Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara foi Salvo por seu Irmão ? EmptyMadara foi Salvo por seu Irmão ?

more_horiz
Bem Gente com toda essa discursão do manga 626 eu li o Manga umas 5 vezes ..... eu fiquei pensando capetaaa ... como o maldito Madara sobreviveu ? pensei só pode ter sido de 3 formas *-*

1° Ou ele colocou tio Hashi em Genjutsu ..... (Provavel) + Madara poderia finaliza-lo e não o fez ... sem falar que Madara estava podre lá na caverna ...... e ele memso disse q ficou gravemente ferido e talz ...

2° Hashi pode não ter atacado ele pra matar (Provavel tbm ) Eu achei o ataca de Hashi meio covarde e talz ... sei q é uma luta entre matar ou morrer e q são nunjas ... + era uma luta entre amigos tbm .... e hashi era hokage ... deveria ter vencido de uma forma + digna ...+ não vem ao caso ... hashi não faz o tipo de atacar por tras .... ele pode ter feito akilo apenas pra deitar o Madara .. e deixa-lo la pra morrer + não mata-lo literalmente .

3°Alguem salvou ele .... (Pouco provavel + tem possibilidades) bem eu pensei madara pode ter sido salvo ... + por quem ? o Clan uchiha o via como um estorvo .... Tobirama o odiava ...... o unico q pode ter o salvado é Izuna .... isso é se ele estivesse vivo coisa q não esta comfirmada .. só eu achei estranho tobirama atacar Izuna de uam forma super fail ... e depois do nda Madara aprecer e fala Meu irmão morrer pro causa dakelas feridas .. agr eu vou vinga-lo ? estranho d+ ... não é comum de Kishi não explorar um personagem especialmente os Uchihas..... não me supreenderia se Uzuna estive-se vivo ainda .... *=* e salvado Madara ... é Pouco provavel + é um possibilidade q temos q aceitar

descriptionMadara foi Salvo por seu Irmão ? EmptyRe: Madara foi Salvo por seu Irmão ?

more_horiz
Infelismente teoria fail, todos os irmãos do Madara forão mortos, e a 1° e 2° teoria ja tem topicos sobre elas. :wth:

descriptionMadara foi Salvo por seu Irmão ? EmptyRe: Madara foi Salvo por seu Irmão ?

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Infelismente teoria fail, todos os irmãos do Madara forão mortos, e a 1° e 2° teoria ja tem topicos sobre elas. :wth:


vc viu o corpo no Izuna morto ? se viu me mostra pq naum vi ;D

descriptionMadara foi Salvo por seu Irmão ? EmptyRe: Madara foi Salvo por seu Irmão ?

more_horiz
O Madara afirma que o irmão dele morreu,e proprio irmão deu seus olhos ao Madara pro mesmo alcançar o FMS =)

descriptionMadara foi Salvo por seu Irmão ? EmptyRe: Madara foi Salvo por seu Irmão ?

more_horiz
Acho que nas apresentadas a 2 tem mais chances de se suceder, mais mesmo assim não creio que foi assim, acho que o Hashirama apos ver que Madara estava nocauteado foi embora, mesmo sabendo que ele estava morto

O golpe aplicado não foi covarde, quem baixou a guarda contra um oponente duro de lidar foi o Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos