Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXI

+29
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Akahige
vicck ~
Baguete
Maito
Madara
Renato
Apenas João
JCM
Kasai
Hiei
Schiffer
Gohan
Meliodas, o Pecado da Ira
Sato no Kyouki
Pedobear
Daitonsk8
Torii Bakuu
Skywar
Garcia
Nakiri
Ben Ikneg
Breno
Gustavo K.
Brunon
Hr
Sasuke Uchiha
Merlin
33 participantes

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Saeker kira² and ³ :oO: , nunca eu ia saber :fem: , DNG fail , só serviu pra uma coisa : o flood :fem: , vou esperar o próx e torcer pra que seja melhor que este.

Que a força esteja com vcs :yoda:

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Saeker mitou, fato. Mais se o jogo não ficasse totalmente parado, seria uma partida e tanto.

Enfim, até o próximo DNG. -.-

Baguete escreveu:
De facto assim quem vence os inocentes ou os vai ser sorteados novos Kiras ?


² ?

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Pra mim o jogo já está finalizado. A partida parou de vez, não sei o que aconteceu...

Mas de fato, Caco venceu, ninguém ia desconfiar.
Pois mesmo na votação final seria para descobrir kira 2 e Kira3 e vocês nunca iam votar na mesma pessoa para kira 2 e 3.

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
:jackie::jackie:

Parabéns ao N que venceu essa partida. Creio que o Lobão já pode fechar o tópico, certo?

E :wth: Lobão. Que eu saiba não é permitido um cara ser dois Kiras.

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Essa partida foi locona mesmo, nao sei pq eu morri :depre:
Mas enfim esperando proxima partida :XD:
Concerteza serei o KIRA :miau:

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Partida foi tensa :aliens: mas caco como sempre foi mito :neves:

Não tenho a menor idéia de quem venceu, aliás provavelmente seria o caco, mas ele "desistiu" (fazendo nos o favor de finalizar o jogo :fem: )... acredito que então a vitória se torne dos inocentes ou algo do tipo.

Vlw ae a todos, e que o próximo dng seja melhor que esse :zeca2:

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Bom, visto que o jogo acabou agora, devo comentar sobre até onde participei. Na verdade, não me foi mandado lista de possíveis mortes na primeira vez em que me mataram e creio que teria salvado o Pedo, pois já tinha feito isso antes. Fiquei irritado com isso, mas ok.

Quando recebi a MP, fiquei extremamente indeciso sobre quem escolher como L. Mas pensei da seguinte maneira: Escolher pessoas ativas e que se atentem a coisas que passam por despercebido. Portanto, me lembrei logo do Sato. Observando o andamento de outros jogos, o Nabundy me veio a cabeça também. É alguém ativo, organizado e que seria fácil contatar, estaria sempre disposto. Logo, formei o L Team pensando em não só observar, mas participar ativamente do que falam por aí, já que eu não teria tanto tempo dedicado ao jogo.

Cogitaram a ideia do Caco pra L Team logo no inicio, mas ele nem passou pela minha cabeça para a escolha, pois se ele acabasse como inocente, iria colaborar, então não o escolhi, prevendo que ele poderia me ajudar de outra maneira, mas de toda forma, ajuda da parte dele seria essencial.

Logo no inicio, preferi não me revelar para o M e o N, acabei mantendo sigilo sobre a minha identidade, sem motivos, pelo menos na primeira rodada. Mas, quando saiu a primeira morte, suspeitei do Sato, até pelo comportamento dele e respostas. Então continuei mantendo o segredo. Foi então que eu fiquei sem tempo, acho que fiquei sem entrar por cerca de doi ou três dias e morri. ;-;

Mas anyway, não sei como foi o restante da partida. Peço desculpas pelo sumiço no meio do jogo, mas eu estava com problemas de saúde na época, não rolou.

E parabéns Caco. :neves:

Houve um bug aí, como o Kira foi sorteado duas vezes, pra dois papéis diferentes? :fem:
Ainda quando se é M ou N e Kira ao mesmo tempo, dá pra entender, pois o L que escolhe o L Team, mas anyway.

Parece que a partida foi meio parada e tal, mas tá interessante ler as páginas, principalmente pelo bug que deu dos Kiras.

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Saeker maldito :omg2:
Brinks.
Faltava mais um pouquinho pra eu ter descoberto o Kira1.
Putz, e pensar que eu cheguei tão perto de ser Kira :aliens:

E na real nem tinha morrido, me reviveram com um tal de Life Note.
Enfim façam outra partida. :vara:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Post Ghost

Pelo jeito o DNG XXI fica por aqui já como o Kira desistiu e era o Saeker eu já imaginava que vc fosse o kira graças ao uma MP do Bengenki (Saeker por que me matou? 😢 ) enfim foi um DNG bem estranho e alguém sabe onde foi parar o Lobs? Tomara que o DNG XXII seja feito pelo Itachi, é uma pena eu ter morrido, mas me diverti enfim até a próxima partida pessoal (e torcendo pra ser o kira no próximo Death Note Game)

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Nossa :wth:

Faltava nada, Ben :vick:

Sem comentários, o cara era Kira², Shinigami e depois Kira³ :zeca:

Nem queria ser kira, nem sei pq não abdiquei sapoha :diogo:

Dei dicas easy, como bruxa e vermelho, só olhar meu nick e minha assinatura :felizan: ainda mais a dica na morte do Pedro :KAKA/:


é isso ai, parabéns ai Caco DNG - Partida XXI - Página 26 3433956267

descriptionDNG - Partida XXI - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Então as mortes não chegaram aqui na minha caixa, e nem a lista, porque assim que eu visse eu teria postado, normalmente. (E Mandado a lista dos possiveis ao "L") E Já é a segunda vez que isso acontece.

Sobre os 2 papéis, foi o seguinte:

Saeker teve sorte.

Ele foi sorteado para Kira 2. Aí como o Shinigami foi morto rápido, pela regra, eu sorteei outro Shinigami. E Adivinha quem foi???

O Maldito de novo. Então, ele cumpriu a missão, e virou Kira.

Eu li e reli as regras 2 vezes, e não vi nenhuma regra que impedia isso, então, fiquei sem saídas.

É isso. Mas eu sempre estive por aqui. Se eu atrasei, foi poucas vezes, porque era tarde demais, eu tive que mandar a lista para o L, e ir dormir (estudo cedo) sem poder esperar os saves, e eu não posso postar sem os saves do L.

DNG Encerrado, vitória do L Team e Inocentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos