Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyUchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
Local: Floresta Kakashi vs espadachins
Conhecimento: Nenhum..
Condições: Madara tem Kurama , Kabuto pode usar edo tensei.
Restrições: (4 Hokages)
Distância: 30m
Intenção: Matar o mais rápido possível.

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
primeiro qual madara o atual ou o antigo?

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
Tipo, aqui eu aposto no Madara por UM MOTIVO, o Kabuto não pode invocar o Hashirama, lá no outro tópico ele pode invocar o Madara contra o Hashirama, isso muda tudo numa luta.

Mais tenho minhas dúvidas, mesmo com Shinsuusenju eu acho que Hashirama não conseguiria vencer TUDO que o Kabuto tem (com Madara fora claro), só que a Kyuubi fundida ao Susano'o não pode ser abatida por nada, diferente do Shinsuusenju que usa ataques físicos e é ótimo contra Bijuus, mais não seria uma arma finalizadora de cara contra tantos tenseis por não usar ataques "explosivos" e sim físicos, aquele combo de bijuu damas e espadas some com tudo, é muito complicado.

Pelo menos para mim a Kyuubi fundida ao Susano'o é mais resistente que o Shinsuusenju, embora a técnica do Hokage seja bem maior, mais ai tem que considerar que a técnica senju é muito mais eficiente contra Bijuus e grandes massas de chakra, mais se o Jinton penetrar o Susano'o Full, ai vejo Madara perdendo por pouca coisa igual Hashirama no outro tópico.

Realmente complicado, no mano a mano a técnica do Hashirama é mais relevante contra o Madara e Kyuubi solos, mais contra vários ninjas a fusão com a Kyuubi me parece mais perigosa por poder sumir com tudo numa tacada.

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
Kabuto vence aqui. Madara não pode contra Kakuzu, Nagato, Deidara, 5 Kages, Itachi, Sasori, Kinkaku, Ginkaku, Pakura, Gari e 7 espadachins.

Mesmo com os Moku Bunshins, eles são todos edos e os ninjas não deitam.

Kabuto, atualmente poderia renascer Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen, e aí meu filho, bye bye Madara.

Com Edo Tensei, Kabuto se torna o Shinobi mais poderoso atualmente vivo.

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
É o mesmo caso que hashirama no outro topico,pode mandar boa parte dos edos pro inferno com o combo da kyuubi mais o susanoo full mas se os inimigos são imortais tem chakra ilimitado eu não vejo chance pro madara até porque nem ele e nem hashirama apresentarão um jutsu de selamente em massa pra esse caso e discordo essa de kabuto invocar os hokages,não tem como ele fazer isso já que é uma restrição do proprio topico enfim.....

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
Kabuto vence. :zeca:

Seria uma batalha difícil, por causa da Kyuubi revestida com o Susano'o, entretanto, como já foi mostrado, o Hakugeki é bem efetivo para cancelar o Susano'o, como aconteceu com Itachi e Sasuke.

O Muki Tensei, podendo controlar grandes quantidades de matéria viva, também poderia derrubar e aprisionar o Susano'o.

Contra a Kyuubi, temos todos os Edos: Nagato, Itachi, Kakuzu, Ginkaku e Kinkaku, Sasori, Deidara, 7 Espadachins, Kimimaru, Hanzou, e os Edo Kages, Muu, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, e Yondaime Kazekage.

Todos esses dariam problemas para o Bijuu.

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
o que madara faz 40 moku bunshin e ganha de all tenseis
madara 07/10

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
Poxa foi eu que mandei criar essa comparaçao , e esqueci de um detalhe , como Madara vai selar os edos , tinha que ter dado uma arma para Madara selar os edos :?1: , que burro que eu fui.

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
madara ningendo selar os edos nao e problema

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
Madara tem duas armas diferentes para selar edos, Ningendo e Jigokudo, esses dois caminhos de Pein recolhem as almas do inimigo.

Eu não vejo mesmo o Hakugeki fazendo efeito num local aberto contra um Susano'o de trocentos metros de altura armando a Kyuubi ainda, sem contar que o Madara pode usar o dragão para revestir ainda mais a Kyuubi, e pode atacar não só com as Bijuu damas espadas, como pode usar o Kajukai Kourin e o Jukai Koutan por baixo, isso ai complica a vida do Kabuto.

Imagino a mesma Kurama que enfrentou Hashirama vestindo o Susano'o, com um dragão de Mokuton ou dois envoltos nela podendo tanto proteger como atacar os inimigos.

Dos edos do Kabuto, muitos podem ser derrotados por um clone, por exemplo, o que o Zabuza vai fazer contra um clone com Susano'o???

Vide os outros espadachins?

E os mais relevantes como Muu, Itachi, Nagato, Nidaime e Sandaime, assim como Kabuto, não sobrevivem ao combo de Bijuu damas com espadas do Susano'o nem ferrando, depois é só os Mokuton Bunshins fundidos ao Mokuton irem recolhendo as almas dos edos, principalmente com Soul Rip.

Se Madara quisesse, poderia criar um clone para cada edo, e o corpo original dele sacrificar um olho no Izanami e ai acabou edo tensei, acabou Kabuto, e todo resto, se for analisar que ele consiga colocar um bunshin com Susano'o em cada edo, por tempo suficiente para usar o Doujutsu proibido no Kabuto, ele poderia vencer sem a Kyuubi.

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Madara tem duas armas diferentes para selar edos, Ningendo e Jigokudo, esses dois caminhos de Pein recolhem as almas do inimigo.

Eu não vejo mesmo o Hakugeki fazendo efeito num local aberto contra um Susano'o de trocentos metros de altura armando a Kyuubi ainda, sem contar que o Madara pode usar o dragão para revestir ainda mais a Kyuubi, e pode atacar não só com as Bijuu damas espadas, como pode usar o Kajukai Kourin e o Jukai Koutan por baixo, isso ai complica a vida do Kabuto.

Imagino a mesma Kurama que enfrentou Hashirama vestindo o Susano'o, com um dragão de Mokuton ou dois envoltos nela podendo tanto proteger como atacar os inimigos.

Dos edos do Kabuto, muitos podem ser derrotados por um clone, por exemplo, o que o Zabuza vai fazer contra um clone com Susano'o???

Vide os outros espadachins?

E os mais relevantes como Muu, Itachi, Nagato, Nidaime e Sandaime, assim como Kabuto, não sobrevivem ao combo de Bijuu damas com espadas do Susano'o nem ferrando, depois é só os Mokuton Bunshins fundidos ao Mokuton irem recolhendo as almas dos edos, principalmente com Soul Rip.

Se Madara quisesse, poderia criar um clone para cada edo, e o corpo original dele sacrificar um olho no Izanami e ai acabou edo tensei, acabou Kabuto, e todo resto, se for analisar que ele consiga colocar um bunshin com Susano'o em cada edo, por tempo suficiente para usar o Doujutsu proibido no Kabuto, ele poderia vencer sem a Kyuubi.


Concordo com tudo que o @Mugetsu disse...

O que o Kabuto + Edos podem fazer contra o Susanoo Full + Kyuubi...

Eles formam a combinação mais forte do mangá, para se ter uma idéia foi necessário vários socos do Shinsuusenju só para SEPARÁ-LOS.

Nenhum destes relevantes fazem risco ao Madara.

Jintons do Muu são absorvidos pelo Fujutsu Kyuuin...

CT do Nagato é destruído pela Bijuudama da Kyuubi + Espada do Susanoo...

Sandaime Raikage vai fazer o que contra Genjutsus?...

Ostra do Nidaime tbm não é problema para o Madara...

E como vc mesmo disse, Madara pode destruir tudo com Bijuudama + Espadas do Susanoo e criar Moku Bunshins para ir selando com Ningedo...

descriptionUchiha madara VS Yakushi Kabuto EmptyRe: Uchiha madara VS Yakushi Kabuto

more_horiz
Esquecendo os meteoros claro, porque Madara pode jogar os meteoros em cima de todos eles se quiser, eu DUVIDO que a Kyuubi revestida pelo Susano'o, e protegida por mais uns 2 dragões de Mokuton sofra um grande dano a ponto de cair, justamente por estar revestida pelo Susano'o e pelos dragões, já os tenseis iriam virar poeira, ai seria só desfazer o Susano'o e os dragões, e criar clones para recolher as almas dos tenseis enquanto se recuperam lentamente do ataque brutal.

Eu ainda tenho a mesma opinião de outro tópico, se um meteoro cair em cheio no chão aniquila tudo, só coloco como possibilidade aqui, porque acredito que a Kurama por si só já tem uma resistência absurda, com Susano'o e dragões juntos dela, a resistência se torna tão absurda que nem o impacto deitaria a raposa.

Vejam que apareceram apenas 3 coisas em TODO mangá, que fizeram TUDO LITERALMENTE tremer como um terremoto, a Bijuu dama do Juubi, a Bijuu dama do Hachibi + Kyuubi contra o Juubi antes do mesmo reviver, e os meteoros do Madara, sendo que apenas 1 deles caiu, o outro Oonoki parou, inclusive serviu de escudo, porque se não fosse aquela pedra gigantesca amortecendo o impacto do segundo, Oonoki teria virado pó.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos