Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com JCM EmptyEntrevista com JCM

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
João Cleiton Marques, daí vem meu nick (JCM)... A Maioria das pessoas me chamam de JCM mesmo, virou quase meu segundo nome, já os mais próximos me chamam de João Periquito (Não sei porque isso uHASu') ou alguma coisa relacionada ao meu nariz grande.

2- Qual seu hobby predileto?
Fazer coisas relacionadas a música, seja compor letras, gravar instrumentais ou só tocar violão... Gosto também de tomar coca com os amigos e ler.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Gostaria de visitar o Estados Unidos, assistir uma Wrestlemania lá (Para quem não sabe, sou viciado em Wrestling), é tipo, um sonho para mim. Iria gostar muito de visitar o Japão, Canadá, Inglaterra, mas nada que seja tão importante para mim.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Se seguir o rumo da música, talvez esteja fazendo sucesso a nível estadual, ou nem isso, até porque considero esse rumo muito difícil e não conseguiria continuar nele sem acabar desistindo :\
Ou estarei morando em uma cidade maior, com um trabalho fixo, vivendo por mim mesmo etc.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
auhsuahsu' Em questão de vergonha sou campeão, principalmente quando era menor, um dia na primeira série, a tia de dois alunos, que era professora tinha vindo na sala conversar com a nossa professora, e estes dois alunos correram para abraçar ela e então eu, corri e abraçei ela também, nem sabendo quem era, todo mundo ficou me zuando uaasuauasasu';
Tem a história da Natália, minha namorada só que não... que já contei uahsuas'.
Uma vez nos jogos escolares, quando ia ficar com uma mina lá de outra delegação e ficavamos conversando por SMS, um dia, nossas delegações foram assistir a um jogo no mesmo ginásio, e sentamos perto dela. Mas, como o professor era chato para cct, e bravo também (daqueles que te expulsa dos jogos se você ficar com alguém, sério uashua), eu não tive coragem de ir falar com ela, então, ficamos conversando por SMS, mesmo estando a apenas uns 3 metros um do outro; meus amigos ficaram me zuando e eu resolvi ir falar com ela, mas só bastou em sentar com ela, que já levei um xingão do professor e acabei passando mais vergonha ainda =x
Uma bem recente e que até compartilhei com as pessoas do chat, foi quando uma mulher da RIC Tv ligou no meu trabalho pedindo alguns dados, eu fiquei nervoso e passei os dados incorretos, até mesmo o nome do PResidente da Associação (onde trabalho), que era Leandro, eu falei que era Cleiton.
Anw, minha vida é uma vergonha :vish:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Fazer música, tomar coca com meus amigos, assistir filmes, jogar futsal, escrever etc.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Um violão (foda-se a lógica ayshussa'), material para eu poder escrever, uma tv, um PS3 e uma coleção de livros asusahu'

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Iria comprar todos instrumentos imagináveis, fazer um estúdio para eu poder fazer minhas gravações, iria a todos shows que eu pudesse, iria assistir uma Wrestlemania, um Rock in Rio, pagar umas putas , fazer todas as coisas que eu quisesse...

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: Sinceridade, senso de humor e gosto musical (sim, gosto musical rsrs)
Detesto: Pessoas que são "Maria vai com as outras", falsas e metidas.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Tive 3, o primeiro, meu cachorro Duki, que meu irmão me deu quando eu tinha um pouco mais de 1 ano ainda, tipo, era minha melhor companhia em certas horas, acabou morrendo ano retrasado.
Segunda, minha gata que não lembro o nome (:vish:), que na verdade era mais da minha mãe, ficamos apenas 1 mês e meio com ela, depois que ela morreu afogada na piscina do vizinho.
O terceiro Luke, que meu pai me deu um pouco depois de o Duki ter morrido, não sei a raça, mas é um muito inteligente, parece até treinado...

11- O que te deixa irritado(a)?
As pessoas mentirem para mim, esconderem coisas... e minha mãe cantando funk.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Matemática, sempre fui um pouco bom com números e acho que é a matéria que me saio melhor, curto também Química, Ed. Física e Sociologia.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Sou chato, tímido demais, a ponto de ser uma espécie de "anti-social", sou ciumento, e irritado.

14- Toca algum instrumento?
Violão e Guitarra, me arrisco também no baixo apesar de não ter um...

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Estralar os dedos e assoviar asuhaushushauhs', nunca consegui fazer isso, por mais que eu tentasse asaushuashsua'

16- Qual palavra define a sua vida?
Vergonha :vish:

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Uma música do Luan Santana (Não me zoem, por favor uahsuahuahs), que me lembra uma pessoal muito especial para mim...
É impressão minha
Ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?
O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim
É impressão minha ou metade do meu peito mora em você?
Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger

Eu até amarei por 1001 motivos
Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido
Promete que vai ser só minha
Que vai me entender num olhar
Promete que vai visitar os meus sonhos de noite
A luz do luar

Promete ler meus pensamentos
Decifrar o meu coração
Por que só assim vai saber
Que minha vida inteira está em suas mãos

:vish:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Assistindo e lendo CDZ, até quando comecei a acompanhar Naruto, quando virei mesmo um otaku.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Ambos CDZ.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Naruto/Death Note/Ano Hana, Jintan/Sasuke.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Jintan, preguuiçoso, viciado em games e não se dá muito bem com as minas uashusahs'

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Final de Ano Hana :vish:

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Kishi, deixaria Naruto mais interessante :UH:

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Não, moro no fim do mundo (Zoam o Gabs, mas aqui deve ser bem pior que o Amazonas uahsuahsuhasuua'), talvez faria Cosplay de L.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Bakemono... (Vlw Pedo \o), Naruto (Mangá), e Para Sempre (Livro)

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Minha fic Crônicas de Ken, que está parada, quem quiser ler, está na minha pág. de fics.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Não.

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Saga Percy Jackson, seriado: Os Shows da WWE :vish: e filme: Vários, nem dá para listar.

29- Torce para algum time de futebol?
Santos F.C no Brasil (L) e Liverpool no futebol europeu.

30- Esporte preferido?

Futsal, Vôlei, Pro-Wrestling (Vou contar como Esporte uahsuash') e Baseball :vish:

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Tudo menos Funk... Curto PARAMORE (Quase não parece né? uash'), Avenged Sevenfold, Rosa de Saron, Metallica, Disturbed, Skillet, Skrillex, Slipknot etc.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Sou católico, dava até catequese, mas não gosto de discutir sobre religião, nem curto muito esse papo, e política, sem dúvida alguma não.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
https://www.youtube.com/user/OnlyGuitarHD - Meu canal de covers no youtube.

34- Como conheceu o fórum?
Pelo google, procurando teorias de Naruto.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Vários... Darkon, minhas almas gêmeas: Garcia e Andéris <3, Cella, Vicck, Correria, Vic, John, Léo, Gabs, Renato, Schiffisnaldo, Bru/Breno, Sato, Croquets, Lobo Alone, Maito, Pedo, Zero, Seawolf, Salazar e muitos outros (Desculpa se esqueci de alguém :vish:)

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Quando descobri que Garcia era minha alma gêmea uhAUSHUSAHUAHUAS'. Não.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
AMO, AMO e AMO :*-*:

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
João Cleiton Marques? :e.e-:
Que nem Marcelo TAS, TAS = Taísen Alfredo Santos alguma coisa assim :KAKA/:

Inglaterra é massa, aconselho :zeca3:

Isso é vergonhoso? Ta que pariu!

Mãe cantando Funk? João Cleiton Marques, não deveria dizer isso em público, algum troll pode ler e te zoar para o resto da vida... :lala:

Anti-Social? É nóis :iupi:
Quando era menor, só falava com as mina pelo PC :e.e-:

PORRA JCM, ISA TKM? LUAN SANTANA? VÉI :facepalm:

Acho que todos gostariam de melhorar o Naruto :zeca:

Baseball é chato pra *******! :heheh:

Me citou :QQ:
Vlw por me citar Cleiton, tu é parceiro das antigas :zeca3:

Boa entrevista JCM! O melhor designer do fórum :molhada:

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Li a entrevista toda esperando tu falar que gostava de Skrillex denovo . pfv <3



34- Como conheceu o fórum?
Pelo google, procurando teorias de Naruto.



Ave maria quase todo mundo que conheço conheceu o forum assim, SAHSOIHSAFSHI.




7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Um violão (foda-se a lógica ayshussa'), material para eu poder escrever, uma tv, um PS3 e uma coleção de livros asusahu'


:aliens::aliens::aliens::aliens::aliens::aliens::aliens::aliens::aliens::aliens::aliens::aliens: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Final de Ano Hana

Ano Hana ja é café com leite, ela tem a magia de tocar seu coração e suas lagrimas de uma maneira que vc passe o dia chorando . :felizan: :garcia:

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Curti a entrevista...

Gostaria de visitar o Estados Unidos, assistir uma Wrestlemania lá (Para quem não sabe, sou viciado em Wrestling)


Ir pra Gringa ver Teatro? :fem:

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Uma música do Luan Santana (Não me zoem, por favor uahsuahuahs), que me lembra uma pessoal muito especial para mim...


... Sem comentarios

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Final de Ano Hana


Todos choram, eu sei...

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
auhsuahsu' Em questão de vergonha sou campeão, principalmente quando era menor, um dia na primeira série, a tia de dois alunos, que era professora tinha vindo na sala conversar com a nossa professora, e estes dois alunos correram para abraçar ela e então eu, corri e abraçei ela também, nem sabendo quem era, todo mundo ficou me zuando uaasuauasasu';
Tem a história da Natália, minha namorada só que não... que já contei uahsuas'.
Uma vez nos jogos escolares, quando ia ficar com uma mina lá de outra delegação e ficavamos conversando por SMS, um dia, nossas delegações foram assistir a um jogo no mesmo ginásio, e sentamos perto dela. Mas, como o professor era chato para cct, e bravo também (daqueles que te expulsa dos jogos se você ficar com alguém, sério uashua), eu não tive coragem de ir falar com ela, então, ficamos conversando por SMS, mesmo estando a apenas uns 3 metros um do outro; meus amigos ficaram me zuando e eu resolvi ir falar com ela, mas só bastou em sentar com ela, que já levei um xingão do professor e acabei passando mais vergonha ainda =x
Uma bem recente e que até compartilhei com as pessoas do chat, foi quando uma mulher da RIC Tv ligou no meu trabalho pedindo alguns dados, eu fiquei nervoso e passei os dados incorretos, até mesmo o nome do PResidente da Associação (onde trabalho), que era Leandro, eu falei que era Cleiton.

:trollface2:

Vergonha ao cubo :trollface2:

Confundir o nome do seu patrão com Cleiton :trollface2: KAOAAHDHUSDUHSD

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Matemática, sempre fui um pouco bom com números e acho que é a matéria que me saio melhor, curto também Química, Ed. Física e Sociologia.

2

Como alguem pode gostar de Sociologia ?! :y u no:

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Estralar os dedos e assoviar asuhaushushauhs', nunca consegui fazer isso, por mais que eu tentasse asaushuashsua'

Eu também não consigo estralar os dedos direito e nem assoviar :oh-god-why:

JMC me copiando :y u no:

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Naruto/Death Note/Ano Hana, Jintan/Sasuke.


Kd One Piece? :y u no:

Vai ler OP, seu emo :y u no:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Vários... Darkon, minhas almas gêmeas: Garcia e Andéris <3, Cella, Vicck, Correria, Vic, John, Léo, Gabs, Renato, Schiffisnaldo, Bru/Breno, Sato, Croquets, Lobo Alone, Maito, Pedo, Zero, Seawolf, Salazar e muitos outros (Desculpa se esqueci de alguém )

Q lindo. me citou :neves:

tb te amo, jão creito. :neves:

the best designer :neves:

boa entrevista :UH:

PS: Luan Santana? :y u no: :marcelo:

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
PQP... odeio sociologia, é a que eu mais odeio, escrevi errado :fem: :fem: :fem: uHAUSHUASHAUSHSAU

Era para ser Filosofia, acho que ngm gosta de Sociologia :vish:

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Sociologia é massa bande cagão :neves:

Filosofia e Sociologia >>>>>>>>>> ALL
Sem contar Ed.Física
:yeah:

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Legal a entrevista tua vida é uma vergonha, que dó de vc pelo menos é uma vida divertida e vc compoe músicas hum interessante adoraria ler essas músicas algum dia ae.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos