Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

+10
Cuckiezi
Shamanking
Darkon
Uman
Garcia
Crocante
Misaq
Targaryen
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
14 participantes

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bom, já que a maioria acha q não é absorvido...tudo bem.

todavia creio que com os bunshins q criei, a visão compartilhada que possuo, O sensor de modo sennin que tbm tenho, e o Hiraishin, não seria uma tarefa tão dificil escapar do Kirin.

Pois se eu com tantos fatores que me auxiliam a escapar do Kirin, não escapasse, creio q mais nenhuma ficha escape do Kirin então...

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Kirin é um fator interessante na luta.

De fato o selo inverso não absorve o Kirin, pois é um ataque natural, ou seja, não é chakra. O selo inverso não pode absorver uma pedra, da mesma forma que não pode absorver o Kirin, pois só absorve chakra.

Entretanto, Saeker tem o Hiraishin, ideal para lidar contra o Kirin.

Só que o Alvaro tem 100% inteligência...

Se Alvaro tivesse sensor para detectar as kunais hiraishin, a luta seria dele tranquilamente, mas ele não tem, então fica disputada.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Voce tem 60% de inteligencia, e nao tem conhecimento do Kirin.

Ou seja: nao é por ai nao. Se o Alvaro realizasse o Kirin, voce rodaria.

Entretanto, ainda existem esperanças... :sir:

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Saeker escreveu:
Na vdd cara, creio q absorveria sim, pelo simples fato de não ser algo material e de em outras oportunidades já ter absorvido outra coisa, como o Katon do Jiraya.

pois vamos lá, um jutsu quando é lançado possui sim o chakra, mas quando elemental tbm possui o elemento em si.

o exemplo bem facil de ver isso é o DOTON, vc CRIA Terra. e caso tire todo o chakra dali, continuará havendo terra no local.
o mesmo vale pro Katon do jiraya. que foi TODO absorvido, fogo, chakra, tudo sumiu.

O katon em relação ao raiton é bem parecido, não sao materia, portanto creio que seria absorvido sim.

a maior prova disso pra mim é a luta Jiraya x Pein.

e JÀ VIMOS em MUITOS casos que levar o databook ao PÉ DA LETRA, é algo muito errado.

é so ver jutsus que são descritos como impossiveis de lidar e ver como aconteceu no manga.


Katon - Cria fogo (com chackra);
Raiton - Cria raio (com chackra);
Doton - Cria terra (com chackra);
Suiton - Cria água (com chackra);
Fuuton - Cria vento (com chackra);

O Kirin não é criado, ou melhor, o RAIO utilizado no Kirin não é criado pelo chackra. É um raio natural, moldado e mirado num alvo. Não tem como o Selo Inverso absorver.

EDIT:

E, de qualquer modo, para absorver o Kirin com o Selo Inverso, se fosse possível, seria necessário ter alta velocidade, conhecimento da técnica e/ou sensor natural.

EDIT 2:

Mas dá pra você escapar, se souber argumentar bem com o seu sensor. O poder natural do Kirin é grande demais, e você, sendo sensor, poderia sentir algo errado ali e se prevenir com hiraishin e tal... Mas isso aí é você quem tem que decidir e argumentar.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
kirin não é produzido por chakra por tanto ele não pode ser absorvido pelo jutsu que absorve apenas ninjutsus criados de chakra .

mesmo que ele tivesse essa habilidade de absorver o kirin , não seria possível

kirin tem uma área de impacto muito grande não seria possível absorver algo tão rápido antes que atinga o chão .

vejo chances do Saeker conseguir escapar do kirin mesmo sem conhecmento .

ele tem sensor e hiraishin , com isso tem boas chances de escapar do jutsu seria complicado mais não impossível .

o fato é que não existe formas do Saeker impedir que o Alvaro crie o kirin .

Alvaro vai estar seguro enquanto estiver dentro da névoa da ostra , vai ter tempo e meios de concluir os preparativos para usar o kirin .

lembrando que o Alvaro também tem sensor(Ukojizai no Jutsu) , ele vai poder saber onde o Saeker estiver , com isso mirando o kirin no local exato .

a inteligência do Alvaro é uma grande vantagem nessa luta .

uma luta que vai exigir muito raciocínio de ambos .

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bom, vamos fazer minha tréplica o/
Eu queria fazer algo mais compacto e menor trabalhado, mas num vai ter jeito -__-
Sobre o Tsuchi Bushin:
Cara só o Hiruzen e Orochimaru usam isso no anime velho, e la ele num mostrou ser resistente coisa nenhuma, ja caiu nos primeiros golpes como qualquer bushin, e muito menos demonstra entrar debaixo da terra -_-, como este jutsu é de anime, não tem databook mangá e afins para explica-lo, nesse caso, vou considerar o anime, e no anime ele não faz nada além de ser uma mera subtituição na luta -_-
E de qualquer forma cara, entrar de baixo da terra com toneladas de agua emcima???
Aí sim que se seus bushins cairiam facilmente, ja que eles não teriam ar pra respirar, e morreriam soterrados com o peso da água encima deles -_-



Sobre anular o Bakusui Shouha:
Cara, primeiro de tudo entenda uma coisa:
-Você não tem conhecimento do Bakusui shouha
E eu faria esse jutsu simultânemente com seu Tsuchi Bushin, ambos jutsus de apenas 1 selo; Zukokku e Atsugai:
Zukokku:
Spoiler :


Atsugai:
Spoiler :


AGORA, preste atenção no Bakusui Shoha:
Spoiler :


A Distância Inicial:
Spoiler :

Tenha em mente que Bakusui Shouha e Tsuchin Bushin necessitam de apenas 1 selo para serem feitos, e ambos iremos fazer as técnicas simultâneamente, ou seja enquanto vc faz o Bushin eu faço o lago; considerando a distância em que nós nos encontramos, a sua falta de conhecimento, e fato de de eu criar simultaneamente na mesma hora que você criaria seus bushins e com a mesma quantiade de selos, por quê diabos você acha que daria para você fazer um combo de 3 técnicas com 5 selos no meio da criação de uma sequencia torrencial de onda gigantes que criam um lago em questão de segundos bem na tua fuça antes de tudo isso que está na sua cara e tem uma velocidade monstruosa antes de você concluir estas técnicas?????
Como você faria Zukokku que é uma técnica que faz uma pequena quantidade concentrada de chama se alastrar no solo se o mesmo estária coberto de agua em torrente antes de você concluir a técnica?? como???
È a mesma coisa que Kisame vs Bee e Ponta:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-471/2631-strawhatscans#14
-Note que a distância entre ele é algo parecido com a nossa distância incial
-Olha o que acontece quando toman um Dai Bakui Shouha, sem conhecimento, em uma curta distância e num campo neutro desprovido de elevações:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-471/2631-strawhatscans#16
É isso que vai acontecer com você caco, pois com seu conhecimento, com a sua estratégia e com o que você apresentou em suas argumentações, você passou bem longe de impedir esta técnica.





Sobre Senjikizame no Jutsu:
Spoiler :

Caco, em primeiro lugar, a situação que você citou é completamente diferente da que eu argumentei:
Contra os sapos, ele usou um Shinra Tensei de grande escala fora que os sapos pegaram impulso com todas as forças para ir contra ele e toda essa força que eles usaram foi voltada contra eles, mas principalmente o shinra tensei estava sendo solto sem nenhum pressão, no ar onde a onda gravitacional não tem barreira nenhuma para impedi-la fluir:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-434/2582-strawhatscans#10
Nesta batalha Caco, você estária no fundo do lago:
assim como o Gai neste episódio:
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/Shippuuden.php?epi=014&url=/epis/MQ/narutoPROJECT_-_Shippuuden_014.mp4
só com uma pequena diferença:
O Gai toma este jutsu:
Spoiler :


Você Caco tomará este aqui:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-506/1211-scansproject#13
Note, que um imenso asakujaku, uma técnica capaz de combater até mesmo uma enorme nuvem de ácido do Rokubi não foi capaz de derrotar todos os tubarões tamanha a quantidade dos mesmos
Se esse asakujaku enorme não consegiu destruir o senjikizame, por quê diabos você com um shinra tensei mediano conseguiria Caco??? isso simplismente num existe;
Primeiro pq vc estária no fundo de um lago, com toneladas de agua em cima de você em todos os lados, e os mil tubarões, que diferente da maneira que o Kisame usou, seriam usados dentro do lago, gerando uma enorme correnteza com a velocidade e fluxo motrix de suas movimentações jogando toda pressão da densidade da água contra você Caco, tu acha mesmo que um Shinra Tensei de média escala aguenta isso??
Você teria que repilir:
-100 corpos em movimento
-toneladas de agua emcima de você
-uma enorme correteza com pressão absurda
se você fisese um ST de média escala você não conseguira anular todos os tubarões, não conseguiria empurrar toda agua para cima, e no delay, toda agua e o resto dos tubarões cairiam emcima de você e terminariam o Serviço Caco -__-
Se Shinra tensei normal é sua resposta para isso, então meu amigo você perdeu aqui mesmo.
ENTENDA A SIMPLES VERDADE:
Não se pode anular uma técnica de alto nível e proporção amplificada e toneladas de agua sem sem uma técnica de patamar superior, simples assim.

Sem o Shinra o Tensei na escala máxima, você não conseguirá se livrar dos meus mil tubarões e do meu lago gigante Caco, muito menos com aquela sua estratégia fail de combo zukokku, e se você não fizer isso, você ta perdido, vai ter que lidar com um lago com mil tubarões, Ostra, Mizu Bushin, Katon Massivo e Kirin ao mesmo tempo, tudo isso sem conhecimento, o que logo acarretaria facimente no seu fim.




Sobre o Fuuton: Suriam Reppu:
Houve um engano aqui Caco:
https://2img.net/r/ihimizer/img834/6952/300fuutonreppuushouhoka.jpg
Fuuton: Reppuushou, um Fuuton rank C, no qual o Nagato o usa o chakra fuuton comprimido para jogar kunais mais rápido e forte (não longe, a quilometros de distância como vc vive falando)

Fuuton: Suriam Reppu:
https://www.facebook.com/video/video.php?v=258115784220295
è um Jutsu Filler, no qual o asume controla através do chakra fuuton sua soquete a distância, não havendo nenhuma adicição de ar comprimido, sendo que a arma dele é controlada de maneira lenta incluse, e terminado a analise um jutsu de médio alcance como mostrado no vídeo.
Ou seja, você não pode jogar Kunais para fora do lago coisa nenhuma, até por que, mesmo que vc tivesse o Reppuushou, ele não teria capacidade de fazer isso, visto o tamanho absurdo do lago que eu jacitei pelo menos umas 5 vezes só neste post.
Com esse seu jutsu rank D você só conseguiria movimentar uma kunai a média distância lentamente, e teria que se concentrar pra fazer isso ainda, e eu com meus 100 de int e ataques de larga escala não iria ficar de braços cruzados vendo você brincar de controlar de arminhas não caco, muito menos ficar vendo você jogando Kunais pra la e pra ca em varias direções sendo que normalmente uma faca deve ser atacada no inimigo, você não quer que eu com meus 100 de int não desonfie de nada né Caco???, e nem que meu Ukojizai, que é capaz de distinguir a diferença de Chakra de uma vila inteira e perceber uma precença de um único intruso inclusive com caracteristicas não seja capaz de sentir o chakra armazenado nos selos das kunais que são fietos exclusivamente de chakra Caco??




Sobre o UKojizai:
O Ukojizai no Jutsu é um exelente jutsu de rastreamento de chakra, e suas caracteristicas, maneira de agir e funcionalidades são completamente diferentes da samehada:
Spoiler :

Um jutsu de percepção, no qual eu crio e controlo livrevemente nuvems e chuva no qual os pingos da chuva são ligados aos meus sentidos, no qual me permite perceber qualquer tipo de chakra que entre em contato com a mesma, sendo que esse jutsu consegue distinguir um único chakra intruso no meio de uma população inteira, e ainda perceber caracteristicas do chakra como a quantidade e poder do chakra como mostrados no mangá por exemplo.
Fora isso esse jutsu servia para anular o Joker Boy, ja que constante chuva iria esfria-lo empedindo que o mesmo conseguisse fazer a super evaporação através de seus movimentos dentro de si, pois estaria com o seu corpo frio, forçando o joker o boy explodir apenas condicionalmente dependendo de terceiras técnicas, e uma fez explodindo abadando sua esplosão de vapor com o constante e forte temporal que acabaria por impedir que o vapor subi-se a atmosfera dissipando e esfriando a agua em estado gasoso com a abuntante quantidade de agua friar caindo do céu, fazendo meu adversário gastar 20% de stamina atoa, e no mínimo ficando com a stamina abaixo da média, num luta em que para o mesmo sobreviver, terá que usar uma enorme técnica gravitavional com o alcance de uma cidade, particionar seus chakra para criar bushins e fazer combos elementais e Concentrar uma enorme quantiade de chakra raiton no dedo atoa tudo isso com essa stamina e chakra reduzidos, com uma inteligência mediana e ainda por cima usando agilidade para se desgastar ainda mais rápido.
Não subestime meu ukojizai, e minha inteligência máxima que me dão uma capacidade de analise/percepção superior a sua Caco.




Sobre Kirin:
Targaryen escreveu:
Só avisando que o Kirin é de forma/origem natural e não de chackra, de modo que ele não seria absorvido pelo Selo Inverso. :)

Comprovando isso, a página do databook:

Spoiler :


"Como este ninjutsu utiliza um fenômeno natural, pode-se invocá-lo utilizando apenas uma quantidade mínima de chackra". O chackra usado no Kirin, em si, só está presenta no molde do relâmpago, ou seja, ele perderia o formato da besta (se bem que, quando ele cai no alvo, não está mais no formato da besta-kirin), mas continuaria sendo um relâmpago ultra-rápido e mega-potente.

E o Selo Inverso só "reverte" o fluxo de chackra, sugando-o de outras técnicas, ao invés de liberá-lo. Uma vez que o relâmpago do Kirin não traz, ou, se traz, é uma quantidade MÍNIMA de chackra, o Selo Inverso tem utilidade nula (ou inutilidade) nesse caso.

Spoiler :

Essa foi a melhor explicação explicação dos comentários, e justamente o que eu iria fazer.
Só acrecentando:
Spoiler :

Aqui esta a explicação da alteração da natureza do chakra, e incluse as características de cada chakra elemental, que como você pode ver segundo esta explicação, não são elementos puros da natureza, diferene do Kirin.
e aqui a explicação para alteração de forma do chakra:
Spoiler :


Vale Lembrar também que Caco, que essa sua estratégia pode ser facilmente burlada, ja que você não acha que estamos no carnaval de Salvador e você o Carlinhos Brown levatando a mão e cantando agua mineral enqaundo eu assisto tudo e bato palma acha Caco?
Estamos numa luta cara, eu acabei de explicar que minha percepção e inteligência é supeiror a sua, ta achando que ficou ficar parado vendo vc com gakidou ativo para alto antes de soltar Kirin??
Eu poderia aproveitar a sua guarda baixa e agir em conjunto com um Mizu Bushin te atacando com Katon: Gouhi Meshittsu e te pegar um cheio com um Ninjutsu rank S do mesmo jeito Caco.
Hihaishin? aonde mesmo?
vc citou 2 maneiras de esplahar kunais Caco:
1 - Tsuchin Bushin
2- Fuuton: Suriam Reppu
AMBAS COMPLETAMENTE FALHAS
Você não teria tempo suficiente para sair espalhando kunais por ai, muito menos longe, até por quê além de seu surian reppuu ser um terrível engano fail da sua parte, a forte chuva caindo impede que qualquer objeto de pequeno porte seja arremessado longe, não teria vantagem de jogar um lugar seguro com o campo a completamente a meu favor, e tudo isso sendo observado pela inteligência máxima que veria que tem algo de especial nas kunais, e facilmente desvendaria a técnica que constantemente teria que ser usada com a ostra em campo a não ser que vc queira receber ataques sem nem saber da direção que estão vindo, e facilmente desvendar seu jutsu com minha máxima e desbori seu Delay, e atacar o Kirin no mesmo,
Isso se eu considerar que o Kirin está feio no solo, pq caso eu faça ele na água, a mesma iria conduzir o mesmo até o Caco facilmente, ja que as kunais não estariam longe uma da outra e todas de metal, um forte condutor elétrico que atrairia o raio facilmente para ele.
O fato é que com minha int máxima, o auxilio dos meus bushins, meu controle e vantagem campal, minhas técnicas de larga escala e minha perfeia percepção alinhada ao incrivel suporte da miragem da ostra, me permitem o usar o Kirin no momento certo, sabiamente e pressionando completamente as defesas do Caco atancando em cheio no seu ponto cego após explora-las.



Sobre Katons Rank C/S ¬¬:
Spoiler :

AHHH cara larga de fingir que eu não tenho um Katon rank S na minha ficha ¬¬
-Kirin:(Deus do trovão)
-Suiton: Ukojizai no Jutsu:(elemento agua: chuva do tigre vigilante)
-Suiton Senjikizame no jutsu:(elemento agua: mil tubarões famintos)
-Yubi no Genjutsu:(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
-Katon: Gouhi Meshitssu


Katon: Gouhi Meshitssu:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-577/19481-scansproject#5
É essa enorme caralhada de fogo aí e para defeder a mesma foi nescessaria uma caralhada de agua do mesmo tamanho.
Zukokku rank B foi defendido por suijinheki igualmente rank B, Karyu endan rank B defendendido por suijinheki igualmente rank B
Para defender um katon gigantesco rank S deve-se um jutsu rank S tambem
se você usar gakidou aqui, e sim suiton, é sua perdição Caco, que por sinal, ja demostrou morrer varias vezes diante das minhas ações e estratégias só neste post.
VOCÊ ACHA MESMO QUE EU USARIA MEUS KATONS RANK C ATOA ASSIM???
Cara se for pra usar meus ranks's C em vc vai ser no momento certo, e vai por mim, qdo eu usar, eles vão entrar bonito, e atrapalhar sua vidade Caco.




O problema que seus jutsus ofensivos são anulados sem muita pressão...e não são tão perigosos assim, pois mesmo que eu não conseguisse anula-los como cite ainda poderia escapar dos mesmos que são pouco expressivos...
Infelizmente essa sua ficha fica faltando algo pra me finalizar, que alias tinha né...lembro que aquela sua antiga estrategia do fogo+gen ostra caso fosse possível aí sim(aliás, seria genial se fosse possivel, foi uma estrategia de genio sua, uma pena não ser possivel(sorte minha haha). Portanto com o q vc tem a disposição(kirin e o jutsu dos tubarões) é muito pouco pra me eliminar possuindo inumeras maneiras de anular seus jutsus com meux expressivos jutsus elementais e minhas 3 walls(Hiraishin, Selo e Shinra)...

E vc não demonstrou como escapar da estrategia do nukite e meu plano estrategico para acabar com vc. portanto tbm esperarei isso.
muitas coisas q citei não foram rebatidas...

Meus ataques não seus de muita pressão???? não são perigosos???? ta falando algo pra finalizar???? :wth:
Mesmo com um lago enorme com toneladas de agua sendo controlado por mim, com 1000mil tubarões dentro, uma ostra com um genjutsu em aéra fortissimo que oculta precenças e controla produz miragens, bushins para auxilio, um Katon em área que deixa um ser humano parecer um formiga perto dele (isso pq ele não chegou a explodir) katons rank S super rápidos e versáteis (prox post eu explico) um Jutsu que manipula o trovão que atinge uma area enrome em fração de segundos e ainda por cima amplificado com o campo podendo ser expandido no mesmo alinhado a máxima inteligência com até mesmo um sensor que pode complicar vários pontos do seu jogo TUDO ISSO SOMADO A SUA FALTA DE CONHECIMENTO
Não é perigoso???
Você ta subestimando demais meus ataques e superestimando demais sua defesa Caco..........

agora são 4:30 da manhã -_-
vou dormir
e amanhã termino a outra metade deste post, explicando mais sobre mais estratégias e combos na luta.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bem, diferente das outras lutas que dou meus palpites, nesta tentarei ser breve.

Status - Vantagem do Alvaro, aqui não tem muito o que dizer, só preciso lembrar que aparentemente na epóca, o máximo era 100%, ou seja, Saeker que tem 70% de chakra e Alvaro que possui 90% de chakra, poderão abusar e muito de suas técnicas. Exceto na parte da velocidade, que era de 150% a máxima. Inteligência irá pesar e MUITO aqui nesta luta e deverá ser levada em conta.

Conhecimento - Alvaro pediu o conhecimento certo mesmo não sabendo como ele viria a anular a técnica com sua ficha. Saeker pediu o conhecimento certo, eu de fato não via ele conseguindo anular o Genjutsu sem conhecimento, mas ficar sem o conhecimento do Kirin é um perigo.

Dúvida sobre o Kirin - Bem, é um assunto polêmico, e admito que ao meu ver o Kirin é formado por energia natural e não chakra, PORÉM, se o Kirin não tem chakra, como Sasuke moldou o trovão na forma de um dragão? Não teria como moldar o trovão sem utilizar chakra e sem que o trovão fosse formado pelo mesmo, mas como eu afirmei antes, no MÁXIMO, uma parte do Kirin seria formada por chakra, isso se formos pensar bem e analisar bem a técnica. Então pra mim, o Selo não pode absorver o Kirin.

1 ° Argumentação do Saeker: Tem coisas que eu discordo em sua argumentação.

1 - Você realmente acha que uma mistura entre Fuuton Atsugai e Zukkoku conseguem evaporar totalmente a vasta quantidade de água criada pelo Baku Suishouha? E simplesmente não entendo porque quer evaporar a água, sendo que o próprio Baku Suishouha irá ajuda-lo nesta luta, Lembra da Ostra? Como a Ostra vai produzir névoa alucinogena se ela está submersa? Sem contar que você ainda possui o Selo, poderá absorver o chakra desta técnica, mesmo parecendo ser muito surreal absorver tanto chakra de um Baku Suishouha.

2 - O Selo não absorve o Kirin, como bem expliquei anteriormente.

3 - Brother, o Daiendan não vai atingir o Alvaro nem ferrando, principalmente que ele conta com jutsus Suiton de alto calibre.

4 - Brother, novamente, pra que você quer gastar seu chakra pra rebatar o Housenka e o Endan se você tem o selo inverso? Pra que você vai gastar chakra pra criar o Suijinheki?

1° Argumentação do Alvaro: Também há coisas que discordo em seu post.

1 - Mas o que foi isso que eu li, como assim o Gakidou não é capaz de absorver chakra em todas as direções? Maninho eu não preciso te explicar como funciona o Selo Inverso, mas preciso te explicar o alcance da técnica e seu aspecto. O Selo Inverso criado pelo Gakidou é simplesmente uma cúpula que possui um alcance de 360° em volta do usuário, que absorve todo o chakra e em todas as direções. Usar o Senjukizame ao meu ver somplesmente iria alimentar o chakra do Saeker, porém você precisa aproveitar isso para atacar com Taijutsu, porque uma vez absorvendo chakra, Saeker nao poderá parar de absorver, exceto se for um Bushin que estiver absorvendo.

2 - Maninho, você alega tanto a falta de chakra do Saeker, mas esquece que o Baku Suishouha também gasta uma boa quantidade de chakra, se relembrar a luta do Kisame x Gai, ele com 30% de seu chakra total, só conseguiu criar 3 Jutsus, Goshokuzame, Baku Suishouha e Mizu Bushin e só com esses 3 jutsus ele perdeu quase 30%. Você que tem o Senjukizame gastará uma quantidade de chakra maior que o Kisame gastou naquela ocasião.

3 - O Sensor Sennin é superior ao Ukojizai Alvaro, você não saberia quando o Saeker viesse a criar jutsus porque o seu sensor é de contato e quase sensor de chakra (REPITO, QUASE SENSOR DE CHAKRA). Então a parcepção do Saeker é superior a sua. Inteligência não reflete na percepção, inteligência reflete na clareza de avaliar fatos.

4 - Brasiliti no Jutsu? HUSUASHUUSAUHHSUAHUSAHUHUSAUHUHSA

5 - Legal alvaro, você quer usar o Kirin em um campo totalmente encharcado de água, sendo que você também está em contato com a água? HSUAHUSUHASHUUHASUHSUAHHUSAUSAHSAHSA

6 - Você auto anulou a sua Ostra brother, usar o Baku Suishouha e a Ostra ao mesmo tempo não daria certo, você inutilizari os efeitos do Genjutsu.

-

Conclusão: Tá brabo saber quem é vitorioso dessa batalha.

As arma que poderia dar a grande vantagem para o Alvaro, que é o Kirin, também poderia mata-lo.

Eu irei saber em quem votar depois que ambos me derem algumas respostas, como farei abaixo.

Pro Alvaro.

1 ) Como você conseguiria evitar e não ser atingido pelo Shinra Tensei caso a técnica fosse direcionada a você?

2 ) Depois que o Kirin estiver preparado, como você faria para ficar fora do alcance do raio, sabendo que Sasuke teve que ficar em uma alta considerável para guiar o raio?

3 ) Como quer usar a Ostra ao mesmo tempo que o Baku Suishouha?

Para o Saeker.

1 ) Como você vai evitar o Yubi no Genjutsu? eu sinceramente não vi você nem se defendendo do mesmo.

2) Como você sairia do raio do alcance do Kirin, sabendo que todo o campo está tomado pela água e poderia eletrocutar tanto você quando o Alvaro?

-

Desconsiderem o Hiraishin do Saeker, ao meu ver, não tem como mandar as Kunais tão longe com aquela técnica filler do Asuma, sendo que o Baku Suishouha ocupa uma grande área.

Então pra se defender do Kirin, Saeker só contará com seus Bushins.

Olhando bem a ficha do Saeker, percebi que ele possuo o Doton: Domu, a mesma técnica utilizada por Kakuzu, creio que poderia ser útil contra o Senjikizame, visto que os tubarões não conseguiriam penetrar na armadura de terra formada pelo Domu, principalmente que jutsus Doton tem vantagem contra Jutsus Suiton.

Mas o Saeker nem fez questão de lembrar dessa técnica que seria útil demais pra ele.

Galera, vamos aproveitar mais seus Jutsus Elementais.

Eu vejo bons combos que Saeker poderia fazer aproveitando o Baku Suishouha e seus jutsus elementais.

Simplesmente alegar que joga puramente o Katon: Daiendan e torcer pra que acerte no adversário não funciona no JVS.

Bem...

O Joker Boy será útil também na batalha, porém a técnica vai ferrar com a Stamina do Saeker, então é uma espada de dois gumes.

Vou esperar que vocês me respondam o que perguntei para poder votar em um dos dois.
Mas tudo indica que ambos vão acabar se matando SHUAHUSUHAHUSUHSAHUUHSASA

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Apenas respondendo rapidamente...depois me aprofundo mais.

Para o Saeker.

1 ) Como você vai evitar o Yubi no Genjutsu? eu sinceramente não vi você nem se defendendo do mesmo.

2) Como você sairia do raio do alcance do Kirin, sabendo que todo o campo está tomado pela água e poderia eletrocutar tanto você quando o Alvaro?


Tendo conhecimento do Yubi no Genjutsu eu saberia como funciona toda a técnica e naturalmente seu ponto fraco, portando seria muito complicado me pegar nessa técnica. Fora que com os bunshins criados poderia ficar ainda mais atento.

Bom, sobre Kirin, existem alguns fatos. Eu tenho visão compartilhada, portanto seria bem útil a utilização dos bunshins, e com os que criei aumenta minha área de analise da batalha, e isso aliado ao meu sensor me alertaria do uso exato do Kirin.
Com kunais ainda cmg, seria simples, sabendo da utilização bastaria apenas tacar uma kunai para o alto em direção a um bunshin, para que o mesmo a pegasse no ar e eu me teleportar para a mesma que estaria na mão do bunshin.

E sobre o Kirin, como Staz lembrou, é uma técnica mais perigosa pro próprio Álvaro do que para mim, pois eu tenho velocidade e outros meios de esquivar da técnica como o Hiraishin. e usando o Zukokku com atsugai eliminaria toda ou uma grande parcela da água caso não considerem toda, eliminando a água a minha volta, porém Álvaro não, e ele possui apenas 40% de velocidade pra pensar em sair desse campo de água criou.

Citando isso o que quero dizer, é mais facil eu sair da área campal pelo que fiz e possuo do que o Álvaro...


E álvaro, não citei seu katon rank S pois vc mesmo não o citou nos primeiros posts...vc citou os outros que são C.
E sobre percepção, a minha é bem maior que a sua...a percepção se da pelo fatos dos sensores e doujutsus, e não pela inteligencia.
COm meu sensor sennin e visão compartilhada, minha percepção é extremamente alta.

além que vc está me considerando como plateia aqui ahuhashasu, vc citou que faria aquilo tudo, jutsu atrás de jutsu, e eu com tamanha percepção e velocidade que tenho ficaria parado?!
Vc não citou como escaparia do meu combo...
Fora que um simples Gian seria muito perigoso pra vc. é mais facil eu sair da área da água do que vc pelos meios que possuo.
Imagina o Shikamaru ou o Shino usando um bakushui, eles ficariam presos ali pelo resto da luta. diferente de mim que sou um grande sensor com bunshins pelo campo, hiraishin, shinra tensei pra tirar agua do local, selo pra absorver, com visão compartilhada, e jutsus que citei pra acabar ou diminuir a camada d'água perto de mim.

Enquanto vc não possui nem se quer 1 meio de sair da área da aguá.
Todos seus jutsus utilizados até o momento são uma faca de dois gumes para vc.



Mais tarde posto de novo com mais tempo...

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Mas nas maos de bunshins, as kunais estariam paradas ou em movimento?

Nunca entendi muito bem essa questao do hiraishin. Por isso que nunca me apeteci de utiliza-lo uahauahsuauauauaa

Mas e ai? Poderiam definir quando as kunais estao paradas (validas pra uso) e quando nao estao?!

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Então Uman, por isso eu joguei elas para um bunshin...lembrei do fato de estar em movimento, se não tivesse essa restrição simplesmente tacaria para o alto e pronto. mas como tem realizei essa estrategia de joga-lá no ar para o bunshin pegá-la, estando nas mãos do bunshin seria considerada parada...podendo realizar meu movimento.

Fora que existe outra complicação para Álvaro, como ele diferenciaria eu de meu Bunshin? pq a minha pergunta...
  • O sensor do Álvaro é de baixo nivel, apenas identifica que algo é tocado, Álvaro não tem Doujutsu, e o mesmo lutaria a longa distância como percebemos, como ele saberia quem sou eu e quem é meus bunshins?
    pois ele precisaria disso pra tacar no alvo certo.


o que quero dizer, que além de ter que "chutar" o alvo, ele seria esquivado caso tivesse sorte de lança-lo em mim.


Outro detalhe, que acho q vcs estão esquecendo que aqui eu não ficaria só na defensiva esperando o kirin, eu tenho mais meios de finaliza-lo que o próprio pela imensa capacidade de combos aliados a alta percepção do meu sensor e visão compartilhada junto de minha grande velocidade q é 2.5x mais alta que a dele.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Neste caso concordo contigo. Por isso mesmo que mencionei, que existem meuos de escapar da tecnica.

Mas so uma pergunta sobre Hiraishin: Se por exemplo, uma kunai fosse tacada no ar, e o inimigo defletisse ela e ela caisse aos pes dele. Voce poderia se teleportar pra ela assim que ela ficasse parada, certo?

É só uma duvida aue tenho :))

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Acredito que poderia sim, Cesinha.
Essa questão do Hiraishin é muito mamilos. Seria bom se na próxima temporada explicassem essa parada de estar em movimento direito.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Umanis escreveu:
Neste caso concordo contigo. Por isso mesmo que mencionei, que existem meuos de escapar da tecnica.

Mas so uma pergunta sobre Hiraishin: Se por exemplo, uma kunai fosse tacada no ar, e o inimigo defletisse ela e ela caisse aos pes dele. Voce poderia se teleportar pra ela assim que ela ficasse parada, certo?

É só uma duvida aue tenho :))


como assim Uman, não sei se entendi ap ergunta, se eu tacasse e o Álvaro defletisse ela? se for isso, sim, poderia.

Mas só lembrando, a possibilidade do Álvaro fazer isso é 0, pois ele não conhece o Hiraishin, e eu até então nem o teria usado. é totalmente fora de questão ele querer se preocupar com uma kunai tacada ao alto numa direção oposto onde está o bunshin sem nem saber da existência do Hiraishin, sendo que o mesmo ainda estaria se preocupando em domar o raio do Kirin para poder lança-lo. fora que o mesmo ainda teria que pensar em qual tacaria, eu ou os bunshins, E pensar como sairia do raio do mar que está em volta do próprio sendo que é lerdo igual shikamaru, não tem hiraishin, não voa, nem nada parecido.
Resumindo, seria um tiro no pé.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Essa foi so uma curiosidade que eu tinha quanto ao hiraishin. Nao tem especificamente a ver com a luta em questao :))

Mas valeu. Era so pra imaginar uma situacao dessa luta. Entendi agora, valeu.

Enfim. O jeito é esperar pra ver o alvaro... :)

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
o hiraishin lvl 1 não pode teleportar com a kunai em movimento no ar .

como se ela fosse lançada de encontro ao inimigo e ai vc se teleporta antes que ela chegue em seu alvo .

-_0)--------------_0)-----------> -_-*


mais nada foi dito sobre se teleportar na kunai que alguém estiver carregando .

como foi em uma luta do DANTE se não me engano , ele usou os tubarões de água para transportar as kunais para ele .


description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Shamanking escreveu:
o hiraishin lvl 1 não pode teleportar com a kunai em movimento no ar .

como se ela fosse lançada de encontro ao inimigo e ai vc se teleporta antes que ela chegue em seu alvo .

-_0)--------------_0)-----------> -_-*


mais nada foi dito sobre se teleportar na kunai que alguém estiver carregando .

como foi em uma luta do DANTE se não me engano , ele usou os tubarões de água para transportar as kunais para ele .




Sim, sim, eu lembro bem dos tubaroes.

Entendi agora. Valeu ai pessoal :))

Mas se preciso for, vamos elaborar melhor essa descrição da tecnica.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 2 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Peraí, então pode usar as kunais mesmo se seu clone estiver correndo? Porque pelo que eu entendi, ela precisa estar parada para o teleporte ocorrer, mas se o corpo que a carrega não está parado, e sim em movimento, como areia ou um clone, ela ainda funciona sim ou não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos