Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e os Uchiha

+10
Orochimaru
Uzumaki MinatO
minato-kun
Underson
Abelha Assassina
GuToOoO
ScissorsD
klabert
Raphael
Sedsage Hyuga Uchiha
14 participantes

descriptionJiraya e os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Jiraya e os Uchiha

more_horiz
Mano se tem ke re-ve o epi. se ~briso~ legal viu? Para começa Itachi

tentou escapar do estomago do sapo(coitado) e usou o Amaterasu nele

ai depois chegou o Naruto e o Jiraya e viram que eles fugiram, ai vem o

Ero-Sennin e sela o Fogo Negro com qualquer Fuuin Jutsu em um pergami-

nho para o estomago do sapo ir para o saco, admita seu erro
e be happy

descriptionJiraya e os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Jiraya e os Uchiha

more_horiz
sem duvidas q ocorreu um erro sim

descriptionJiraya e os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Jiraya e os Uchiha

more_horiz
Acho que eu nunca li tanta besteira junta em um só topic o.o''

Um não entende... o outro é grosso... o outro responde uma coisa nada a ver e ainda por cima vem mais um e concorda aFF que merda foi essa aqui?! Se liguem pessoas não é pra ficar de zona no topic não, vamos ler antes de responder e tentem ser mais compreensivos uns com os outros ninguém é obrigado a saber de tudo! Isso aqui é uma parte destinada as duvidas... é pra perguntar mesmo! Não pra ser grosso na resposta ou ficar desmerecendo a pergunta que foi feita, se é pra fazer isso nem se de ao trabalho de postar aqui ok?

Bom respondendo a pergunta do topic...

Realmente o Jiraiya nunca tinha visto o Jutsu mas possivelmente ele já tinha ouvido falar dele afinal ele comenta com Naruto que o as chamas eram especiais e queimariam por um bom tempo, realmente não me recordo quanto tempo eu achava que era eternamente mas outras pessoas disseram que era por 7 dias e 7 noites, enfim devido a isso o Jiraiya resolveu celar as chamas em um pergaminho especial, isso não quer dizer que ele pode usar o Amaterasu uma pq as chamas que ele selou eram minimas bem poucas... ele somente selou para que ninguém se ferisse com aquilo aquele pergaminho possivelmente pode selar qualquer tipo de jutsu ou coisa que o Jiraiya queira selar além do mais não foram dados mais detalhes sobre o pergaminho e o que o Jiraiya fez com ele depois... foi somente um detalhe mostrado pelo Kishimoto sem nenhuma relevancia significativa o.o

descriptionJiraya e os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Jiraya e os Uchiha

more_horiz
Além do que
o Jiraiya
vivia espionano a AKATSUKI
e podia saber algo disso
.....

descriptionJiraya e os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Jiraya e os Uchiha

more_horiz
Concerteza aquele pergaminho selaria qualquer tipo de jutsu, mas como o nosso amigo Orochimaru eu nao vejo muita utilidade disso no enredo do desenho.

descriptionJiraya e os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Jiraya e os Uchiha

more_horiz
Lord Uchiha escreveu:
Concerteza aquele pergaminho selaria qualquer tipo de jutsu, mas como o nosso amigo Orochimaru eu nao vejo muita utilidade disso no enredo do desenho.



Até concordo, mas na parte de não ter utilidade eu descordo, pois se o Jiraya tiver passado isso pra alguém estudar, hora cedo ou tarde isso pode ter algum significado, por exemplo quando houve a luta de Jiraya contra o Pain e o Jiraya morreu mas escreveu aquele código nas costas do sapinho!

Isso ficou por um tempo, depois foi esquecido, e só depois de muito tempo quando Pain chega em Konoha que o Tio Kishimoto deu mais atenção naquela mensagem do Jiraya.

Então pensando por esse ponto provavelmente Kishimoto está só deixando a poeira abaixar pra vir com alguma surpresa inesperada! Sabe como é né, ele fuma os baseados e depois faz cagada! ^^

descriptionJiraya e os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Jiraya e os Uchiha

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Acho que eu nunca li tanta besteira junta em um só topic o.o''

Um não entende... o outro é grosso... o outro responde uma coisa nada a ver e ainda por cima vem mais um e concorda aFF que merda foi essa aqui?! Se liguem pessoas não é pra ficar de zona no topic não, vamos ler antes de responder e tentem ser mais compreensivos uns com os outros ninguém é obrigado a saber de tudo! Isso aqui é uma parte destinada as duvidas... é pra perguntar mesmo! Não pra ser grosso na resposta ou ficar desmerecendo a pergunta que foi feita, se é pra fazer isso nem se de ao trabalho de postar aqui ok?

Bom respondendo a pergunta do topic...

Realmente o Jiraiya nunca tinha visto o Jutsu mas possivelmente ele já tinha ouvido falar dele afinal ele comenta com Naruto que o as chamas eram especiais e queimariam por um bom tempo, realmente não me recordo quanto tempo eu achava que era eternamente mas outras pessoas disseram que era por 7 dias e 7 noites, enfim devido a isso o Jiraiya resolveu celar as chamas em um pergaminho especial, isso não quer dizer que ele pode usar o Amaterasu uma pq as chamas que ele selou eram minimas bem poucas... ele somente selou para que ninguém se ferisse com aquilo aquele pergaminho possivelmente pode selar qualquer tipo de jutsu ou coisa que o Jiraiya queira selar além do mais não foram dados mais detalhes sobre o pergaminho e o que o Jiraiya fez com ele depois... foi somente um detalhe mostrado pelo Kishimoto sem nenhuma relevancia significativa o.o

O orichimaro tem razão .só acho que talvez o pergaminho venha a ter alguma utilidade

descriptionJiraya e os Uchiha - Página 2 EmptyRe: Jiraya e os Uchiha

more_horiz
topico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos