Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Kamui EmptyEntrevista com Kamui

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Kamui EmptyRe: Entrevista com Kamui

more_horiz
Pessoais:


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Meu nome é Natalie Martins e tenho mais apelidos do que gostaria :oh-god-why:
Alguns são: Pinscher, Nat, Nata, Pequenatalie, Mercenatalie, Chatalie, Natrevas, Nah, Pedrita, Hermete, e meus veteranos estão discutindo o "8ª" ("os anões são 7 e ela é a 8ª hurr durr") :zeca:



2- Qual seu hobby predileto?
Eu gosto de desenhar e dormir, mas quando não durmo, estou lendo, navegando no fórum ou assistindo algum filme ou seriado.



3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
O país que mais desejo visitar é a Escócia, por conta da cultura e das belezas do país → http://beautiful-scotland.tumblr.com/
Além da Escócia, eu quero conhecer alguns países do Oriente e África, além da Nova Zelândia e Alemanha (terra-natal dos meus bisavôs). Ainda pretendo fazer um tour pela Europa.


4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Eu me imagino formada, trabalhando como Engenheira Agrônoma e fazendo meu doutorado fora do país, mas na verdade, eu queria mesmo é ir pro mundo com um grupo de teatro. :zeca:

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
São tantas que me dói o coração lembrar. :facepalm:
A mais recente foi uma vez que eu tava de touca laminada na cabeça, pulando enquanto escutava essa música e chegou o técnico da Vivo me vendo naquele estado.


6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Bom, eu só estudo e pratico alguns dos meus hobbys, às vezes saio com o bofe e meus amigos pra ir comer alguma coisa.


7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Uma redoma de vidro que por dentro imitasse a atmosfera da Terra, uma nave espacial pra voltar ao meu planeta, uns livros, comida infinita e o Keanu Reeves.


8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu ia viajar pra tudo quanto é lugar, comprar algumas empresas e gerar mais lucro, comprar muitas roupas e sapatos, muitos livros, montar hospitais e abrigos para animais abandonados em todo o canto do país, ajudar a construir poços e lagoas artificiais nas regiões de seca do nordeste, criar instituições de ajuda aos idosos e pessoas carentes, comprar uma ilha e transformar no meu país, ir pra África ajudar em missões humanitárias, financiar pesquisas de cultivo no solo lunar, meu Deus, eu ia fazer tanta coisa...


9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: sabedoria (a verdadeira, não a que se adquire com livros didáticos), humildade e serenidade.
Detesto: arrogância, a pessoa agir como se soubesse mais sobre minha vida do que eu mesma e mimimi demais. Tem muito mais coisa que eu realmente não suporto, mas né...


10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Eu já tive vários bichinhos.
Tive três periquitos verdes, Horácio, Quito e Baltazar, mas os três fugiram. O Horácio vivia por dentro de casa, eu chamava ele e aquele coisinha verde vinha andando atrás de mim. Três cachorros, sendo um deles, o Luck, o que mais viveu comigo (dos meus 4 até os 14 anos), e os outros morreram cedo. Tive um gatinho que eu achei na rua e trouxe pra casa, o nome dele era Pierre, mas era muito filhote e tava doente, aí morreu sete dias depois. Atualmente tenho dois peixes, o Rhaegar e o Snake, que vivem pulando no aquário e me assustando durante a noite. Minha vó tinha uma cobra, dessas sem veneno, mas sumiu nas trevas. Ah sim, tive também um coelho chamado Toddy, ele arranhava quem comia chocolate perto dele.


11- O que te deixa irritado(a)?
O desgraçado do cara que mora aqui perto ouvindo Mc Mayara bem na hora que eu tô dormindo. Mas ah, tem muitas coisas que me irritam.


12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Química, História, Biologia e Geografia. <3


13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Sou impaciente e preguiçosa, também tenho dificuldade pra demonstrar que gosto das pessoas, sei lá se isso é defeito, mas eu não sou do tipo que fica abraçando e chamando de "fofa", "linda" e dizendo que amo, na verdade eu odeio isso, soa falso.


14- Toca algum instrumento?
Nenhum, e não foi por falta de treino. :okay:


15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tocar violino, tocar violão, tocar clarinete, tocar saxofone, tocar piano e tantos outros instrumentos. :okay:
Também não consigo andar de bicicleta e nem estralar os dedos ou assoviar. :felizan:


16- Qual palavra define a sua vida?
"Força"


17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Algumas coisas que marcam minha vida:

"What is dead may never die, but rises again, harder and stronger."

Um soneto, de William Shakespeare (bem como sua obra "O Menestrel", que eu apresentei na escola uma vez e foi um marco grande na minha vida)

Soneto 30 :


E essas duas músicas: I II
As letras delas combinam muito comigo, levo elas pra minha vida.






Animes/Mangás:


18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Foi assistindo Naruto, quando eu finalmente descobri o que era anime, mas eu sempre assisti Dragon Ball, Digimon, Pokémon e tantos outros que passavam na tv, porém, sem saber que aquilo tinha uma classificação diferenciada dos outros desenhos que passavam.


19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O primeiro anime que eu assisti foi Digimon, mangá foi Bleach.


20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Eu gosto muito de Naruto, Fullmetal Alchemist, Gantz e Samurai Champloo, mas de todos esses, os que eu mais gosto são Naruto e Fullmetal Alchemist. E bem, eu não escondo que o amor da minha vida se chama Hatake Kakashi. :e.e-:


21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Eu me identifico muito com a personalidade do Shikamaru, preguiçoso e despreocupado (só queria ser genial que nem ele).


22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Demais da conta. :felizan:
Chorei em todas as mortes de Naruto e as lembranças dele de infância, quando todo mundo o odiava. Chorei quando o Maes Hughes morreu em FMA, quando tentam trazer a mãe de volta e o Al perde o corpo dele e quando achei que o Roy Mustang ia morrer, com os finais principalmente. Chorei também com essa cena do Hyoga em CDZ. :felizan:


23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu queria ser o Kishimoto, ia fazer o Naruto levar um pau do Madara, e quando o Hashirama aparecesse, eu ia escrachar o relacionamento escondido dele com o Madara e terminaria Naruto com o casamento dos dois, só pra ver o mundo queimar. :ana:


24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui, mas tenho vontade por causa dos bons preços que encontramos por lá.
Eu gostaria de fazer cosplay, mas só pra tirar foto mesmo. Se eu fosse ruiva, faria um mega cosplay da Mei. :felizan:



25- O que você tem visto/lido recentemente?
Atualmente só Naruto mesmo, às vezes re-assisto Samurai Champloo e FMA.



26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Eu tinha uma história sobre um médium que passa a ter visões do apocalipse e com isso começa a enlouquecer e ver coisas que ele pensa ser alucinações, mas não são bem alucinações... :fsjal:


27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Essa conversão do Sasuke pro lado bonzinho da força.





Interesses:


28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livros: As Crônicas de Gelo e Fogo, O Senhor dos Anéis, O Fantasma, 1984, A Menina que Roubava Livros, Vinte Mil Léguas Submarinas e os outros do Julio Verne, todos os livros da Turma do Gordo escritos por João Carlos Marinho.

Seriados: Game of Thrones, House, Chaves e Glory Daze.

Filmes: Coração Valente, Bastardos Inglórios, Gladiador, Dr Strangelove, a trilogia O Senhor dos Anéis, Matrix (o primeiro), Memórias de Uma Gueixa, O Hobbit, Clube da Luta, Rambo, Shrek, Ilha do Medo, O Auto da Compadecida, Inception e muitos, muitos outros. :fem:



29- Torce para algum time de futebol?
Meio que torço pro São Paulo, mas também gosto do Palmeiras por causa do meu pai. Mas nem ligo pra futebol.


30- Esporte preferido?
Eu praticava natação, gosto pra caramba, mas o que acho mais legal é Esgrima.


31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Eu escuto vários tipos de música, não tenho muita preferência. Gosto bastante de Bob Dylan, The Killers, Beatles, Cat Stevens, AC/DC, Pink Floyd, Beirut, Radiohead, Jetro Tull, Móveis Coloniais de Acaju, Kings of Leon, Muse, Devendra Banhart, e mais umas outras.


32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Sim, eu gosto muito, são os assuntos que estou constantemente lendo sobre, principalmente religiões, eu não sigo nenhuma, mas eu adoro ler sobre elas.


33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Esse aqui é demais pra minha sanidade. :~.~:
https://www.youtube.com/watch?v=bmg026ejP7k




Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Não faço ideia. :UH:
Acho que foi procurando alguma imagem no google, aí me deparei com o link, entrei e gostei.


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Ah, eu tenho memória ruim e não vou saber citar todos, mas tem o Staz, o White (Chefe), Nobi, Mete, Nathy, Will, Ruiy, Pedro, Lucas, Breno e Bruno, e todo o povo do chat, se eu não citei seu nome, saiba que eu tenho memória de velha e considere-se incluso aqui . :QQ:


36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Ah, acho que quando abri minha galeria e vi os comentários do pessoal, aquilo me deixou profundamente feliz, de verdade.


37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
É um lugar onde você facilmente conseguirá amigos, é bem organizado, mas acho que os membros podiam inovar, criar mais tópicos (e tretas :miau: ), visitar as outras categorias. Enfim, eu amo esse lugar. :neves:







Comentem, perguntem, só não me xinguem. Que Yoda esteja com vocês. :yoda:

descriptionEntrevista com Kamui EmptyRe: Entrevista com Kamui

more_horiz
Pinscher :~.~: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que descobri seu apelido, tudo irá mudar :e.e-: kkkkkkkkkk
Já sei do que vou te chamar agora u-u

Mas tem outros apelidos que eu mesmo dei *-*

Pandinha *-* Gasparzinha *-* Recheio de Negresgo *-* Galak *-* Fantasminha *-* Mulher de branco *-* kkkkkk

Entre outros apelidos carinhosos <3

Mercenatalie kkkkkkkkk u-u

Kamui escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?
Eu gosto de desenhar e dormir, mas quando não durmo, estou lendo, navegando no fórum ou assistindo algum filme ou seriado.


ou está comigo conversando, ela não admiti, mas o hobby dela é conversar cmg u-u

Kamui escreveu:
16- Qual palavra define a sua vida?
"Força"


Mentilaa, é fofura u-u

kkkkkkkkkk

Kamui escreveu:
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Eu gosto muito de Naruto, Fullmetal Alchemist, Gantz e Samurai Champloo, mas de todos esses, os que eu mais gosto são Naruto e Fullmetal Alchemist. E bem, eu não escondo que o amor da minha vida se chama Hatake Kakashi. humm1


Preciso matar esse Kakashi :neves:

-

Muito boa sua entrevista Nat *-*

Agora sei mais informação sobre você do que antes :3
E olha que você fala demais ¬¬ KKKKK

Abraços e Beijos u-u (Mentira, vc só merece abraços u-u)

descriptionEntrevista com Kamui EmptyRe: Entrevista com Kamui

more_horiz
Quase ninguém me chama de "Natalie", Jean, a maioria é por "Pinscher" e alguns me chamam de "Demônia" de vez em quando HIAUEHAEI :asideia:
Eu prefiro apelidos de zuera, são superiores. :sir:


E esqueci de comentar que aqui no fórum me chamam de "Natal", "Páscoa" e "Amaterasu" também. E aqui fora às vezes me chamam de travesti, mas eu já assumi minha identidade. :neves:



Mentilaa, é fofura u-u

kkkkkkkkkk

Coitada de mim, a única coisa que eu poderia definir como "fofura" na minha vida é meu travesseiro, e olhe lá. :fem:



E viu como eu manjo das coisas, Jean? Falo pra caramba e ainda assim não revelo nem metade sobre mim. :vick:

descriptionEntrevista com Kamui EmptyRe: Entrevista com Kamui

more_horiz
Kamui escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Natalie Martins e tenho mais apelidos do que gostaria :oh-god-why:
Alguns são: Pinscher, Nat, Nata, Pequenatalie, Mercenatalie, Chatalie, Natrevas, Nah, Pedrita, Hermete, e meus veteranos estão discutindo o "8ª" ("os anões são 7 e ela é a 8ª hurr durr") :zeca:


:fry: :trollface:

Oi Pinscher/Mercenatalie/Natrevas/Pedrita/Hermete... :ana:

Kamui escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?
Eu gosto de desenhar e dormir, mas quando não durmo, estou lendo, navegando no fórum ou assistindo algum filme ou seriado.


Parece eu. :fem: Quando não to no PC, ou to dormindo, ou to desenhando. :fem:

Kamui escreveu:
11- O que te deixa irritado(a)?
O desgraçado do cara que mora aqui perto ouvindo Mc Mayara bem na hora que eu tô dormindo. Mas ah, tem muitas coisas que me irritam.


:jackie: Mc Mayara? :fem: :~.~:

Kamui escreveu:
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu queria ser o Kishimoto, ia fazer o Naruto levar um pau do Madara, e quando o Hashirama aparecesse, eu ia escrachar o relacionamento escondido dele com o Madara e terminaria Naruto com o casamento dos dois, só pra ver o mundo queimar. :ana:


Que imaginação fértil hein. :aliens: :ana:

Kamui escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Ah, eu tenho memória ruim e não vou saber citar todos, mas tem o Staz, o White (Chefe), Nobi, Mete, Nathy, Will, Ruiy, Pedro, Lucas, Breno e Bruno, e todo o povo do chat, se eu não citei seu nome, saiba que eu tenho memória de velha e considere-se incluso aqui . :QQ:


Lembrou de mim! :e.e-: :iupi:

Amiguinha do coração. :QQ:

descriptionEntrevista com Kamui EmptyRe: Entrevista com Kamui

more_horiz

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Uma redoma de vidro que por dentro imitasse a atmosfera da Terra, uma nave espacial pra voltar ao meu planeta, uns livros, comida infinita e o Keanu Reeves.


Keanu Reeves :y uno:




11- O que te deixa irritado(a)?
O desgraçado do cara que mora aqui perto ouvindo Mc Mayara bem na hora que eu tô dormindo. Mas ah, tem muitas coisas que me irritam.


Mc Mayara :zeca: aonde vc mora p/ eu matar o Cara :fem:



35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Ah, eu tenho memória ruim e não vou saber citar todos, mas tem o Staz, o White (Chefe), Nobi, Mete, Nathy, Will, Ruiy, Pedro, Lucas, Breno e Bruno, e todo o povo do chat, se eu não citei seu nome, saiba que eu tenho memória de velha e considere-se incluso aqui ♥.


olha eu aliiii, valeu por lembrar de mim natanjo ou natrevas :fem: mas tudo de bom aeh p/ vc, e q venha muitos anos de altas tretas no chat

descriptionEntrevista com Kamui EmptyRe: Entrevista com Kamui

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Natalie Martins e tenho mais apelidos do que gostaria
Alguns são: Pinscher, Nat, Nata, Pequenatalie, Mercenatalie, Chatalie, Natrevas, Nah, Pedrita, Hermete, e meus veteranos estão discutindo o "8ª" ("os anões são 7 e ela é a 8ª hurr durr")


É Natal, sem mais :dolan:

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
São tantas que me dói o coração lembrar.
A mais recente foi uma vez que eu tava de touca laminada na cabeça, pulando enquanto escutava essa música e chegou o técnico da Vivo me vendo naquele estado.


O que comentar sobre isso... :felizan::pokerface:

16- Qual palavra define a sua vida?
"Força


:mean:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Ah, eu tenho memória ruim e não vou saber citar todos, mas tem o Staz, o White (Chefe), Nobi, Mete, Nathy, Will, Ruiy, Pedro, Lucas, Breno e Bruno, e todo o povo do chat, se eu não citei seu nome, saiba que eu tenho memória de velha e considere-se incluso aqui ♥.


vlw por me citar :huur:

11- O que te deixa irritado(a)?
O desgraçado do cara que mora aqui perto ouvindo Mc Mayara bem na hora que eu tô dormindo. Mas ah, tem muitas coisas que me irritam.


Realmente, tem que se escutar música de qualidade, Bonde das Maravilhas, Mc K9 e etc... não esses lixos de Mc Mayara :UH:





descriptionEntrevista com Kamui EmptyRe: Entrevista com Kamui

more_horiz
Fui um fracasso pra tocar violino,mas já to no nivel intermediario,toco a 7 anos,vc consegue tb e.e Ótima entrevista xD

descriptionEntrevista com Kamui EmptyRe: Entrevista com Kamui

more_horiz
Grande entrevista Kamui, acho que se eu conhecesse essas pesoas que te deram os apelidos sobre sua altura iriam dar eles pra mim também eu também sou uma baixinha, dei risada em algumas respostas suas vc ama o Kakashi, bem não tem problema eu amo alguem no mangá, mas o meu amor é o Naruto mesmo, tadinha não possui habilidade de tocar instrumentos musicais, mas também não sei estralar os dedos e anprendi a andar de bicicleta aos 12 anos, só fiquei triste de vc não me ter colocado na parte de amigos 😢
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos