Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  Jvsuman

Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  Jvsstaz

Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  Jvsshiro

Espero que gostem :D

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
Cara, ficou legal, mas ficou esquisito.

Ta parecendo que eu sou o "decimo campeao" UAHSUAUS
E o dos outros meninos esta sem a temporada .-.

Mas tudo bem. Gostei sim o/

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
Ah brother, esse troço é muito 'compacto' pra mim :fem: prefiro uma sign do tamanho normal que tem mais espaço pra trabalhar e tudo mais .-.

Se quiserem que eu mude alguma coisa é só falar x-x

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Ah brother, esse troço é muito 'compacto' pra mim :fem: prefiro uma sign do tamanho normal que tem mais espaço pra trabalhar e tudo mais .-.

Se quiserem que eu mude alguma coisa é só falar x-x


Foda é que se for maior, nao vai caber AUSHUAHSUAUSUUSU

Ta otemo, ta otemo pra mim.

So que eu nao sei porque, nao estou conseguindo hostear a imagem. Eu abri o spoiler e ela nao aparece --"

Tem como tu hostear ela e mandar pra mim por aqui ou por MP? "-"

E tem como tu fazer uma sign da oitava temporada (eu acho que era essa, que eu fui vice campeao) com a ficha estilo Kisame do mesmo tamanho que essas?

So bota tipo "vice campeao 8ª temporada" em cima, e "suiton elevado ao extremo" embaixo (pra manter a ideia do Alvaro-kun *.*) podc?

A que o alvaro-kun fez era muito grande :x

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
Liga pro Umanis não Sea, ele é cheio de frescurites HAUHAUHAUHAUHAUHAU
Tinha que ser Shaka né :fem:

Se ferra ai Umanis, o meu ficou mais bonito que o seu :~.~:
Quem manda ficar em primeiro lugar :~.~:

O do Shirohige ficou mt foda pkp, q maldito KKKKKKKK

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
Que que tem o Shaka aqui? Aushaushuaus

Aiai. Eu to feliz. E vou ficar mais ainda quando conseguir botar todos na assinatura .-.

E nao fala muito nao, senao eu boto o meu da InO HAHAHHAHH

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
É que o Shaka fica a 6 casas do cavaleiro que é fresco como vc Umanis :~.~:

To zuando brother u-u

Umanis, pega essa URL e coloca na sua Ass -> https://2img.net/r/ihimizer/img818/7682/jvsuman.png
É a imagem do JVS e vê se vai agora ^-^

Poha nem me fale, cheguei a ter pesadelos com a Ino :~.~:

Sea, você poderia fazer também a da 9° Fui vice campeão denovo ¬¬
Com a ficha Mokuton, se puder colocar o Hashirama, fico grato *-*

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
Vou fazer dos finalistas da nona temporada então, quem sabe de noite eu termino o/
tem como tu fazer uma sign da oitava temporada (eu acho que era essa, que eu fui vice campeao) com a ficha estilo Kisame do mesmo tamanho que essas?

So bota tipo "vice campeao 8ª temporada" em cima, e "suiton elevado ao extremo" embaixo (pra manter a ideia do Alvaro-kun *.*) podc?

:serious: Uman, olha o tamanho dessa coisa, como tu espera que eu escreva tudo isso? :fem:
Se quiser eu faço sem essa frase ae o/

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
Era so seguir os padroes das signs antigas UAHSUAHSUAU

Mas ta tudo certo, o Darku tinha feito uma que eu nem tinha visto *.*

Valeu Sea, consegui encaixar tudo agora :ana:

descriptionBanners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS  EmptyRe: Banners dos Finalistas da 10ª Temporada JVS

more_horiz
Muito boa a sign (Como sempre né?), SeaWolf

Acho que agora já podem ver porque fiquei em 3º e não 1º ou 2º... para ter uma sign mais foda (como é obvio, ahahah)
Zoas.

Vou colocar jájá na sign.
o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos