva de chakra guardada).. quanto ao Sasuke. ele não tem tanto chakra assim pra ajudar no selamento...
isso se a kyuubi for capturada.. q agora Naruto tá duro de derrubar..
creio eu que se Naruto for capturado alguma hora, será na mão de Madara, afinal, Madara e Kyuubi estão mais relacionados, claro que ele vai ter o maior interesse em poder pega-la devolta..

Última edição por Alex-Musicman em Qui 16 Abr 2009, 16:00, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom fui pesquisar e a resposta é simples e complexa!!!!

O chakra é quase infinito e permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu continuamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage.

quer dizer que não é infinita!!!! :x.x:

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Patricia escreveu:
bom eu sempre escutei que ela tem chakra infinito!!!!


isso só na lenda de que a kyuubi de naruto foi baseada.

ela tem um chakra imenso,mas não infinito.

Prova 1:o que Chyo-Baa falou sobre o selamento

Prova 2:O Yondaime dividiu o chakra da Kyuubi em duas partes (o infinito não pode ser dividido)

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom... se Naruto com 2 caldas quando Kakashi viu, afirmou ter o chakra aproximadamente de 100x maior que o dele.. imagine as 9 caldas?
então precisaria de milhares de Kakashis pra selar uma kyuubi..

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas acho que sera impossivel selar ela gora, o naruto ta phodastico demais pra ser capturado!!!

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Patricia escreveu:
mas acho que sera impossivel selar ela gora, o naruto ta phodastico demais pra ser capturado!!!


Não agora,mas algum dia sem duvida Naruto vai ter que perder a kyuubi.

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eles não vão captura-lo
ele está fodástico demais

e como será que foi essa fusão sage kyubi ?

meu, ele deve estar com um poder inimaginável

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Patricia escreveu:
mas acho que sera impossivel selar ela gora, o naruto ta phodastico demais pra ser capturado!!!


Não agora,mas algum dia sem duvida Naruto vai ter que perder a kyuubi.

Perder a Kyuubi vai ser dificil =x
e concordo q o chakra nao seja infinito =D

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ainda creio que logo mais tarde, haverá uma terceira saga de Naruto.. deles mais velhos ainda.. acho que seria maneiro.. Naruto mais parecido com Minato.. todos apresentando novos jutsus.. Sasuke talvez com um FMS, etc.. seria legal se Kishimoto futuramente colocasse uma terceira saga

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
outro fato que torna absurda idéia de um chacara infinito para a kyubi é a separação do yang e ing e o selamento no naruto. O Pai do Naruto separou o chacara yang do ing, ora, se fosse infinito, não poderia ser separável, pois o Minato precisaria de uma eternidade para separar o que é eterno. então, como uma eternidade nunca acaba, jamais seria posivel separar o chacara. Além disso, dentro do Naruto foi armazenada uma determianda quantia e se esta fosse infinita o naruto teria que ser um receptaculo infinito a fim de suportar uma quantia infinita de chacara. como o naruto é um receptaculo finito, então, o chacara da kyubi que nele está também é finito. Tanto é verdade que ele só absorve uma determinada quantidade de chacara natural e se estrapolar vira sapo de pedra (isto, porque o chacara natural é inesgotável na natureza). Uam quantia de chacara da kyubi também foi colocada naquele garoto que tinha o characa de vento também (esqueci o nome - aquele que o asuma matou o pai dele) .

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Uam quantia de chacara da kyubi também foi colocada naquele garoto que tinha o characa de vento também (esqueci o nome - aquele que o asuma matou o pai dele) .


Sora é personagem filler e não conta como exemplo...

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
MARCOS escreveu:
Uam quantia de chacara da kyubi também foi colocada naquele garoto que tinha o characa de vento também (esqueci o nome - aquele que o asuma matou o pai dele) .


Sora é personagem filler e não conta como exemplo...


Quem é que criou o Sora? foi o kishimoto?

descriptionNaruto 444 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 444 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kishimoto só trabalha com os mangas.. anime é outro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos