Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

+8
Nakiri
Baguete
Kasai
Pedobear
Leptospirose
Merlin
Gustavo K.
Apenas João
12 participantes

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
As fichas devem ser enviadas para mim até domingo (12/05). Minha ficha já foi enviada ao Pedobear.

1. Nobody
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

Juízes: Pedobear, Nobody e Zero.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. Jão Uzumaki
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Eu, vou me Inscreve mais não vo participa! :trollface: -sqn em
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Eu, vou me Inscreve mais não vo participa! -sqn em
4. Zeref-kun
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Eu, vou me Inscreve mais não vo participa! -sqn em
4. Zeref-kun
5.Leptospirose
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7. Staz
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7. Staz
8.-Kasai
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

Vou tentar lembrar de criar a ficha :fem:

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7. Staz
8. Kasai
9. Baguete
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7. Staz
8. Kasai
9. Baguete
10. Hamauta
11.
12.
13.
14.
15.
16.

Bode que se cuide :e.e-:

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7. Staz
8. Kasai
9. Baguete
10. Hamauta
11. Zero :neves:
12.
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7. Staz
8. Kasai
9. Baguete
10. Hamauta
11. Zero
12.Nurari
13.
14.
15.
16.

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7. Staz
8. Kasai
9. Baguete
10. Hamauta
11. Zero
12.Nurari
13.
14.
15.
16.Phroosty

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
1. Nobody
2. João Uzumaki
3. Gustavo
4. Zeref-kun
5. Lepstopirose
6. Pedobear
7. Staz
8. Kasai
9. Baguete
10. Hamauta
11. Zero
12.Nurari
13. Garcia
14.
15.
16.Phroosty

descriptionInscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada EmptyRe: Inscrições - Fairy Tail Versus Terceira Temporada

more_horiz
Começa hj eh?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos