Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyAnime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Apenas eu posto aqui. :neves:

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Resultado

1º - Kasai Raion - Adição ao currículo.

2º - Hanauta - Adição ao currículo


Parabéns aos 2, os unicos que responderam :diogo:

Parabéns a equipe que fez as perguntas :sir:


É isso ai, AQ foi muito parado, então decidi acabar cedo logo :neves:

Quem sabe não rola mais um AQ daqui a uns 3 meses né :fem:

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Previ que esta edição acabaria cedo :UH:

De toda forma titulo pela segunda vez e hanauta vice novamente :~.~:

Não ganho novo rank? :ana: Brincadeira estou satisfeito com o meu, que venha o próximo e que ele seja mais ativo :neves:

Obs: :fry: ...

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Pela proximo venho buscar o Rank e destronar este Kasai e so meter os animes certos :zeca2:

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Veremos Baguete :neves:

E a aquisição no currículo bruno bisk? :fry:

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Hanauta eterno vice :~.~:

Vou cuidar das aquisições :zeca:

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Hanauta Vasco :ana: :okay:

No proximo eu ganho. Ou não :okay:

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Não tem ainda previsão de quando o AQ ? Volta porque 3 Meses e muito estou no aguardo da proxima edição a ja algum tempo

Expectativas altas para próxima edição

descriptionAnime Quiz #5ª Edição - Resultado EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Resultado

more_horiz
Bom Kelson, vamos começar a organizar ele agora, então já já começa o Anime Quiz #6ª Edição. :KAKA/:


Tópico Bloqueado :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos