Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinnegan dos caminhos EmptyRinnegan dos caminhos

more_horiz
Até agora eu não vi nenhuma informação no mangá que diga como são feitos os caminhos do Rinnegan (os corpos). Acredito ser algum tipo de contrato. Alguém tem alguma teoria de como são feitos? E também, algo que me intriga são seus olhos, caso um dos caminhos fossem capturado e seus olhos retirados, eles poderiam ser implantados em alguém? (sei que o mangá não deixou claro isso, por isso pergunto, quero saber se vocês tem teorias).

descriptionRinnegan dos caminhos EmptyRe: Rinnegan dos caminhos

more_horiz
Acredito que exista algum tipo de compatibilidade com os poderes, Nagato parecia que selecionava cada corpo qe poderia si tornar path, parecia qe ele tinha ido buscar aquela mulher qe virou path bem longe

Parece bem qe cada corpo fica com os receptores de chakra em locais diferentes, tipo, só a Yugito tinha receptores de chakra nos peitos, só o tendou tinha aquele padrao de receptores de chakra no rosto e assim vai, cada um tem receptor de chakra em um lugar diferente


Quando o jiraiya matou um path e ele foi levado a konoha, ele ainda estava com o rinnegan, nao sei oqe ocorreria se tivessem aquele rinnegan e transplantassem em alguem

Manga ainda tem e explicar mt coisa a respeito do rinnegan

descriptionRinnegan dos caminhos EmptyRe: Rinnegan dos caminhos

more_horiz
Ellos escreveu:
Acredito que exista algum tipo de compatibilidade com os poderes, Nagato parecia que selecionava cada corpo qe poderia si tornar path, parecia qe ele tinha ido buscar aquela mulher qe virou path bem longe


Foram aqueles shinobis que tinham ido levar o corpo pra ele, não? Acredito que qualquer um sirva, se não o Obito teria que ser muito sortudo para que justamente os seis jinchuurikis fossem compatíveis.

Ellos escreveu:
Parece bem qe cada corpo fica com os receptores de chakra em locais diferentes, tipo, só a Yugito tinha receptores de chakra nos peitos, só o tendou tinha aquele padrao de receptores de chakra no rosto e assim vai, cada um tem receptor de chakra em um lugar diferente


Todos tinham receptores nos rostos.
Rinnegan dos caminhos 396145-bigthumbnail

Não acho que a posição dos receptores façam alguma diferença.


Ellos escreveu:
Quando o jiraiya matou um path e ele foi levado a konoha, ele ainda estava com o rinnegan, nao sei oqe ocorreria se tivessem aquele rinnegan e transplantassem em alguem

Manga ainda tem e explicar mt coisa a respeito do rinnegan


Acho que a proxima vez que o mangá tocar no assunto Rinnegan vai ser falando sobre o Rikudou, porque esses olhos tão ficando esquecidos e dando lugar pro sharingan, o Kishimoto tem que revelar muita coisa ainda.

descriptionRinnegan dos caminhos EmptyRe: Rinnegan dos caminhos

more_horiz
Acho que:

O Nagato selecionava os seus Paths cuidadosamente e depois ele penetrava com os seus receptores de chakra assim os podendo manipular apenas com o seu Chakra

Quanto a segunda questão eu creeio que a resposta seja sim e não acho que ele teria o poder especifico do Path que ele retiraria o olho

descriptionRinnegan dos caminhos EmptyRe: Rinnegan dos caminhos

more_horiz
Foram aqueles shinobis que tinham ido levar o corpo pra ele, não? Acredito que qualquer um sirva, se não o Obito teria que ser muito sortudo para que justamente os seis jinchuurikis fossem compatíveis.

Problema é justamente esse eram 6 jinchuuriki e todos serviam pra ser paths ? seria sorte D+
Todos tinham receptores nos rostos.Não acho que a posição dos receptores façam alguma diferença.

Sim todos tem receptores no rosto e no resto do corpo, MAS, sao em lugares diferentes

por exemplo, todos os seres humanos tem digitais mas elas sao diferentes

o path cego tem um receptor atravessado no nariz, yahiko tem 6 no nariz e assim vai todos tao em lugares diferentes e isso deve ser no corpo todo

os receptores ficam em lugares unicos em cada corpo, sao como si fossem digitatais, algo individualizado entende ?

descriptionRinnegan dos caminhos EmptyRe: Rinnegan dos caminhos

more_horiz
Ellos escreveu:

Sim todos tem receptores no rosto e no resto do corpo, MAS, sao em lugares diferentes

por exemplo, todos os seres humanos tem digitais mas elas sao diferentes

o path cego tem um receptor atravessado no nariz, yahiko tem 6 no nariz e assim vai todos tao em lugares diferentes e isso deve ser no corpo todo

os receptores ficam em lugares unicos em cada corpo, sao como si fossem digitatais, algo individualizado entende ?


Entendo. Então os receptores não precisam necessariamente ficar nas linhas de chakra do corpo? Isso quebra minha cabeça, não consigo pensar num modo de como o Nagato fez pra criar os pains. E os olhos? Será que são "utilizáveis"?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos