Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições Empty Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Está aberto a #5ª Edição do Anime Quiz. Mesmas regras, novos animes:

- One Piece
- Sakurasou Pet na Kanojo
- Little Busters
- Gintama
- Os Cavaleiros do Zodiaco
- Mirai Nikki
- Zatch Bell
- Yu-Gi-Oh

Lista de Inscrições:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Go  Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições 3433956267

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Lista de Inscrições:
1- Mathh
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Última edição por Mathh em 9/4/2013, 21:03, editado 1 vez(es)

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Lista de Inscrições:
1-Kasai Raion
2-(reservado a hanauta :~.~: ou algum vascaino :~.~: )
3-
4-
5-
6-
7-Mathh (a pedido)
8-
9-
10-

O atual campeão tem prioridade :neves:

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Lista de Inscrições:
1-Kasai Raion
2-Mathh
3-BenGenki
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Dessa vez eu vo com tudo, o problema é que esse quiz sempre pegar nos dias que eu to cheio de trabalho, mas esse mês não terá imprevistos.

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Lista de Inscrições:
1-Kasai Raion
2-Mathh
3-BenGenki
4-Skywar :zeca2:
5-
6-
7-
8-
9-
10-

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Lista de Inscrições:
1-Kasai Raion
2-Mathh
3-BenGenki
4-Skywar
5- Eu.... Gustavo Kieiwnner
6-
7-
8-
9-
10-

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Lista de Inscrições:
1-Kasai Raion
2-Mathh
3-BenGenki
4-Skywar
5- Eu.... Gustavo Kieiwnner
6- Hanauta, tenho que ganhar denovo, se não vão começar a me chamar de vice, igual o bode no Mice :ana:
7-
8-
9-
10-

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Lista de Inscrições:
1- Kasai Raion
2- Mathh
3- BenGenki
4- Skywar
5- Gustavo Kieiwnner
6- Hanauta
7-
8-
9-
10-

Vamos lá, só falta 4  Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições 3433956267

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
1- Kasai Raion
2- Mathh
3- BenGenki
4- Skywar
5- Gustavo Kieiwnner
6- Hanauta
7- Staz
8-
9-
10-

description Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições EmptyRe: Anime Quiz #5ª Edição - Inscrições

more_horiz
Pelo visto ninguem mais vai se inscrever, então que começem os jogos! :yeah:


Inscrições Encerradas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos