Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Kakashi usará a Intangibilidade

+6
leandrobranco
Baguete
Biru-Biru
Ellos
Dante
MartinsDC
10 participantes

descriptionComo Kakashi usará a Intangibilidade EmptyComo Kakashi usará a Intangibilidade

more_horiz
Eu tenho certeza que o Sharingan do Kakashi funciona de forma oposta ao do Obito
Então se minha ideia tiver certa
O KAKASHI PODE USAR A INTANGIBILIDADE NA KAMUILAND
E por outro lado Obito NÃO PODE USA-LA quando estiver lá

descriptionComo Kakashi usará a Intangibilidade EmptyRe: Como Kakashi usará a Intangibilidade

more_horiz
Impossivel.

O Kamui te manda pra Kamuiland, não tem erro.

descriptionComo Kakashi usará a Intangibilidade EmptyRe: Como Kakashi usará a Intangibilidade

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Impossivel.

O Kamui te manda pra Kamuiland, não tem erro.

Nem falei de Envio
.
Obito envia as coisa pra Kamuiland Sugando elas
Kakashi envia Desmaterializando elas
.
As coisas que Kakashi ENVIA aparecem na Kamuiland sendo Jogadas
As coisas que Ibito ENVIA pra Kamuiland aparecem la se MATERIALIZANDO
.
As coisas que Obito traz da Kamuiland são DESMATERIALIZADAS lá
As coisas que Kakashi traz de lá são SUGADAS da Kamuiland
.
As coisas que Obito TRAZ da Kamuiland aparecem "JOGADAS" no nosso mundo real
As coisas que Kakashi TRAZ da Kamuiland aparecem MATERIALIZADAS no nosso mundo real
.............................................................................................
Por isso Kakashi usou o Kamui de forma parecida com Obito quando conseguiu voltar da OutraDimensão
E agora Kakashi mostrará que pode ficar Invulnerável lá na Kamuiland
E uma parte sua aparecerá na Nossa Dimensão(???)
*Ele manterá contato com Naruto e conseguirá até conversar #Aguardem

more_horiz
Não acho que o Kakashi terá intangibilidade.

Isso não faz parte do estilo dele.

Ainda mais funcionando dessa forma, até porque, ele iria enviar partes do seu corpo pra essa dimensão?

Não teria muito sentido pra mim.

Mas vamos aguardar, ainda acho que o olho do Kakashi terá mais um truque, que será de extrema importância futuramente.

more_horiz
Tanto o Obito quanto o Kakashi si usarem o poder do Kamui de seus Mangekyou dentro da Kamuiland ira mandar o alvo pro mundo real

Si voce absorve algo no mundo real com o kamui, ele vai pra kamuiland

Si voce absorve algo na kamuiland, esse algo vai parar no mundo real

O obito absorveu o kakashi uma vez, o kakashi usou o kamui em si mesmo e saiu da kamuiland, o obito ate falou, mesmo olhos e mesmo poder, ja esperava qe vc saisse de la blablabla

Acredito qe nada mudou, pra min, obito ainda pode usar a intangibilidade, POREM, agora parte de seu corpo sera mandado pro mundo real, oqe torna a intangibilidade algo mt arriscado

more_horiz
Não tem como usar intangibilidade dentro do Kamuiworld (promovi o kamui), a intangibilidade não desmaterializa as coisas...ela transita entre o Kamuiworld e o mundo exterior...obito manipula como quer....

O Kakashi não desmaterializa... mas o Kamui dele é inferior...é o mesmo poder usado de formas diferentes... Kakashi foca um objeto e consegue teletransporta-lo...enqnto o do Obito tem de estar dentro da área de visão considerável. Se possível tocar.

Enfim, são poderes iguais, é como se Kakashi possuísse uma parte dos poderes de Obito. E Obito fosse mais limitado por este motivo. Obito pode substituir o olho esquerdo, mas se não for o dele...não estará 100% com seus poderes plenos...

more_horiz
Acho que não, já foi mostrado que os Kamuis deles tem funcionamento diferido mais eu creeio que o funcionamento deles não escala este atributo, já explicou se varias vezes que o Kakashi tem o Kamui ``Tubo de Minhoca´´ e eu lembro de já ter visto o Obito usar intagibilidade na Kamuiland contra as tropas de Danzou

more_horiz
n existe isso...então explica como o obito levou pra kamui land o sasuke na luta contra o danzou ? no fim da luta, quando aparece o kakashi, o obito suga o sasuke pra dentro do olho e pronto...Se isso de se desmaterializar fosse verdade...sasuke deveria ter morrido ao sair de lá...
sem essa...kakashi vai morrer, n tem essa...mangá precisa de emoção....kakashi precisa morrer. =/

Ellos escreveu:
Tanto o Obito quanto o Kakashi si usarem o poder do Kamui de seus Mangekyou dentro da Kamuiland ira mandar o alvo pro mundo real

Si voce absorve algo no mundo real com o kamui, ele vai pra kamuiland

Si voce absorve algo na kamuiland, esse algo vai parar no mundo real

O obito absorveu o kakashi uma vez, o kakashi usou o kamui em si mesmo e saiu da kamuiland, o obito ate falou, mesmo olhos e mesmo poder, ja esperava qe vc saisse de la blablabla

Acredito qe nada mudou, pra min, obito ainda pode usar a intangibilidade, POREM, agora parte de seu corpo sera mandado pro mundo real, oqe torna a intangibilidade algo mt arriscado

more_horiz
Se o Kakashi tiver intangibilidade na Kamui land, ele enviaria seu corpo para a dimensão normal do mundo de Naruto, ou seja, a que todos vivem. Acho que Kakashi só pode sair de lá mesmo, até pq usar aparecer do nada(sem cabeça, ou braço) no mundo real seria bem estranho.

more_horiz
Obito PODE usar intangibilidade na Kamuiland, pórem seu corpo apareceria no mundo real, exatamente no CAMPO DE BATALHA, por isso ele não faz devido ao perigo.
E acho que Kakashi não vai ter isso não.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Não tem como usar intangibilidade dentro do Kamuiworld (promovi o kamui)
Acredito que Obito não possa usar
a intangibilidade não desmaterializa as coisas...ela transita entre o Kamuiworld e o mundo exterior
No caso Kakashi transitaria de lá pro mundo Real
obito manipula como quer...
Acredito que da Kamuiland pra cá ele não consiga
Baguete escreveu:
eu lembro de já ter visto o Obito usar intagibilidade na Kamuiland contra as tropas de Danzou
Que eu lembre eles foram pra lá já apagados
Nem teve briga deles na Kamuiland
leandrobranco escreveu:
Se isso de se desmaterializar fosse verdade...sasuke deveria ter morrido ao sair de lá...
Eu quis dizer que as coisas são enviadas DESAPARECENDO e aparecendo na Kamuiland
E no caso do Obito ele SUGA, não "desmaterializa"
Leon Lancaster escreveu:
Se o Kakashi tiver intangibilidade na Kamui land, ele enviaria seu corpo para a dimensão normal do mundo de Naruto, ou seja, a que todos vivem. Acho que Kakashi só pode sair de lá mesmo, até pq usar aparecer do nada(sem cabeça, ou braço) no mundo real seria bem estranho.
Concordo que seria estranho

more_horiz
Não jovem...

Tipo, quando o Obito usa a intangibilidade, ele manda o seu corpo pra Kamuiland, e com isso o "Obito" que o oponente ataca, fica parecendo uma "ilusão".

Porém, quando o Obito trás seu corpo de volta, não fica a especie de "ilusão" na Kamuiland.

Com o Kakashi é a mesma coisa, á sua teoria so pode estar certa, se o Kamui do Kakashi for o contrário do Obito, e invez de ficar a "ilusão" no mundo real, fica na Kamuiland.

more_horiz
Mas legal.. Me explica a parte que ta saindo sangue do kakashi.. Como que ele nao foi atingido se ta saindo sangue..
só se for um clone de raiton..
pq a o poder do kamui de anatingilidade*
nao sai sangue .. *-*

more_horiz
Mas legal.. Me explica a parte que ta saindo sangue do kakashi.. Como que ele nao foi atingido se ta saindo sangue..
nao sai sangue .. *-*

more_horiz
MarcosHatake escreveu:
nao sai sangue .. *-*

Aquele sangue É DO OBITO que passou por dentro do Kakashi
Só não sei como Kakashi conseguiu atingir Obito com esse moddo acionado
(Já que Obito não consegue isso)
*Vejam que a Kunai tá nitidamente PASSANDO POR DENTRO DO KAKASHI
Não parece ter atingido ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos