Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! Logogaleriadosmelhoresp
Apresentação
A ideia da Galeria dos Melhores, desenvolvida pelo membro White Beard, é expor os melhores desenhos feitos em concursos ou postados em galerias durante o mês. Na edição desse mês, que será a abertura dessa nova realização para a área de Desenho, vamos expor os desenhos enviados para o concurso Pra Não Dizer Que Não Falei Da Capa, assim como uma votação popular para decidir o mais popular entre eles.

Vamos ao que interessa - Os Desenhos! Os candidatos do Concurso, que hoje também integram a equipe de Desenhistas junto da kao leen e Lorena-Hime, são a Kamui, Baguete e MADARA◙. Algum de vocês já devem ter visto esses nicks rodando pelo fórum afora, não? Pois então, é a hora do prestígio a eles:

Kamui
ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! Tumblr_mjy6ky9WSe1rv5wq9o9_r1_1280
Spoiler :

A Kamui foi bem detalhista. Um desenho arte-finalizado e colorido. Parabéns!


Baguete
ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! 201303280353

O Baguete foi mais simplista, mas também abordou o mangá. Muito bom!


MADARA
ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! Foto0368f

O MADARA◙ também foi bastante detalhista e retratou o mangá a sua maneira. Ótimo!



E então; Qual desenho mais te agradou em termos de ideia e desenvolvimento do tema?

Votem livremente, deixando o nick do Membro que você considera que foi melhor, qualquer tipo de comentário é bem vindo, menos aqueles desrespeitosos a arte de algum membro.





Como Participar E Ter Meu Trabalho Exposto Aqui?

Basta participar da área de Desenho do fórum. Crie uma galeria, poste seus desenhos e você receberá comentários deles. Uma equipe de avaliação da área estará sobre vigília e analisará os desenhos postados. Os considerados mais elaborados e populares, estarão expostos aqui. Isso a partir do próximo mês [Maio] já estará funcionando como o esperado.


Última edição por Itachi Uchiha em Seg 24 Jun 2013, 18:13, editado 3 vez(es)

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyRe: ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
Kamui

Uma pessoa com talento extremo , um grande prazer te-la no Forum.

De longe a melhor , sem querer ofender os outros ( Madara e Baguete) , mas o brilho da Nat é maior :fem:

Continue assim.

Ficou muito bom.

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyRe: ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
Faço das palavras do WB, as minhas.

A Kamui me surpreende a cada trabalho que traz, sempre.

Principalmente pela marca que ela deixa, de mostrar mais realismo aos desenhos, seja qual for, e isso eu considero como algo original.

Pedi mais um desenho colorido pra ela, e pra mim, superou todas as minhas expectativas.

-

Enfim, o desenho do Baguete, eu não consegui ver muito bem, mas ficou legal, já o MADARA, curti também, achei interessante. :D

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyRe: ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
O da Nat (Kamui) é o melhor.

Os outros ficaram bons também. O do Baguete, e isso fez com que não desse para ver os detalhes dele. O do Madara também ficou show, só acho que ficaria melhor em uma folha sem as linhas.

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyRe: ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
Kamui

Foi o que mais me agradou, o que eu mais gostei. Os outros também ficaram bons, mas o dela se destaca.

Uma vez eu pedi um desenho do Hanzou a ela, por ser bem difícil de desenhar e ela me surpreendeu, ficou ótimo mesmo.

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyRe: ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
O da Kamui realmente foi o melhor.

Um colorido que deu vida ao seu desenho, muito bem detalhado e trabalhado.

Tá de parabéns.

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyRe: ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
Kamui pra mim foi a melhor, foi detalhista e no geral o desenho ficou muito bom :neves:

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyRe: ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
Pra mim a da Kamui foi melhor,mais brilho,cor,vida,traços bem feitos...

descriptionExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013! EmptyRe: ExpoART - A Galeria dos Melhores #04/2013!

more_horiz
Preferi o da Kamui

Traços bem detalhados, um colorido chamativo no ponto certo.

Também achei os outros dois bem maneiros, mas o da Nat foi o que mais me surpreendeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos