Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque a Rouge acabou? EmptyPorque a Rouge acabou?

more_horiz
Para quem não conhece a Rouge, é um girl group brasileiro de música pop formado em 2002, que estourou as paradas e fizeram um grande sucesso. Algumas das musicas que fizeram + sucesso e particularmente minhas preferidas são...

Ragatanga


Brilha la Luna


NÃO DÁ PRA RESISTIR


Um Anjo veio me falar


PORQUE ACABOU!?!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😢

Quando escutava essas musicas eu tinha 7/6 anos, hoje tenho 16 (saudades da infância). :HM*:

Um exemplo para musicas brasileiras, porque isso sim que é musica brasileira, não esses lixos que tem hoje em dia. :treva:

Essa semana meus amigos, colegas de classe, professores, amigo do facebook, familiares, etc... Estávamos comentando sobre a Rouge.

Bem que elas poderiam voltar! quero elas de volta! estou com muita saudades! O BRASIL ESTÁ PRECISANDO DE MUSICAS DE QUALIDADES! :BUUA:

VOLTA ROUGE! :ua:

descriptionPorque a Rouge acabou? EmptyRe: Porque a Rouge acabou?

more_horiz
pq eram satanistas ;x

descriptionPorque a Rouge acabou? EmptyRe: Porque a Rouge acabou?

more_horiz
Não sei porque Acabou... Acho que Cada uma Queria Seguir a Carreira Solo '-'...

Caracas tu me lembrou uma parte da minha Infancia que Via ela Na Eliana eu acho wtf?

Aserehe ra de re ♫ :fem:

descriptionPorque a Rouge acabou? EmptyRe: Porque a Rouge acabou?

more_horiz
Rouge é uma banda de qualidade? :zeca: :zeca2:

Btw, acabou porque elas se separaram, uma se casou com um cara da banda Broz, uma outra da época (acho que é esse o nome), e a parceria não continuou, logo elas se desfizeram.

VEM DIEGO COM TODA SUA ALEGRIA FESTEJANDO
COM A LUA EM SEUS OLHOS
ROUPA DE ÁGUA MARINHA E SEU JEITO DE MALANDROOO... ♫

descriptionPorque a Rouge acabou? EmptyRe: Porque a Rouge acabou?

more_horiz
Saiu uma notícia de que o Rouge se reuniu novamente e estão produzindo um novo disco. Não é mentira, mas eu estou com preguiça de pegar alguma fonte agora. Passou em algum canal de televisão, se não me engana, a Record.

Pois é, vamos ter Rouge nas paradas novamente, se tudo der certo. :ohh:

Eu não gosto das musicas atualmente, mas nem cantavam tão mal assim essas garotos. Lembro que eu sabia até mesmo a coreografia... :KAKA/:

:aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos