Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
O kira 2 é o mais inteligente que tem entre eles, sério, ele joga muito bem .


Não tenho idéia ainda de quem seja o 2


Já o Kira 1 , também ainda sem certezas, go esperar proxima morte.

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Participantes da L.A



1- Breno LOL
2- Bruno
3- gabrielganon
4- Ricardo Kaká
5- Gustavo Kieiwnner
6-
7-
8-
9 -
10 -
11 -




Go, pela primeira vez não morri em first, então to com sorte.

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Participantes da L.A



1- Breno LOL
2- Bruno
3- gabrielganon
4- Ricardo Kaká
5- Renato
6- Gustavo
7-
8-
9 -
10 -
11 -

Essa LA é muito boa e acho que está correta, #partiu vencer :fem:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
:fry:

Acho que não viu :fry:

Se eu morrer, com certeza abosluta é o Badi, agora o Kira vai me matar pra incriminar o Badi :ana:

Só eu que suspeito do Renato? :mean:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Também suspeito do Renato para Kira :aliens:

Não é só você maito :fem:

L.A sem muito fundamento, não me arrisco ainda :UH:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Opa! Criando LA contra mim? Coloca o fato do Gabs me amar tanto pra dar um papel nesse DNG. :Alef:

Sou viciado em GoW, sou Gamer e gosto de Persona 4. O Breno criando LA contra mim, sabendo que eu prefiro KH a Persona. Enfim, Renato é suspeito, tô de olho nele. :zeca:

Sato no Kyouki escreveu:

Começo do jogo, um período onde eu não costumo arriscar. Nosbody estava brincando de Kira ontem no chat,psicologia reversa ? ...


Quem sabe, não é Saspo? :Alef:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Eu duvido muito que Body seja o Kira¹.... motivos pessoais :fem:

Kira¹ para min ainda é o Zeref-kun, ele é novato no jogo se não me engano, e deu uma pista que é a mais confiável das que temos...

Sei lá, esperar mais mortes... se eu morrer o Zeref é o Kira...

Kira² é o ricárdo kaká. Não tenho muitos motivos, mas é o jeito dele...

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Kira¹ escreveu:

White Beard, era um rapaz que mesmo jovem, já contava com várias conquistas na vida. Aos 24 anos , já era bem sucedido tendo até mesmo alcançado sua independência financeira. Isso devido ter desenvolvido um aplicativo para Android, o qual funcionava como uma central de todos os seus aparelhos de multimídia, como computadores, vídeo games, televisão, som, ;, outros celulares, o conteúdo de todos esses aparelhos e computadores, na palma de sua mão. Tudo estava interligado!

A partir disso, sua vida mudou e ele se tornou famoso. Para fugir dos holofotes, WB junto a sua família estava fazendo um cruzeiro que daria a volta ao mundo. Nesse cruzeiro, ele conheceu um homem, um filósofo modernista. Esse filósofo lhe disse: “ Não importa o quanto conquistamos, o quanto vencemos na vida, estamos sujeitos a morte a qualquer instante. A sobrevivência não depende só de nós mesmos. Não importa o quanto precavido você for, uma pessoa mal intencionada pode chegar por trás de você, e apunhalá-lo com uma faca, por exemplo, e então, o que você poderia ter feito ... nada. A verdade é que todos nós estamos fadados a morrer, uma hora ou outra”.
WB ficou com essa ideia em sua mente. Na quarta semana de cruzeiro, o jovem vai até a proa do navio, se pendurando do lado de fora.

- Não adianta tentar adiar, o inevitável.

White Beard olha para baixo, e acaba tendo um ataque cardíaco depois de semanas angustiado . Está morto o rapaz, exatamente as 6:46, o sol nem ao menos tinha saído, o corpo do jovem jogado ao mar.

Palavra-chave: Per


Analisei um pouco a morte do Kira¹, vi que tem umas coisas que apontam para o Breno. :neves:

Não sei o porquê dele criar uma LA sendo que ela está errada. Bom, primeiro que ao notar os erros de espaços ou de pontos, isso já leva ao Breno que escreve tudo mal e o teclado dele é todo bugado. Segundo é que ele era da época em que o WB, eu e Renato estávamos fazendo estágio nos Gamers e o Wb pediu para criarem uma área sobre Android para ele postar. A terceira que é tão irrelevante que eu até desconsidero, que seria a hora da morte: 6:46, 4 + 6 = 10, nº da inscrição dele. Quarta e última a palavra chave: Per que ele também é viciado em Persona 4.

Eu achei 4 pistas que podem ser irrelevantes, mas achei.

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Olha Nobody...

Se ele fosse o Kira1 não tem porque ele criar a L.A., sendo que ele tá se arriscando, pois se todos assinarem ele vai morrer consciente que fez uma L.A. errada.

Então essa sua desculpa não cola :Alef: Só me faz acreditar que você é o quira safadin :vick:

Já era quira1

#partiu#pegar#quira#2 :zeca2:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Olha Nobody...

Se ele fosse o Kira1 não tem porque ele criar a L.A., sendo que ele tá se arriscando, pois se todos assinarem ele vai morrer consciente que fez uma L.A. errada.

Então essa sua desculpa não cola :Alef: Só me faz acreditar que você é o quira safadin :vick:

Já era quira1

#partiu#pegar#quira#2 :zeca2:


Por que você acha que eu disse: "Não sei o porquê dele criar uma LA sendo que ela está errada"? :diga:

Mas enfim, assinem a saporra e morram. :neves:

Kira¹ é noob, vai continuar me incriminando até uma hora que a LA vai ser completa e ele não vai poder se esconder. :zeca:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Nobody escreveu:
Kira¹ escreveu:

White Beard, era um rapaz que mesmo jovem, já contava com várias conquistas na vida. Aos 24 anos , já era bem sucedido tendo até mesmo alcançado sua independência financeira. Isso devido ter desenvolvido um aplicativo para Android, o qual funcionava como uma central de todos os seus aparelhos de multimídia, como computadores, vídeo games, televisão, som, ;, outros celulares, o conteúdo de todos esses aparelhos e computadores, na palma de sua mão. Tudo estava interligado!

A partir disso, sua vida mudou e ele se tornou famoso. Para fugir dos holofotes, WB junto a sua família estava fazendo um cruzeiro que daria a volta ao mundo. Nesse cruzeiro, ele conheceu um homem, um filósofo modernista. Esse filósofo lhe disse: “ Não importa o quanto conquistamos, o quanto vencemos na vida, estamos sujeitos a morte a qualquer instante. A sobrevivência não depende só de nós mesmos. Não importa o quanto precavido você for, uma pessoa mal intencionada pode chegar por trás de você, e apunhalá-lo com uma faca, por exemplo, e então, o que você poderia ter feito ... nada. A verdade é que todos nós estamos fadados a morrer, uma hora ou outra”.
WB ficou com essa ideia em sua mente. Na quarta semana de cruzeiro, o jovem vai até a proa do navio, se pendurando do lado de fora.

- Não adianta tentar adiar, o inevitável.

White Beard olha para baixo, e acaba tendo um ataque cardíaco depois de semanas angustiado . Está morto o rapaz, exatamente as 6:46, o sol nem ao menos tinha saído, o corpo do jovem jogado ao mar.

Palavra-chave: Per


Analisei um pouco a morte do Kira¹, vi que tem umas coisas que apontam para o Breno. :neves:

Não sei o porquê dele criar uma LA sendo que ela está errada. Bom, primeiro que ao notar os erros de espaços ou de pontos, isso já leva ao Breno que escreve tudo mal e o teclado dele é todo bugado. Segundo é que ele era da época em que o WB, eu e Renato estávamos fazendo estágio nos Gamers e o Wb pediu para criarem uma área sobre Android para ele postar. A terceira que é tão irrelevante que eu até desconsidero, que seria a hora da morte: 6:46, 4 + 6 = 10, nº da inscrição dele. Quarta e última a palavra chave: Per que ele também é viciado em Persona 4.

Eu achei 4 pistas que podem ser irrelevantes, mas achei.


Eu concordo com você, estava sendo discutido isso no chat mais cedo, mas ninguém tinha achado essas pistas, apenas a do LA...

e respondendo a pergunta Kaká, errado ou não, 10 pessoas de inicio não assinariam a LA(fazendo com que errasse o Kira e Breno die), assim o Breno iria se passar por inocente passando a culpa pro Nobody...

Foi uma jogada meio que arriscada, pois ele tem riscos de morrer mas inteligente...

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
OH MY GOD :oh-god-why:

Se vocês acham que Breno é o Kira mesmo... Então assinem a L.A. :cerealguy:

Vão matar ele de qualquer forma. Se não for, vamos pegar o Body, nós inocentes estamos com a faca e o queijo na mão, só falta pegar o rato.

#partiu#pegar#quira#2 :zeca2:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Não vou assinar isso não :meobrig:

Persona é legal '-'.

o Kira² , tem uma veia cômica que me lembra alguém :KAKA/: to de olho em você em .

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Postando pra não ficar inativo :fem:
Não vou assinar a L.A...
Suspeito de alguns mas nada concreto...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
1- Breno LOL
2- Bruno
3- gabrielganon
4- Ricardo Kaká
5- Renato
6- Gustavo
7- Orochi
8-
9 -
10 -
11 -

O melhor jeito de tirar dúvidas, não sei por que não assinam... Eu não acho que seja Body, mas para tirar dúvidas..

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
1- Breno LOL
2- Bruno
3- gabrielganon
4- Ricardo Kaká
5- Renato
6- Gustavo
7- Orochi
8-
9 -
10 -
11 -

O melhor jeito de tirar dúvidas, não sei por que não assinam... Eu não acho que seja Body, mas para tirar dúvidas..


Não assinram com medo de morrer, tu sabe que assinando pode morrer se estiver errado :aliens:

Fora que L.A no começo do jogo é furada :UH:

Kira 2 :fry:

descriptionDNG - Partida XX  - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Mas TODOS que assinam morrem?

Na temporada passada eu assinei, e várias outras assinaram, e estava errada e nem todos morreram inclusive eu, que ganhei no currículo "ganhado do DNG XIX".

Mas se for também, não to nem aí :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos