Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXII

+26
Maito
Hr
Baguete
JCM
Daitonsk8
NagatoX
Akahige
Schiffer
Kaká
Renato
Ben Ikneg
Sato no Kyouki
Merlin
Gustavo K.
Kasai
Will SSJ
Apenas João
Garcia
Ruiy
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Torii Bakuu
Nakiri
Skywar
Pedobear
Breno
30 participantes

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Missão de um dos shinigamis: fazer com que criem uma L.A :zeca:

Kira: alguns suspeitos mas nada que deva ser mencionado ainda :fem:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Kira é o Bruno ou o Zeref, estou dizendo. :cerealguy:

Só não crio uma L.A. porque se eu estiver errado... :UH:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz




Kira 2 escreveu:
Akali, apelido de Kaká :dolan: era um jogador de liga das legenda. Ele era muito pro, e ganhou x1 até do Alex Ich de Khazix. Um dia, foi visitado pela paiN, para ser contratado para Jungler, já que o SirT havia saído. A proposta havia sido Rejeitada. Então os cara da paiN armaram uma emboscada e estrangularam Kaká. As 17:45 num beco escuro.
Deixaram um bilhete: L, ce é burro :zeca3: . E caros inocentes, eu fiz uma aposta com o narrador sobre uma dica, porém ocorreu um erro meu e eu esqueci de colocar uma letra U na morte o White Beard. Só isso mesmo :UH:, me peguem :ana:





Vish graças a essa morte eu parei de suspeitar do Bruno como kira 2 (antes achava que era o kira 1) agora tenho quase certeza que é o Hanauta e o motivo é simples vemos que Kira 2 deixou algumas letras maiusculas, que são essas N, T e U e HaNaUTa tem exatamente essas letras em maiusculo, essa histórinha que vc esqueceu de colocar esse um não sei não hein, será que vc só disse isso porque a letra U vem antes do T no seu nick sendo a sequencia certa ou só é uma conhecidencia? Enfim ficarei de olho em tu e se nas próximas rodadas eu dançar tu vai ser o kira 2 Hanauta.

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Nayingrid escreveu:




Kira 2 escreveu:
Akali, apelido de Kaká :dolan: era um jogador de liga das legenda. Ele era muito pro, e ganhou x1 até do Alex Ich de Khazix. Um dia, foi visitado pela paiN, para ser contratado para Jungler, já que o SirT havia saído. A proposta havia sido Rejeitada. Então os cara da paiN armaram uma emboscada e estrangularam Kaká. As 17:45 num beco escuro.
Deixaram um bilhete: L, ce é burro :zeca3: . E caros inocentes, eu fiz uma aposta com o narrador sobre uma dica, porém ocorreu um erro meu e eu esqueci de colocar uma letra U na morte o White Beard. Só isso mesmo :UH:, me peguem :ana:





Vish graças a essa morte eu parei de suspeitar do Bruno como kira 2 (antes achava que era o kira 1) agora tenho quase certeza que é o Hanauta e o motivo é simples vemos que Kira 2 deixou algumas letras maiusculas, que são essas N, T e U e HaNaUTa tem exatamente essas letras em maiusculo, essa histórinha que vc esqueceu de colocar esse um não sei não hein, será que vc só disse isso porque a letra U vem antes do T no seu nick sendo a sequencia certa ou só é uma conhecidencia? Enfim ficarei de olho em tu e se nas próximas rodadas eu dançar tu vai ser o kira 2 Hanauta.


Nayingrid, assim são os Nicks dos caras do LoL.

paiN da guild paiN gaming é assim. SirT, Jungler da paiN é assim também e sobre o U, sei lá :zeca2:

Todos suspeitam de mim, criem uma L.A :itrollu:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Bom, o Kira sabe bastante sobre LoL, por isso agora começo a desconfiar de outras pessoas também..

Fez uma aposta com Breno hm? :think: :dolan:

Tenho alguns em mente, mas como não vou sobreviver mesmo.. :fem:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Hanauta, Renato e Naruto no Rikudou.

É melhor se cuidarem :miau: .

Mostraram bastante conhecimento sobre LOL aqui, tem muitos viciados aqui...
Por isso pode ser Hanauta ou Renato, mas também pode ser o Naruto no ricúdou.

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
cara eu sei nada de LoL, a única coisa que eu sei é de um uso lá chamado Volibear, enfim suspeitos para o Kira 2 é Hanauta, Bruno ou o Renato, mas tá mais para o Hanauta

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Realmente, Hanauta, Bruno e Renato são os possíveis Kiras.

Se alguém conseguir fazer uma L.A. com bons argumentos contra um desses três... :fry:

-

Esperando a próxima ação de Kira. :fem:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Irelia, hero preferido de Tori Bakú estava prestes a ser nerfada. Ele resolveu ir no prédio da RIOT protestar isso. Ele disse: EU NÃO SOU QUEM VOCÊS PENSAM. Os seguranças mataram ele as 12:56






Lista de sobreviventes :


descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Bem será mesmo uma dica o " EU NÃO SOU QUEM VCS PENSAM?" ? :zeca:

De restante nada de muito novo... ainda acredito que um dos shinigamis tenha como missão fazer com que criem uma l.a... de restante no aguardo.

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Shinigami Noob :neves:

Não matou o Kira ainda :zeca:

Acredito que a missão do Shinigami já tenha acabado,pois já passou um bocado de tempo, enfim, não tenho certeza :UH:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Renato é o Shinigami e sua missão é fazer com que criem uma L.A :garcia:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Henato kira :garcia:

Esse kira ta colocando muito lol :fry:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Postando pra não morrer... :zeca:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Postando para nao morrer po inatividade

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Nossa, como as suspeitas cairam pro meu lado de uma hora pra outra, talvez eu realmente seja kira :yoda:

descriptionDNG - Partida XXII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXII

more_horiz
Renma Kira :ana:

Mate todo mundo :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos