Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Bruno escreveu:
L só pode salvar um, então, um é da L team e o outro é Kira, ou um foi salvo pelo L e o outro é da L team :fry:

Sato :fry:

Kira¹ matando all jogadores do lol :masoque:



:oO:

Nathy descobriu que eu jogava LoL ontem :oO:

É ela :oO:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Hanauta é Kira¹, eu sabia :fry:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Maito escreveu:
Hanauta é Kira¹, eu sabia :fry:


Hanauta tentou se matar então? :poise:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Maito escreveu:
Hanauta é Kira¹, eu sabia :fry:


Hanauta tentou se matar então? :poise:


Achei que tinha sido o Kira² :fem:

Kira² é o Hanauta então, ou o Lucas mesmo, porra :y u no:

Hr Kira¹? :asideia:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Hanauta ser Kira 2.

Hanauta ser Shinigami

Hanauta ser L

Hanauta ser protegido de L.

Hanauta ser narrador :~.~:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Acho que as coisas ficaram totalmente claras agora.

L já pode ter certeza de quem é pelo menos um Kira. Os Shinigamis só tem imunidade por 3 rodadas. E já passamos disso faz tempo. Então, ou L salvou um dos dois (o que já da a exatidão de um deles ser Kira) ou ambos são Kira e tentaram se matar.

Tudo depende do L que sabe quem ele salvou. Basta apenas acusar agora e vencer o jogo.

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Pedobear escreveu:
Acho que as coisas ficaram totalmente claras agora.

L já pode ter certeza de quem é pelo menos um Kira. Os Shinigamis só tem imunidade por 3 rodadas. E já passamos disso faz tempo. Então, ou L salvou um dos dois (o que já da a exatidão de um deles ser Kira) ou ambos são Kira e tentaram se matar.

Tudo depende do L que sabe quem ele salvou. Basta apenas acusar agora e vencer o jogo.


O Gabs disse algo sobre sortear um novo Shinigami quando o Nobody(que era um Shinigami) morreu. Por isso há chances de um deles ser um shinigami novo. Caso não tenha feito isso, realmente, o jogo está nas mãos da L Team.

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Realmente agora as coisas ficaram um pouco mais claras... entretanto como já disseram fica por cargo do L. Se ele imunizou um dos dois pelo menos 1 kira foi descoberto, se ele não imunizou ngm o jogo está ganho.

Só espero não morrer :okay:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Opções:

1) Duas pessoas tentaram se matar, ou tentaram matá-las... Entretanto, nenhuma das duas morreu...

A) Elas são os Kiras
B) Uma delas é o L, a outra é protegida.
C) Uma delas é o Shinigami novo.

Cara, acho que a Hr se entregou.

O Kira² viu que todos estavam suspeitando dela, então, todos estavam torcendo para ela ser morta. Kira² viu a chance e a matou, e ela ficou viva... Portanto, creio que ela seja o Kira¹ :fry:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Opções:

1) Duas pessoas tentaram se matar, ou tentaram matá-las... Entretanto, nenhuma das duas morreu...

A) Elas são os Kiras
B) Uma delas é o L, a outra é protegida.
C) Uma delas é o Shinigami novo.

Cara, acho que a Hr se entregou.


Hm boa observação...

Algo me intriga muito nessas palavras chaves do Kira¹,Pode ser:

Algum elemento da tabela periódica

Uma frase em uma outra lingua,tipo latim

Pode ser que a palavra chave esteja em meio uma palavra do texto,formando uma palavra e mais tarde uma frase.

Kira¹ disse que ja tínhamos todas as peças,talvez estas foram as ultimas palavras chaves.
Kira² esta muito dificil! :correria:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Well hoje os kiras não mataram nobody, bem o Kira 1 deixou essas palavras pra nós perauasciatradaad agora temos que monta-las, mas eu tentarei decifrar depois elas se alguem quiser me ajudar. Sobre os Kiras bela observação Maito, mas ainda não tenho suspeitos, enquanto isso na sala da justiça vou ficar esperando as próximas vítimas.

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Vou esperar as próximas mortes para postar minhas teorias em relação aos dois Kiras...

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
O NARRADOR LINDO E MARAVILHOSO, VOLTOU :leona:

Kira 1 escreveu:

Maito era um biólogo que trabalhava para o governo. Especializado na vida marinha do pólo antártico, foi convidado a se juntar a equipe de pesquisadores ambientais da nova estação brasileira na Antártica. Aceitou.

Certo dia enquanto lá estava, iria participar duma expedição de pesquisas, no inverno (época em que a luz do sol não atinge o continente). Durante a expedição, o motor do carro de neve, que mais parecia uma escavadeira, acabou congelando. A temperatura era de – 80°C. O vento atingia a velocidade de 150 Km/h. Ao menos não tinham que se preocupar com o gigante branco, o urso polar. Os ocupantes do veículo, incluindo Maito, em pouco tempo acabaram congelando. Está morto o rapaz exatamente as 12:15.


Kira 2 escreveu:
Hr, que não morreu da ultima vez :~.~: , estava achando que ficaria a salvo o resto de sua vida. Porém tinha um assassino em seu encalço. Ele se chamava Reno e era um atirador de elite da máfia. Hr é atingida de Sniper em suas costas, mas estava com colete a prova de balas e sobrevive :zeca3:




1- WB
2- Renata
3- Nobody
4- Themanow14
5- Gustavo Kieiwnner
6- Shirohige
7- Pedobear
8- Kasai
9- Ricardo Kaká
10- Brenda
11- Bruno
12- Maito
13- Orochimaru
14- Garcia
15-Schiffer
16- Staz
17- Aburame Hidan
18- UchihaSasuke~
19- Sasuke Uchiha
20- Lobs Negros
21- Hanauta
22- Regina Casé
23- JCM
24- Ander
25-Huã
26- Zeref-kun
27- Hr (:
28- BenGenki
29- ViradonoKaioken
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
33-Crocks
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon
36-Melissa Uchiha

Morto , Ausente

Do you wanna gimme o anel?
Do you wanna gimme girl?
Do you wanna go pro motel?
:leona: :KAKA/:


Ñ, isu num ten nada a ver cum u jogu, é só as homenagi pru chorador qi morreu :UH:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Que isso hein, Hr é dura na queda :zeca:
Praticamente nem vi pistas nessas mortes '=' Melhor voltar a investigar Kasai e Káká...

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
A Kira é a HR, ainda não morreu, por ser Kira e me matou... Vão nela antes que acabem as chances!

Flw!

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Nathy sortuda, não morre nunca :fry:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 21 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Nathy imortal? :fem:

Lucas :cerealguy:

Acho que já sei quem é o kira¹, suas dicas foram muito :aliens:

:KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos