Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ EmptyReinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ

more_horiz
Propaganda de One Piece/Dragon Ball Z/Toriko Crossover foi ao ar no Japão
Fonte: AnimeNewsNetwork

Duas chamadas começaram a ir ao ar no Japão para promover o especial "Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō!!". Trata-se de um crossover de uma hora de duração entre estes três grandes títulos de animes, que irá ao ar no domingo, 07 de abril de 2013, às 09:00 horas da manhã.

Na estória, a Companhia Internacional de Gourmet de Toriko patrocina um "Tenkaichi Shokuōkai". Trata-se de um torneio de corrida impiedosa sem regras (parodiando o torneio Tenkaichi Budōkai de Dragon Ball Z). O confronto pode determinar o mais forte dos principais personagens dos três franquias: Toriko, Goku ou Luffy.

O especial contará com a presença do seguintes personagens:

Toriko: Toriko, Sunny, Zebra, Coco (the "Four Heavenly King" Gourmet Hunters), Komatsu, Rin, Setsuno
One Piece: Luffy, Nami, Chopper, Sanji, Zoro, Franky, Robin, Usopp
Dragon Ball Z: Goku, Gohan, Goten, Trunks, Kame Sennin, Android No. 18, Vegeta, Piccolo, Krilin, Announcer, Mr. Satan











Dragon Ball Z Filme Battle of Gods: Trechos do filme foram ao ar no Japão
Fonte: AnimeNewsNetwork

O programa de televisão matinal Mezamashi Terebi apresentou novas imagens de Vegeta dançando, trecho extraído do filme de Dragon Ball Z que irá aos cinemas amanhã, dia 30 de março de 2013:



Antes, outros trechos do filme já haviam vazado na internet, já apresentados neste Fórum pelo Monkey D. Luffy:




E também temos os trailers do filme:





Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, está entre os capítulos 517 e 518 do mangá original de Akira Toriyama. Especificamente, ele é definido durante a "década perdida" de tempo da história após o fim da batalha com Majin Buu. Ele apresenta novos personagens Birusu - o Deus da Destruição, interpretado por Kouichi Yamadera, e seu assistente Wisu (Masakazu Morita).

Birusu, o deus da destruição, que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um sono de 39 anos para destruir os planetas em seu reino. Ouvindo rumores de um Saiyan (Saiya-jin) que derrotou Freeza, Birusu procura por Goku. Animado que um oponente poderoso apareceu depois de tanto tempo, Goku ignora o conselho King Kai e desafia Birusu em uma batalha. No entanto, Goku não é páreo para poder esmagador Birusu e é derrotado. Birusu deixa após proferir uma mensagem ameaçadora: "Há alguém na Terra mais digno para destruir?" Será que Goku e os outros realmente serão capazes de parar o Deus da Destruição?!

Akira Toriyama esteve profundamente envolvido na história do filme e os projetos desde as fases iniciais de roteiros.

descriptionReinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ EmptyRe: Reinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ

more_horiz
Parece bem interessante

Gostei de ver ali a Nami e o Mestre Kami, muito bom, ahahah.
Pena que, caso o filme seja traduzido para português, essa tradução só estará disponivel daqui a uns 3/4 meses (ou mais).

Fiquei entusiasmado com o filme. Se me lembrar, vou tentar ver.


Parabéns Naruto-Kun, gostei bastante da noticia e... da reinauguração do portal.

o/

descriptionReinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ EmptyRe: Reinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ

more_horiz
Caramba isso vai ser muito legal. One piece e Dragon Ball são os meus animes preferidos, uma junção deles vai ser perfeito. Vai ser muito engraçado o Mestre Kame e o Sanji conversando, o mesmo para o Goku e o Ruffy. Não conheço o Toriko mais já vi ótimas criticas sobre ele, quem sabe depois de ver o filme não passo a ver esse anime também.




Duvido muito que vai ser dublado e se for dublar mesmo infelizmente vai ficar horrível. Fora as censuras que provavelmente iriam ocorrer.

descriptionReinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ EmptyRe: Reinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ

more_horiz
Realmente tanto o filme de dbz como o cross over prometem. Dbz e one piece são mangás épicos (embora prefira dbz :fem: ) uma união de ambos não pode resultar em pouca coisa.

_______________________________

Sou relativamente "novo" no fórum, de toda forma parabéns pela reinauguração do Portal (acredito que será uma área interessante) e pela noticia.

descriptionReinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ EmptyRe: Reinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ

more_horiz
Existe alguem que não apanhe pro bilis nesse filme ? :XD: O cara vai bater no elenco inteiro é isso mesmo produção ?
Esse crossover vai ser show embora eu não conheça o toriko

descriptionReinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ EmptyRe: Reinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ

more_horiz
Crossovers são sempre legais em função de serem divertidos, mas comparar animes assim... eu sou completamente contra. São épocas diferentes, poderes diferentes, e por isso não tem como saber quem realmente é mais forte.

Sinceramente, os personagens de DBZ são os mais fortes de praticamente todos os animes, na minha opinião.

O Bills ficou exagerado demais... Super Saiyajin God? Até eu tinha idéias melhores para uma próxima transformação. Como manifestei no meu tópico, o filme vai ser bom para ver DBZ de novo, mas é ridículo. Quem importa é só o Goku, como sempre, e isso deixa DBZ ainda mais egocêntrico. Minha temporada favorita foi a do CELL. :p

descriptionReinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ EmptyRe: Reinaugurando o Portal: DBZ Filme e One Piece X Toriko X DBZ

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado;

Motivo: Inatividade/Rotatividade de Noticias no Portal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos