Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Kasai Raion EmptyEntrevista com Kasai Raion

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.


Última edição por Aburame Hidan em Qui 14 Fev - 10:07, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Kasai Raion EmptyRe: Entrevista com Kasai Raion

more_horiz
Não quero dar entrevista pra bandeirantes! Não te interessa! Então morre diabo :morrediabo:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Meu nome é meio incomum :aliens: Maciel , o pessoal normalmente me chama de Cielo. :felizan:
2- Qual seu hobby predileto?

Eu gosto de ler, escrever, jogar, sair e tals.
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Há muitos, mas se fosse pra viajar, primeiro eu gostaria de conhecer o Brasil msm, ver as culturas de outros estados e tals... Tbm gostaria de ir para o Canadá (gosto de certos aspectos de lá) dentre diversos outros lugares. :felizan:
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Ainda sou um pouco novo :aliens: então daqui a 5 anos me imagino terminando a faculdade, e em 10 passando em um concurso público na área do direito, morando em um apartamento e namorando :foreveralone:
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Várias :fem: Minha familia achava que eu era um boneco só pode :fem:

Tipo uma vez eu tava na casa da minha tia qd tinha os meus 3, 4 anos de idade ae minhas primas me vestiram com as roupas de uma boneca e tiraram diversas fotos de mim :masoque:

Outra vez eu meio que me perdi dentro de uma papelaria (tbm com 4/5 anos) deu o maior rolo chamaram a policia pra tentar me achar e tals :fem: qd me acharam tava todo enrolado em plastico de encapar caderno :fem:

tem outras relativas a minha vida amorosa :e.e-: , mas deixa pra lá...
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)


A pouco tempo comecei a fazer aulas de música, e tbm to procurando um emprego, no tempo restante eu fico jogando/mexendo no pc ou saindo com o pessoal msm :felizan:
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Meu computador :fem: , Alimentos, Ar :genious: , energia infinita :fem: e uma certa garota :e.e-: ...
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Nada :fem: brinks eu iria fazer tudo que desse na telha msm, viajaria pelo mundo, teria todos os consoles de videogame existentes, compraria todos os livros que eu quisesse :sir: , jogos, esportes, enfim altas tretas. :felizan:
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Cara, eu gosto muito de pessoas bem humoradas (que conseguem entender piadas e tals), prezo muito tbm pessoas humildes e confiáveis.

Não gosto de gente mau humorada, arrogante, ou extremista.
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.


Eu tenho dois cachorros (leoncio e rexona :felizan:), um jabuti (jeremias maconheiro sem vergonha ) e alguns macacos que vivem no quintal (não contem ao ibama :ana: ) recentemente morreram meu peixe (chamado blue), minha jabuti femea (jioconda 😢 ) meu passarinho ( que não tinha nome) e minhas galinhas/galos (greymon, charizard e megazord 😢 ) Não eu não moro num zoológico, é só que eu tinha bastante espaço em casa :felizan:
11- O que te deixa irritado(a)?

Baterem na minha cabeça :aliens: , pessoas arrogantes, sem senso de humor e acho que só :felizan:
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

No :splisho: , brinks gosto de tudo num geral. Menos geografia :desprezo:
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Lol tenho muitos defeitos, muitos msm. Tipo sou feio :okay:, meio lento as vezes, irritante e mais uns bagui ae. :felizan: (sem falar que uso muitos memes :felizan: )
14- Toca algum instrumento?

:mean: tipo tentei aprender a tocar violão (mas parei por preguiça, e agora que to voltando), já tentei flauta, teclado e tals, mas nenhum em que eu seja muito bom. :felizan:
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Podia ter juntado essa com a de cima :fem: não fui muito bom com música em geral, tbm não dou muita sorte com minhas habilidades romanticas :fem: no geral acho que é isso. No resto sou bom em tudo :correria:
16- Qual palavra define a sua vida?

Seinãoaltastretasmano. :felizan:
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?


Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skys e os pedestres são como os banhistas

"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão..." - Eduardo e Monica- legião Urbana.

Dentre outras. :felizan:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?


Pela tv msm, assistia diversos animes e nem sabia que eram animes, ae depois de ver naruto no sbt (sim eu via naruto no sbt :serious: ) fui pesquisar e tals e acabei descobrindo esse mundo mágico :*-*:
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?


Anime foi dragon ball z (na tv globinho), mangá foi naruto. :felizan:
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

É dificil escolher apenas um :fem: , curto muito naruto, one piece, bleach, fairy tail, sao, death note e diversos outros... Mas acho que iria ficar entre naruto/one piece/ fairy tail. Personagem :think: acho que o zoro (em one piece) Madara/shikamaru (em naruto) e Mystogan/Jellal (em fairy tail)
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Com o shikamaru :fem: eu sou até que um pouco inteligente, e sou bem preguiçoso :fem:
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Chorar eu só chorei a muito tempo atrás qd vi marley e eu :fem: agora ficar triste eu já fiquei lendo op (por diversas vezes) e em alguns outros mangás.
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?


Não sei :fem: talvez fosse o rick riordan (escritor) pra criar um personagem que tenho em mente, ou algum mangaka pra dar uma ideia de mangá... não sei :felizan:
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Já "quase" fui, tava tudo pronto mas no final das contas não rolou :okay: não sei talvez fizesse cosplay do obito ou algum personagem com cabelo mais curto...
25- O que você tem visto/lido recentemente?


Além dos mangás (de one piece, bleach, naruto, fairy tail) eu tenho lido a série do rick riordan "Os heróis do Olimpo", Assassin's creed, e alguns outros.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Tenho uma história bem bagunçada ainda na minha cabeça, seria sobre uma época mais medieval ainda não sei como resumi-la bem mas no estilo tela quente seria assim:

"Esse poderoso jovem irá junto de seus poderosos amiguinhos descobrir incriveis segredos que podem colocá-los em altas aventuras." :fem:

Talvez um dia eu poste aqui no fórum :fem:

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?


Não, pra mim ta tudo indo muito bem :felizan:

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro: tão dificil de escolher um favorito qt um anime :fem:
Seriado: The big bang theory
Filme: a lagoa azul :felizan: sqn Os vingadores
29- Torce para algum time de futebol?

Flamengo :cerealguy:
30- Esporte preferido?

Gosto de natação, volêi, Xadrez, tenis, tenis de mesa (e embora não pratique ou já tenha praticado) esgrima.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Eu gosto de tudo um pouco, mas curto bastante rock nacional e alguns internacionais.

Legião Urbana, Rpm, Cpm 22, Ultraje a rigor, Linkin the end, Engenheiros do hawaii, metallica, dentre outros...

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Sim, embora não seja extremista em nenhum dos casos, tento sempre me informar sobre o que esta ocorrendo, e tals. :felizan:
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.





Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Tava pesquisando umas coisas sobre naruto ae achei o fórum acompanhei ele por um bom temp até que um dia decidi me cadastrar e ae to aqui até hj :felizan:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

A daqui do fórum tem até bastante gente, o pessoal do chat é bem legal e tals, sem falar que aturam bastante minhas nubices :fem: mas nomes :think: Tem o gabs, Haru,hysteria, Lucas, Edu, Nevado, Nobody :zeca: , jão, Sasuru, Maho e mais umas bisks ae :fem:
36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Não :felizan:
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.


Sem dúvidas o melhor fórum que já participei. É bem organizado, tem um pessoal tranquilo que argumenta bem, sem muito fanatismo (pelo menos a maioria :fem: ) Basicamente é a segunda pagina que acesso todos os dias (atrás apenas do face :fem: ). Espero poder ajuda-lo a crescer cada vez mais e tals.

Acho que é só isso msm então,

Fim :felizan:

descriptionEntrevista com Kasai Raion EmptyRe: Entrevista com Kasai Raion

more_horiz
Várias :fem: Minha familia achava que eu era um boneco só pode :fem:

Tipo uma vez eu tava na casa da minha tia qd tinha os meus 3, 4 anos de idade ae minhas primas me vestiram com as roupas de uma boneca e tiraram diversas fotos de mim MASOQUE

Outra vez eu meio que me perdi dentro de uma papelaria (tbm com 4/5 anos) deu o maior rolo chamaram a policia pra tentar me achar e tals :fem: qd me acharam tava todo enrolado em plastico de encapar caderno :fem:

tem outras relativas a minha vida amorosa humm1 , mas deixa pra lá...


:~.~: Ri demais com essa parte do plastico de encapar caderno :fem:

Sempre quis sumir :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos