Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

+18
kuroashi
Memelli
Kamui
Netsuke
Path of death
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Razengan
Lelouch
Will
kresen
Ellos
Ben Ikneg
Sr. Burns
Daitonsk8
Lucas Lins
nagatoKS
Nejibyakugan
Skywar
22 participantes

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Path of death escreveu:
Sinceramente? Me decepcionei e MUITO. Eu estava cheio de expectativas para este filme, empolgadão pra ver porque o Kishimoto estava envolvido mas, fiquei decepcionado.

Tobi sendo derrotado de uma maneira ridícula pelo Naruto, Gamabunta atacando o Yondaime, a aldeia sendo destruída daquela maneira. Pra mim, o Yondaime poderia ter evitado que aquilo acontecesse facilmente, usando o Jikuukan kekkai. Mas sei lá, Minato tava lerdo pra karai nesse filme.

Esperava vê-lo em ação, mostrando o motivo de sua reputação e defendendo Konoha junto com o Naruto.

Akatsuki ajudando o Naruto foi legal de ver, só não gostei de ver o Itachi salvando a Sakura, foi uma cena muito tosca que eu nunca imaginei que veria.

A única coisa que eu gostei foi de ver o Naruto feliz pela primeira vez na vida, o cara bem que merecia.


Sim, o Naruto derrotando o Obito daquela maneira foi muito tosca :fem:
E nem me liguei dessa do Gamabunta, mas vai ver que o Minato não tinha essa Kushiyose nessa dimensão :fem:
Itachi salvando a Sakura, foi por que no japão um dos casais favoritos são Itachi e Sakura(não me pergunte por que) :fem:
Foi mais pra alegrar esse povinho mesmo...

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Vi esse filme e sinceramente foi tão ruim, quiçá pior que o blood prison.

História muito nada a ver, aquele rasenringan (?) dark rasengan, sei lá o nome daquilo, destruiu a droga da vila inteira, daí o naruto usa um FRS e bate com aquilo e a explosão vira um de track de festa junina.

Kyuubi parecia uma invocação, se pelo menos saísse do corpo como o Hachibi iria ficar mais maneiro, e quando ela perda ainda aparece aquela fumaça.

Sem contar as raposas voando, quando cheguei nessa parte eu falei: "Chega de internet por hoje"

Tem umas mil coisas que achei escrotas nesse filme, mas nem vale citar. Nem parece que teve dedo do Kishimoto.

Só gostei de ver a relação do Naruto com a família dele, e como seria se seus pais estivessem vivos.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Eu gostei do filme, gosto quando a história é bem alternativa que até beira uma fan fic. Só acho que podiam ter mostrado mais as relações entre os ninjas com a personalidade trocada.
Como disseram, foi mais um humor mesmo, pra quebrar o gelo, porque né... pelo trailer parecia que seria bem mais focado nos chunnins, teria sido legal ver mais da Hinata com aquela personalidade, e o Kiba com fixação por gatos e Neji tarado foi o melhor.

Apesar de alguns deslizes como esse do Obito ter sido derrotado daquela maneira, foi legal.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Eu achava que o filme ia se focar no Konoha 11 da outra dimensão, mostrando eles lutando ou pelo menos alguns jutsus, mas ficou só naquilo que mostraram no trailer mesmo.

Como eu vi vários comentários falando que o filme estava ruim, fui ver com expectativa baixa e acabei gostando muito.

Mostraram o Sasuke sendo "normal", Naruto com família e (uma curiosidade que sempre tive) os pais da Sakura, que na minha opinião, Kishimoto desenhou o pai muito bem e com uma personalidade legal (o Seiyuu ajudou muito também).

E a Akatsuki "do bem" atacando junta foi muito foda, deu até uma compensada na trollada do início (Naruto levando tudo no tai :pokerface: ). E é estranho mesmo, mas senti um fanservice no Itachi e Sakura :aliens:

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/news/1196.html saiu aversão definitiva do filme com audio em japones e legenda e portugues !!


Não gostei do filme mais foi legal a parte do naruto minato e kushina !!


e quem asiste naruto de 1 ou 2 anos pra ca não vai conseguir ver q o eu e muitos outros q asistimo a mais tempo de 5 a 6 anos q vimos a batalha dele de conquistar a o resspeito de todos na vila ate de seu rivais shinobii o naruto conquistou um dos seu maiores sonho viver feliz com seus pais e ter uma vida normal ... foi lindo so essa parte ..

mas não gostei do enredo .. do filme foi o pior de todos os filme de naruto podião te feito melhor ..

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Achei o filme bem tosco. Esperava mais sinceramente.

A história bem nada a ver, invenções ridiculas e chatas.

Akatsuki do bem fico escroto, tipo ninjas criminosos e perigosos, virarem mocinhos do bem aff... muito lixo.

Sasuke estava fodha de cafetão auhauasaushasuashas;;

A forma que Obito = Tobi foi vencido foi escroto.. enfim. tem muitas coisas lixo no filme.

Só achei legal ver Minato e Kushina juntos e imaginar a convivência deles com o Naruto.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Que bom que achei esse tópico, um amigo me enviou um link pra ver o filme e eu assisti né, a hype era tanta e algumas personalidades novas me atrairam, mas aí... :zeca:

O começo do filme pra mim é cômico pra não dizer trágico. Pessoal de Konoha indo atrás da Akatsuki falsa, e mesmo desconfiando da presença de alguns mortos os enfrentaram no taijutsu, normal. Agora, que palhaçada foi aquela? Os chuunins se achando porque em suas mentes brilhantes estavam realmente enfrentando a Akatsuki, e pra melhorar tem Kakashi e Shikamaru na jogada; o copy ninja pelo menos manteve a honra e notou algo estranho, aí Shikamaru faz questão de evidenciar que "tinha todas as técnicas e especialidades (dados) da Akatsuki na cabeça". PARA O MUNDO. Como assim? Pain deitou Konoha inteira com um único Path, e esse mesmo corpo estava apanhando pro KIBA?! Pro SHINO? Como assim não perceberam que não era a real Akatsuki? :cerealguy:

Pra mim foi patético, eles nem sabiam que eram clones e partiram pra cima com técnicas amadoras, se aquilo fosse a real Akatsuki seriam dizimados, obliterados, destruídos, pisados e humilhados. Ainda melhora: chegam a Konoha, e tenho que ouvir Inoichi elogiando "pois eles botaram a Akatsuki, um grupo de ninjas 'poderosos', pra correr", para então revelar que estavam querendo promovê-los a Jounin. E ELES SE ACHANDO. Foi a gota pra mim. :dane-se:

Eles conheciam Deidara e suas bombas, enfrentaram Sasori, lutaram contra Kakuzu e sabiam de seu poder enorme, tinham conhecimento do taijutsu e ritual do Hidan, do Tendou e seus poderes e só ele já acaba com todos ali... aí você me Naruto vindo com um Rasengan. Ainda bem que não fizeram Itachi, Kisame e Obito se prestarem a essa lutinha de maternal, só piorariam as coisas. Se eu fosse um shinobi eu teria vergonha de pensar em ser promovido por causa de uma luta dessas.

O começo do filme seria perfeito se o genjutsu tivesse começado antes, mas ele começou depois. Chuunins derrotando ninjas Rank-S com taijutsu podre e técnicas fundo de quintal...
:lixo:


O resto do filme é normal, eu fiquei pulando algumas partes pois me entediei, o ponto alto mesmo foi ver Minato e Kushina vivos ao lado do filho.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Concordo com user acima , o filme não respondeu as expectativas geradas pelos fãs , eu achei médio como qlq outro filme os primeiros foram melhores

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Que bom que achei esse tópico, um amigo me enviou um link pra ver o filme e eu assisti né, a hype era tanta e algumas personalidades novas me atrairam, mas aí...

O começo do filme pra mim é cômico pra não dizer trágico. Pessoal de Konoha indo atrás da Akatsuki falsa, e mesmo desconfiando da presença de alguns mortos os enfrentaram no taijutsu, normal. Agora, que palhaçada foi aquela? Os chuunins se achando porque em suas mentes brilhantes estavam realmente enfrentando a Akatsuki, e pra melhorar tem Kakashi e Shikamaru na jogada; o copy ninja pelo menos manteve a honra e notou algo estranho, aí Shikamaru faz questão de evidenciar que "tinha todas as técnicas e especialidades (dados) da Akatsuki na cabeça". PARA O MUNDO. Como assim? Pain deitou Konoha inteira com um único Path, e esse mesmo corpo estava apanhando pro KIBA?! Pro SHINO? Como assim não perceberam que não era a real Akatsuki?

Pra mim foi patético, eles nem sabiam que eram clones e partiram pra cima com técnicas amadoras, se aquilo fosse a real Akatsuki seriam dizimados, obliterados, destruídos, pisados e humilhados. Ainda melhora: chegam a Konoha, e tenho que ouvir Inoichi elogiando "pois eles botaram a Akatsuki, um grupo de ninjas 'poderosos', pra correr", para então revelar que estavam querendo promovê-los a Jounin. E ELES SE ACHANDO. Foi a gota pra mim.

Eles conheciam Deidara e suas bombas, enfrentaram Sasori, lutaram contra Kakuzu e sabiam de seu poder enorme, tinham conhecimento do taijutsu e ritual do Hidan, do Tendou e seus poderes e só ele já acaba com todos ali... aí você me Naruto vindo com um Rasengan. Ainda bem que não fizeram Itachi, Kisame e Obito se prestarem a essa lutinha de maternal, só piorariam as coisas. Se eu fosse um shinobi eu teria vergonha de pensar em ser promovido por causa de uma luta dessas.

O começo do filme seria perfeito se o genjutsu tivesse começado antes, mas ele começou depois. Chuunins derrotando ninjas Rank-S com taijutsu podre e técnicas fundo de quintal...



O resto do filme é normal, eu fiquei pulando algumas partes pois me entediei, o ponto alto mesmo foi ver Minato e Kushina vivos ao lado do filho.


Concordo com tudo, o filme foi extremamente banalizado e principalmente o inicio.

O pior de tudo foi saber que aquilo eram Zetsus, posso colocar aqui mais de 10 paginas de Ninjas solando + de 1 Zetsu, e dizer que foi necessario Tenten e NEJI Lee e GAI para lutar com 1?

Falando serio o filme não chegou a ser algo realmente bom.

E concordo, a unica parte boa foi ver Naruto ao lado de seus pais, e Hinata sexy, sempre pensei como seria a Hinata se mostrando um pouco mais.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Konoha 11 nao sabia que era Zetsus.Se eles fossem derrotados facilmente pela Tenten ou Neji,nao teria graça.E outra os Zetsus estavao em menor número,provavelmente mais fortes.

@Tópico
Gostei do filme,mas esperava ainda mais.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Pois é, em parte o filme foi um fracasso de roteiro... e akatsuki fake, comentários dos familiares para que seus filhos se tornem jounnins por uma tolice dessas foi engraçado, mas fail... O ponto alto mesmo foi a mudança de personalidade, tanto que a Hinata, o Naruto e o Sasuke do Road to ninja renderam dlc's no Storm 3. Não mentir que foi legal ver a Hinata indo pra cima da Sakura com byaugan ativado, rsrs. Quase concretiza a eterna rivalidade que o pessoal força. Sakura de boazinha também não rola... Ela tem o gênio dos mais difíceis do mangá...

De resto, Menma, Óbito e Bijuus fakes contra Itachi, Deidara (ham?) e Konan com Naruto e Sakura foi meio que fail também... mas a ação foi boa.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Ah sim, me estressei tanto com essa Akatsuki falsa que esqueci da Hinata. Estava linda, confiante e sexy, eu casava. :notbad:

Eu gostei e não gostei da ameaça que ela fez a Sakura, foi muito boss mas também desnecessária. huahuahua

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 3 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
esse filme foi horrível decepção total
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos