Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

+8
tsunade
Skywar
FrutosDoMar
Ellos
Madara
NagatoX
Dante
Nejibyakugan
12 participantes

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyHatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
Pessoal me veio isso na cabeça,seria possivel que os clãs Hatake(se existe)e Uzumaki sejam descendentes dos Senjus,isto é,os Hatake herdaram a capacidade do controle do chakra,e os Uzumaki a enorme quantidade do mesmo.

Devem estar de perguntando DE ONDE TIROU ISSO?

De acordo com Obito,o destino faz lutas ou rivalidades entre os senjus e os uchihas,mas vejam só:

Hashirama vs Madara
Kakashi vs Obito
Naruto vs Sasuke

Mas pensem bem,Naruto e Kakashi não são do clã senju,mas de alguma maneira,além da vontade de fogo,tem algo no sangue,então seriam o clã Hatake e o clã Uzumaki parentes distantes ou próximos do clã Senju?

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz


Os senjus e os uzumakis são parentes, como foi dito em capítulos anteriores. Mas quanto ao clã Hatake, não se sabe quase nada e muito menos sua origem, peculiaridades ou se tem parentesco com os senjus. Apenas sabemos que um dos ninjas mais fortes e importantes de Konoha é do clã hatake, que é o Kakashi. Vamos esperar se até o fim da história aparece algo a mais sobre os Hatake.

Hatake e Uzumaki vem dos Senjus? Kakashi_hatake__kid__by_nagato392-d3j7v6b

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
Não.

Só os Uzumakis tem ligação com os Senjus.

Da mesma forma que os Hyugas tem ligação com os Uchihas.

O Clã Hatake é um "Clã isolado" igual o Nara, Aburame, Yamanaka...

Não tem nenhuma características que faça referência aos Senjus.

Última edição por Dante em 23/3/2013, 17:56, editado 1 vez(es)

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
Uzumaki tem até alguma semelhança já que tem bons chakras, são clãs abençoados por Rikudou Sannin.

Já o clã Hatake não tem nada a ver.

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
O Mangá já deixou bem claro que os Uzumakis tem um parentesco com os Senjus...

Mas quanto ao clã Hatake, infelizmente não se tem muita informação sobre ele, só se sabe que Kakashi e seu pai, Sakumo Hatake são pertencentes ao clã Hatake, mas, não acho que o clã Hatake tenha alguma ligação com os Senjus...

Acho que são clãs totalmente distantes...

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
Uzumakis ja é confirmado qe possuem parentesco com os senjus, mas, nada foi dito a respeito dos hatakes, mesmo qe os uzu nao venham tem parentesco entao é possivel, mas, no caso dos hatakes acho improvavel

Acho qe clãs como sarutobi, akimichis ou o do kin e gin tem mais haver com o clã senju qe o hatake

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
Talvez sim , isso pode confirma a teoria de que os Senjus nao existem mais porque foram se espalhando ao redor do mundo.

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
Como foi dito o clã uzumaki tem parentesco com o clã senju , mais o clã hatake , é um clã isolado , pouco provavel que venha dos senjus , mal se sabe os membros do clã hatake.

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
essa coisa de rival n tem nada haver, se fosse assim o rock lee seria descedente de senju só pq é rival do neji, o gai por causa do kakashi, ou sakura da ino, isso n tem nada haver.

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
Pelo mostrado até agora, só os Uzumakis possuem algum parentesco com os Senjus, pois o próprio Madara disse ao refente a tal assunto, se referindo a doação de seu Rinnegan ao Nagato. Já sobre os Hatakes nada foi dito. A única coisa é que eles possuem o mesmo cabelo de cor branca, ou seja, semelhante ao Tobirama (mas cabelo é cabelo e provavelmente eles não possuem ligação).

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz


Me pergunto se por acaso Jiraya é do clã Hatake, pois se parece com o pai de Kakashi, O Canino Branco de Konoha. É uma pergunta importante a se fazer, pois até o momento Kishimoto nunca falou o nome dos clãs de Jiraya e nem de Orochimaru. Dos 3 sannins só sabemos do clã de Tsunade e pronto. Jiraya bem que poderia ser filho ou neto de Tobirama.


Hatake e Uzumaki vem dos Senjus? 121-Aqueles_que_se_movem-jiraya

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
eu gostaria de saber a linhagem do jyraia e do orochimaru eu tenho a a teoria que só os senjus/uzumakis pode usar senjutsu, isso por que todos os senjutsus que vi dão algum tipo de porder ao corpo, como o sennin mode do jyraia/naruto/hashirama ficam fortissimos fisicamente, tsunade e orochimaru regeneraçao extrema, eu tenho a teoria que apenas os sucessores do corpo do sage dos 6 caminhos podem usar tais poderes,.

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
meu deus,kakashi não aguenta muito tempo com o mangekyo em uso,se os hatakes fossem realmente descendentes dos senjus acho que kakashi seria mais ou menos como nagato com seu rinnegan,apesar de não ser um uchiha madara na vida

NO MORE

descriptionHatake e Uzumaki vem dos Senjus? EmptyRe: Hatake e Uzumaki vem dos Senjus?

more_horiz
Clã Hatake é um clã isolado que venho oriundo de algum país desconhecido assim como os Uzumakis vieram do país do vento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos