Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Local: Itachi x Sasuke
Condição: Todos 100%. Obito o Mazou com as bijuus e partes que possuía no mangá, e se eles quiserem podem trazer a Juubi.
Restrição: Kyuubi.
Intenção: Matar
Conhecimento: Os do mangá.
Distância: 20 metros

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Quando fala todos 100%, está se referindo ao
-Madara Tensei, Obito:6 Bijuu(S), Sasuke.

Caraca velho, o unico que vai fazer algo ATUALMENTE é o Hashirama:

-Pois Tsunade vai ser um fardo que morre por qualquer golpe de qualquer um do time adversario.
-Tobirama vai ser explorado, mas no momento não peita nem o Sasuke.

Enfim ficou tudo nas costas do Hashirama, ainda bem que aqui ele é um Tensei pode lutar bastante, mas de boa o que ele vai fazer contra o Susano FULL, 6 Bijuu(S), Gedou, e ainda com o Sasuke de suporte com Amaterasu.

Pô, é muita coisa, eu sinceramente acho que não dá de peitar os Uchihas desse jeito.

Uchihas 9/10

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Não tem muito o qe discutir aki, Trio Uchiha Wins.

Sasuke sozinho pode vencer Tobirama já que este não foi muito explorado pelo Kishi, mas futuramente será, ou até a Tsunade seria vencida pelo Sasuke.

Obito com Paths pressionaria muito o Hashirama e com Madara + Susanoo Full, sem falar que eles podem trazer o Juubi para o campo.

Madara, Obito e Sasuke 8/10

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
"e se eles quiserem podem trazer a Juubi"
quer me fuder me beija :fem: brinks


Aqui seria praticamente hashirama contra os 3 uchihas mais fortes do manga
tsunade apesar do byakugou,seria a primeira a deitar, o que ela faria contra o meteoro da paixão de madara ,e o enton do sasuke e varias bijuudamas ao mesmo tempo do obito ? qualquer um desses golpes ele iria ver papai do céu

O tobirama não foi muito explorado mas pelo mostrado ele é obviamente mas forte que tsunade e acho que deita pro sasuke com dificuldade pro emo, caso ele ganhe do emo não passa do obito mas acredito no sasuke pelo mostrado

Hashirama é que ia segurar a bomba é mesmo com seu poder absurdo,obito madara e sasuke atacando ao mesmo tempo com seus recursos é de mais pra qualquer ninja e ainda tem juubi que ...... enfim :fem:

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Seria praticamente Hashirama contra os Uchihas mais poderosos do mangá²

Tsunade e Tobirama podem até escolher como querem morrer aqui. Se o Obito quiser ser prático, ele só precisa apontar 5 Bijuu damas para os dois, assim eles não durarão nem um minuto em campo.

Enquanto o Obito sozinho humilha Tobirama e Tsunade, Hashirama terá que lidar com Sasuke e Madara. Hashirama dará trabalho sim, mas só o atual Madara já luta pau a pau com ele e pode vencê-lo. E com a ajuda do Sasuke, nem tem o que falar.

Logo o Obito e sua tropa de Bijuu's chegarão ATROPELANDO com Bijuu damas, enquanto o Madara segura o Shinsuusenju com o Susano'o perfeito...

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Nossa que comparaçao fraca , como o Moderador deixa criar uma coisa dessas ? , eles ainda podem invocar o Juubi , mesmo sem eles ja tem total vantagem , Tsunade è peso morto , e Tobirama tambem è um peso morto , ja que nao foi revelado nada de suas habilidades.

Hashirama teria de cuidar de Madara , 7 Bijuus , Obito e Sasuke , impossivel meu jovem.

Uchihas 100/10

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Calma né pessoal. Atualmente a comparação é realmente fraca, mas quem sabe o Tobirama pode nos surpreender.

Realmente os Senjus são surrados aqui.

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Acho que Tobirama pode matar Obito com o Hiraishin, a qualidade tecnica do dele e MUITO alta...

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Sertão escreveu:
Acho que Tobirama pode matar Obito com o Hiraishin, a qualidade tecnica do dele e MUITO alta...


Eu acho um pouco prematuro dizer isso visto que ele nem mostrou a tecnica direito,e nada pode garantir que ela funcione igual a minato,que alias dificilmente venceria o obito atual só com o hirashin,obito ainda tem 6 jinchurikis a sua disposição não seria nem um pouco facil pro tobirama pelo mostrado

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Tobirama pode ser rapido oque for , mais rapido que o Naruto eu duvido , Obito tem reflexos de gato , quando o assunto è atacar frontalmente , o unico modo do Tobirama pegar , è ele lutar taijutsu contra Obito , ai na hora que o Obito for usar o Kamui ele usar Hiraishin-giri , mesmo assim , eu acho muito improvavel..

descriptionHashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.  EmptyRe: Hashirama, Tobirama e Tsunade X Madara, Obito e Sasuke.

more_horiz
Uchihas win 9/10 ...Tobirama tem q ser explorado .... + acho q não vai ser grande coisa ..... acho q ele vai ficar no level do Pain no maximo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos