Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Tv globinho"

+13
Hisagi
Clock
Uzumaki MinatO
Patricia
Kimimaro_Kun
Jiraya-chan
LoLs_BK
Andreia
gisalee
henrique madara
surugi-sama
Cello
Tsuna-Kun
17 participantes

description"Tv globinho" Empty"Tv globinho"

more_horiz
Ah vai é legal assistir os desenhos....

Principalmente agora com os novos desenhos

Legal mesmo é yu-gi-oh gx.

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
Estudoo de manhça então nem dá :/
queeria ve Yu-gi-oh GX :/

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
haha yugioh ta massa e vai vir novos capitulos awe do espetacular hoem aranha eeee

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
eu tbem estudo d manhã, é uma pena, mas nas férias eu assistia trasnformers e o espetacular homem aranha, sempre repetia mas era legal

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
Bob Esponja é melhor :adorável:
SHUAIHSUAHISUA'

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
eu gosto de 3 espiãs d+

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
surugi-sama escreveu:
haha yugioh ta massa e vai vir novos capitulos awe do espetacular hoem aranha eeee

Uhuuuuuuuuuuuul novos capitulos de homem aranhaa ^^

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
gosto du bob esponja... melho... ninguem barra shaushaush.. hehehehehe


P.s.: a voz do seu sirigueijo fiko diferente.. mt estranho... a anterior era melho...

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
tv globinhooo é muito rox..

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
mas a globo, não quer mais animes, então se querem ver cartoon sim, vale a pena, eu prefiro, bom dia e cia!!!!prefiro principamente no horario do almoço!!!

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
meeo kee idade vcês tem?

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
é so olhar nossa idade aqui do lado!!!!no meu caso minha filha fica vendo desenho a manhã toda, e eu to passando pela sala, e vejo alguns!!!eu trabalho!!!!hihihihi

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
Bom eu tenho 12 anos,,Tá para mim essas séries de tv...
Eu gostaria muito de assistir tv globinho,más estudo de manha cedo e só chego quando ainda está passando Naruto no SBT(Chanel Brasileiro,para quem nao sabe.)

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
Quando eu não tenho aula de manhã, sempre assisto Tv Globinho e Bondia e Cia. *-*
Mas é ruim todo dia chego e está passando, Star Wars, ai nem dá pra aproveita direito.
Mas eu gostei pra caramba do Espetacular Homem Aranha. Só o nome que é meio ruinzinho...

description"Tv globinho" EmptyRe: "Tv globinho"

more_horiz
lol...
Quando eu chego tb assisto sómente star wars de dia normal de semana.Más depois assisto Naruto no SBT...
Tv globinho é legalzinhO....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos