Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre as Entrevistas!

+29
Sapphire
Malu
Patricia
Lipehh
Miyu
Itachi-Uchiha
Naruta
Paty Hatake
Sai
Brubes
Konan-San
Feilhaber
Harumi
Cacau
rickmaruig
LelaRios
Orochimaru
Seyadeodin
Uchicha_Sasuke
Beel
-Hatake
kakashi - san
naru-kun
Itachi __ Uchiha
Hudson
Matt Kimoy
Nana chan
Mah
Gepedro
33 participantes

descriptionSobre as Entrevistas! - Página 9 EmptyRe: Sobre as Entrevistas!

more_horiz
Olá,
Gostaria de saber se as entrevistas foram abandonadas pois a ultima entrevista foi 7 de novembro ...Tem muita gente que ainda não foi entrevistada gostaria de saber se você vão voltar a entrevistar ?

descriptionSobre as Entrevistas! - Página 9 EmptyRe: Sobre as Entrevistas!

more_horiz
Pryston escreveu:
Olá,
Gostaria de saber se as entrevistas foram abandonadas pois a ultima entrevista foi 7 de novembro ...Tem muita gente que ainda não foi entrevistada gostaria de saber se você vão voltar a entrevistar ?


Oi le :D
tipo assiiiim
esses ultimos diaaas aaai
eu estava muuuuuuuuuuito ocupada e nao tava tendo tempo para as entrevistas, mais nao se preucupe ,as entrevistas vão voltar :D

descriptionSobre as Entrevistas! - Página 9 EmptyRe: Sobre as Entrevistas!

more_horiz
E o Pedro?

descriptionSobre as Entrevistas! - Página 9 EmptyRe: Sobre as Entrevistas!

more_horiz
vou voltar também lipeh, só tou me reorganizando, mas logo volto tb =)

descriptionSobre as Entrevistas! - Página 9 EmptyRe: Sobre as Entrevistas!

more_horiz
Quem será o próximo ou próxima entrevistado (a)???

descriptionSobre as Entrevistas! - Página 9 EmptyRe: Sobre as Entrevistas!

more_horiz
Bom, como eu e a Belzinha assumimos as entrevistas, vou trancar este tópico e mandar para o arquivo ^^

Rinnegan_Wex: Ainda estamos organizando a área, então ainda não está certo quem será o próximo entrevistado... Talvez eu xD
Depois a gente ainda não combinou (;

Beijos,
- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos