Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

+13
Coldman
Uchiha Psycho
MartinsDC
Netsuke
Dante
nagatoKS
Baguete
Path of death
Htn Sharingan
Madara
Ellos
Pat
sakai08
17 participantes

pollquem foi o vilao mais mal e cruel ?

1-madara
5
17%
2-obito
3
10%
3-orochimaru
17
59%
4-pain
4
14%
5-sasuke(na epoca mais revoltada)
0
0%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? Emptyquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
votem e justifiquem sua escolha

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Oque sabemos de ruim do Madara que ele fez foi agora,derrotou os 5 kages,e ta dando sova na aliança xD

Obito levantou uma guerra,e ao meu ver isso é oque vai mais pesar.

Orochimaru invadiu Konoha,quase destruiu ela e matou o Sandaime Hokage.
Acho que o Tio oro empata com o Nagato que destruiu a vila toda,porém não matou ninguém importante(No ataque a vila,obvio que ele matou o Ero-Sennin)


Sasuke? Oi?

Eu fico divido entre Pain/Obito

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Mais cruel eu acho qe é o Orochimaru, ele matou mt gente só por seus objetivos, matava crianças, homens, mulheres e cia só pra conseguir oqe queria

Mais Mal acredito qe seja o Obito ja qe ele fez mt mal ao mundo shinobi matando minato, kushina, pais do iruka, um monte de gente em konoha, fazendo merd4 em Kiri e ainda iniciando uma guerra qe matou mais de 40 mil pessoas

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Obito só fica a frente do Pain por escala então certo Ellos?

Pain só causou em Konoha,Obito no mundo todo.

Então meu voto vai pro Obito

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Dentre os citados, acho que o mais cruel e mal foi o Orochimaru.

Para conquistar seus objetivos, Orochimaru passou por cima de tudo e todos, destruiu Konoha e matou o Hiruzen...

Usou vários shinobis como cobaias para suas experiências, sem se quer importar com os riscos que eles sofriam, além de ter um perfil sanguinário e um jeito meio "psicopata"...

Acho que depois vem o Obito e Pain.

Madara ao meu ver não foi tão mal assim...

Sasuke não aparentou ser mal, ele tava mais num estilo "garotinho rebelde" querendo dar um fim em tudo, mas acabou se lenhando :fufu:

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Acho q em números de morte o Obito ganha, ele deu o ponta pe inicial p 4 guerra ninja e ja morreram 40 mil, mais o mais sanguinário acho q eh o Orochimaru que não media esforços p alcançar seus objetivos

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Putz Orochimaru ganha o primeiro lugar DISPARADO!

Ele sim era cruel, matava Gennins, Jounnins e seus companheiros tudo por seu propósito e seus objetivos. Mandava seus subordinados que tanto o adoravam para missões dais quais ele sabia que não poderiam voltar bem. Usou Zaku e Kin como recipientes para o espírito do Hashirama e do Tobirama.

Até mesmo o Ibiki disse que quando o viu pela primeira vez se borrou de medo, achou que o Orochimaru não era humano...

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
por Patriick Hoje à(s) 16:17
Obito só fica a frente do Pain por escala então certo Ellos?

Nao sei explicar direito man mas acho qe dando exemplos da pra entender

Nagato fez mal a Konoha e ao Hanzou e sua familia, porem, a vila da chuva o via como um Deus e em konoha nem morreu mt gente

Talvez alguem como o sasori ou sei la zabuza tenha matado mais gente e feito mais mal ao mundo qe o Nagato


Obito fez mt mal ao mundo e por isso falei aquilo ali dele

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Orochimaru, ele assassinou por meras brincadeiras e tambem por ter cometido 100% dos seus crimes sem mesmo uma justificativa valida, entrar em uma organizaçao criminosa; Tambem por matar muita gente para meros experimentos

Por isso eu acho que ele merece este titulo

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
acho q o orochimaru pois ele n so matava gente como transformava elas em monstros com o selo amaldiçoado e ainda fazia experiencias com os corpos.
o nagato tbm e mal principalmente n parte q o jiraya fala q ele foi atras de todos os parentes de hanzou msm os mais distantes e matava.
mas fico com tio orochimaru

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
-Madara= Ele não deixou Hashirama morrer.
-Obito= Ele não mostrou um ato grande de crueldade, e afinal ele sempre amou a Rin.
-Pain= Foi cruel sim, porém ja sabemos oque aconteceu...
-Sasuke= Não tenho nem oque falar.

Vencedor= Orochimaru:

-Não é o tamanho da crueldade, oque fais ele vencedor é que ele SEMPRE foi cruel, com seu sensei, com seus colegas, com seus amigos, ele sempre foi do mal :adorável: .

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Vilão MESMO?

Ainda não apareceu.

Mas dos que foram corrompidos pelo Mundo Shinobi, Obito foi o mais cruel, devido a tudo que o Ellos disse, e devido a influência que tudo isso trouxe pra história.

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Não vejo Obito e Pain como cruéis, os dois justificavam o fim pelos meios, eles só queriam a paz, é claro que o método deles é torvo, diferente do Naruto, mesmo que as vilas grandes se unam, o que acontecerá com as menores?

E se elas se unirem nada impede que novos vilões nasçam, mesmo que as vilas se unificarem depois de tudo.

Mas eu não concordo com o método deles, só pra esclarecer.

O Orochimaru não é "mau", ele só faz de tudo pra alcançar seus objetivos, independente dos outros, ele não sente prazer em matar alguém, caso esse alguém não tenha nada de bom para lhe oferecer. E seu objetivo não é subjugar tudo.

Fico com Madara, pra mim ele quer mais é fazer com que todos se ajoelhem diante dos seus pés, isso pra mim é ser cruel, até mais do que as mortes que o Orochimaru causou. Pior do que matar alguém, é fazer essa pessoa virar sua bitch.

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Por enquanto só Orochimaru foi cruel
Mas infelizmente Kishi vai dar uma justificativa idiota (Gay) pra ele fazer isso
.
Minha esperança é que ele ainda mostre um Chefão Final que realmente seja Mal

descriptionquem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ? EmptyRe: quem foi o vilao mais cruel e mal na historia de naruto ?

more_horiz
Orochimaru foi tão cruel que chega a embrulhar o estômago, manteve vários prisioneiros só para fazer seus experimentos macabros, vários deles morriam devido aos experimentos inclusive bebês (vide caso Yamato).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos