Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
1 Nayingrid
2 Sato no Kyouki
3 Zeref-kun
4
5

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
1 Nayingrid
2 Sato no Kyouki
3 Zeref-kun
4 Kasai Raion
5

Não queria apressar o jogo e tals, mas já que cheguei até aqui ae vai.

(tori não era meu suspeito, ainda acho que não é ele... Tenho outros dois suspeitos fortes... é uma pena que o jogo esteja acabando e que vamos morrer com a L.A :fem: )

Esperando pra ver no que dá #Partiu Morte :zeca2:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Eu nem aceitei a L.A, já estão assinando ? :fem:

Porém, tarde demais, ai vai o post.


N escreveu:

Acusacão contra Zeref-kun para Kira (sorry, meu teclado não tem cedilha)

Mensagem do N aos players:

Estou acusando Zeref como Kira pois é o único restante no jogo que joga o jogo League of Legends, e o mesmo cometeu uma gafe ao me contatar. Se realmente for Kira, praticamente se revelou para mim. Mas ainda sim eu considerei a possibilidade de ter errado. Mas ainda assim, penso que ele é Kira, pois tem um bom portugues e joga o jogo já citado, além de ter conhecimento na área de esportes (algo que é fácil de adquirir).

Caso eu erre, mande essa mensagem em seguida:

Se estão lendo isso, eu já não estou mais entre vocês. Sinto por ter errado, mas considerei essa chance. Então resta a vocês dar fim a esse jogo. Dentre os vivos, devem ter sobrado apenas 4 pessoas que podem ser Kira

8- Kasai
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
34- Sato no Kyouki

Não penso que irei morrer, mas caso isso torne-se realidade, aposto todas as minhas fichas em Kasai Raion. Bem, encerro aqui. Boa Sorte!


N = Pedobear

A Acusação ta errada, N morreu!

Kira 1 escreveu:
Kasai Raion trabalhava num frigorífico de carne suína. Seu trabalho era processar a carne das partes indesejáveis do porco para fazer salsicha. Para isso, usava um grande triturador.

Certo dia ele chegou atrasado, e por isso levou esporro de seu chefe. Trabalhando estressado, enquanto jogava a carne de porco no triturador, ele acaba caindo dentro dele, mas por um reflexo rápido consegue se segurar. Suas pernas são tragadas pela máquina e começam a ser trituradas. A dor era imensa, até que, ele não aguentou segurar e acabou caindo nas lâminas. Está morto o rapaz exatamente as 14:30. A salsicha naquele dia acabou ficando com uma cor mais avermelhada que o comum.


Vamos lá começar a votação, só temos quatro vivos (yeap, até nisso esse DNG foi aliens bagarai) votem!

Votação para Kira 1!

Zeref-kun - 0 votos
ToriiBakuu - 0 votos
Nayingrid - 0 votos
Sato no Kyouki - 0 votos

Vamos lá, jogada final :flora:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Nay, pelo jeito você ta certa. Uma coisa que eu considerava um pista que levava ao Pedro, eu vi que se encaixa para o Torii Bakuu também.

Na morte da Hr, ela morre de câncer. O signo do Torii é Câncer. E agora nessa o Kira cita porco, o signo oriental dele.

Bom, eu também suspeitava da Nay por causa da morte do Bruno, mas pelo jeito é o Torii mesmo. Ou a Nay :dane-se: Mas ela não criaria a L.A. :fry:

Zeref-kun - 0 votos
ToriiBakuu - 1 votos
Nayingrid - 0 votos
Sato no Kyouki - 0 votos

Se alguém achar que sou Kira, me contata por MP que eu digo o porquê de não ser :fem:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Eu disse que eu não era Kira, meu caro Pedobear.

Kira¹ é inteligente, pesquisou tudo de LoL e Esportes para incriminar outras pessoas, um bom jogador, por isso estou torcendo por ele, afinal da L Team ele já ganhou.

Vou esperar mais um pouco pra dar meu voto Gabs.

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Post fantasma:

Morri na ultima rodada :zeca: e descobri quem é com a dica da minha morte... enfim boa sorte ae pra todos, Dng que cheguei mais longe :fem: tenho que ganhar um algum dia :fem:

#Partiu #Descanso #eterno :zeca2:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Entre Sato e Nay...

Zeref-kun - 0 votos
ToriiBakuu - 1 votos
Nayingrid - 0 votos
Sato no Kyouki - 1 votos


Alguém que possa estar mais próximo de ser Kira, na minha opinião é ele. A Nay criou uma L.A, então as chances dela ser Kira são muitos baixas... Mais vamos ver né.

:dane-se:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Nossa a galera suspeita legal de mim dpois da minha L.A. a galera já começou a perceber que sou inocente, mas enfim agora é a hora da verdade bem meu voto vai pro Torii por causa de todos os motivos que esta na L.A. bem logo eu vou saber se eu acertei.
Zeref-kun - 0 votos
ToriiBakuu - 2 votos
Nayingrid - 0 votos
Sato no Kyouki - 1 votos

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Zeref-kun - 0 votos
ToriiBakuu - 3 votos
Nayingrid - 0 votos
Sato no Kyouki - 1 votos

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Desculpem-me a demora, tive alguns problemas com a minha internet.

Bom, descubram o resultado.

Narrador escreveu:
Era o dia que o mundo mudaria, finalmente havia chegado o momento, a polícia prendera o Kira errado, e pela televisão Sato no Kyouki ria, e com a fúria de um jovem que agora tinha o mundo nas mãos pensava que finalmente sua ideologia iria permear a mentes de todos, agora o mundo seria limpo.
Era ele o senhor do "Novo Mundo", ele era o Kira!


Os inocentes perderam :flora:

Kira¹ era Sato no Kyouki, no fim...apenas uma pessoa tinha "desconfiado"do primeiro.

Kira² =Hanauta
L = Ricardo Kaká
M = Shirohige
N = Pedobear

Parabéns para todos (principalmente pro Kira¹), até a próxima :UH:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Obrigado a todos por essa partida. Me diverti muito.
As palavras chave formam a frase: Per Audacia Ad Astra :yoda:

Frase que é adotada como lema da desenvolvedora de jogos Bungie, criadora da série Halo, da qual quem me conhece sabe que sou fã. Além de estar desenvolvendo o recém anunciado Destiny, cuja imagem de divulgação eu coloquei na minha assinatura no dia que encerraram as palavras chave. Uma dica muito fácil.
Quem quiser saber as dicas que dei, além dessa, fica querendo :neves:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Obrigado a todos por essa partida. Me diverti muito.
As palavras chave formam a frase: Per Audacia Ad Astra :yoda:

Frase que é adotada como lema da desenvolvedora de jogos Bungie, criadora da série Halo, da qual quem me conhece sabe que sou fã. Além de estar desenvolvendo o recém anunciado Destiny, cuja imagem de divulgação eu coloquei na minha assinatura no dia que encerraram as palavras chave. Uma dica muito fácil.
Quem quiser saber as dicas que dei, além dessa, fica querendo :neves:


Falei que era você, seu nick te revelou... mas tinha mais provas apontadas pro Baku que pra você.

A minha intuição não falha, mas fui pela razão.

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Dentre os que sobraram, eu sempre suspeitei do Sato, por essa fala dele:

Sato no Kyouki escreveu:
L, me proteja, não vai se arrepender. Experiência no DNG eu tenho e muita


FOI QUASE ISSO.
:zeca3:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Sato :fry:

Sabia, se não era o pedro, com certeza era você :neves:

Mas acho que não teria votado em você :heheh:

Nice Game :neves:

L team inutia :KAKA/:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Quando disse que tinha descoberto com a minha morte, eu ia apostar no sato. Principalmente pelo fato da questão do avermelhado (cor do nick) e tbm pelo comportamento dele de tentar encorajar o povo a assinar a l.a e tudo mais... enfim Jogou bem e mereceu a vitória :neves:

(devo admitir que só fui suspeitar dele uma rodada antes de morrer :fem: esperando a próxima partida :cerealguy: )

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Hanauta maldito, só depois que o Gabs me revelou os Kiras eu me dei de conta. :zeca:

"Quem mais usa emoticons seguidos aqui?"
R: Ricardo Kaká / Hanauta. :zeca:

Enfim, foi um bom jogo, até a próxima minha gente. :zeca2:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Bem foi legal parabéns Sato vc ganhou e eu errei não era o Torii Baku, mas de novo fiquei entre os finalitas, mas dessa vez perdi não faz mal eu espero pelo DNG XXI até a próxima pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos