Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida XIX

+29
Kasai
Akahige
Cella
Daitonsk8
Garcia
Nayingrid
Hr
Fehliz
Crocante
Apenas João
Maito
Kaká
Aburame Hidan
JCM
Nakiri
Neves
Obamex
Hiei
Saeker
Gohan
Schiffer
Pedobear
Leonardo
Brunon
Breno
Ben Ikneg
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Itachi Uchiha
33 participantes

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Feh e Paula.

O Kira 1 é todinho eu, o cara está querendo me incriminar legal HUSUHAHUSUHASHU

O cara é tão igual a mim, tá tentando tanto me incriminar que tó começando a achar que sou eu mesmo.

Primeira morte, ele matou um vascaíno e ofendeu o time do vasco.

Na segunda morte matou um flamenguista que era um dos meus maiores suspeitos, e ainda fez uma paródia do hino do flamengo (Gostei desse kira :~.~:), sabendo que não há torcedores do fluminense no fórum, só sobra eu, o único botafoguense no DNG -.-

Esse jovem tarado por meninas, e seus fartos seios


Sou eu pow, todos sabem q sou tarado UHSUHASUHUHASHUAUSHHUASHUHUASHU

Negolossauro Rex morreu, no entanto, não foi o veneno que o matou, não, ele morreu sendo arranhado por um gato até à morte, estava morto quando um gato olhou para o relógio e declarou a hora da morte como 00:02


Algumas pessoas sabem muito bem que tenho uma gatinha em casa

E de boa, essa última morte, tentou me incriminar e incriminar o Crocante, ou o Kira é o Crocante, porque todos que frequentam o chat, sabe quem brigaram ultimamente :neves:

De boa, esse Kira 1 me conhece muito bem, e estão fazendo como todo DNG fazem, tentam me incriminar. E eles não vão me matar, para justamente confundirem todos.

A minha lista de suspeitos pro Kira 1 está ficando pequena, no máximo daqui a 1 ou 2 mortes, eu já irei saber quem é.

E o kira 2 é novato no DNG.

Em ambos os Kiras, vejo a Hr como suspeita.

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Poeminhas Gays? Pode ser o Gay-Bi´s heuaheuaheuaheuaheuae


Tenho outros suspeitos que não contarei pra não correr risco de morrer.

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Que tenso , tomara que o L Team me defenda , esses Ls tem que dar uma de Saeker.


Sem muitos suspeitos...

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Meu Deus! O que o pobre coitado do garoto fez?!

Juro que não tenho nada a ver com isso UHSAUHSUAHSU

Well, L por favor se mostre pra eu te dar um beijo! Bem que eu falei que iriam tentar me assassinar nas primeiras rodadas '-'

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Postando para não ficar inativo :fem:

Pelo que vi kira1 conhece geral,

Sobre o kira2 nenhum suspeito

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
É, Kira 1 conhece geral ²

Suspeitaria do Ricardo Kaká...

Bem, já tenho suspeitos baseados nessa morte. Uma pequena lista de membros presentes no chat em certa ocasião. Além de não poder deixar de suspeitar da Feh Nanda agora. Mas não acho que ela iria zuar o Lobs daquela forma. Então acho que ou ela é L, ou o L a salvou.

Quanto ao Kira 2, bem que shit foi essa? :aliens:

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Estas ultimas mortes viraram as minhas suspeitas.

Kira1, é entre Ricardo Kaká e White Beard.

Kira2, é mais inteligente do que parece, para mim é entre Bruno (e ainda me incrimina :UH:) e Cella.

Só preciso de provas concretas.

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Augusto era um corinthiano muito fanático, ele perturbava todos os vizinhos quando assistia aos jogos do curintia. Certa vez, augusto estava vendo o jogo do gambá contra São Paulo (Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro...), como era de se esperar o gambá perdeu, mas o que o Augusto não esperava é que a equipe perdesse de 9x0. O pobre Augusto não suportou e morreu de ataque cardíaco, meu relógio do Paraguai marcava 15:01.
fikdik: gambá n tem veiz cmg. a libertadores desse ano é nossa.


Uma coisinha singela que eu reparei enquanto olhava as mortes e que pode deixar o povo um pouquinho doido.

FikDik >> KK >> Kaká >> Ricardo Kaká

:chal:

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Só pra completar a ideia da Feh, o Kaká (jogador), começou a carreira no São Paulo :neves:

E o SP tá na Libertadores esse ano também.

:chal:

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Kira 1, meus suspeitos no momento são Staz ou Lobão :UH: Ou alguem tentando incriminar o Istaiz.

Kira 2 façaminima ideia.

E só porque alguem não morre é Kira?

Pode ser o L
Ou alguem imunizado por ele..

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Baiano estou de olho em voce :fry:

Papai estou de olho em voce :fry:

Bom lista de suspeitos mudando e diminuindo :lala:

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
essas mortes foi tensa, srsrrs...continuar investigando

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Mortes feias...

fikdik = Kaká :genious:

Fernanda é L!?, bom saber... :fry:

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Ainda sem suspeitos para o 2, realmente n sei quem possa ser. Agora o 1 tenho minhas suspeitas.

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Cara, não sei como ainda estou vivo kkkk, sempre me matam.

Não tenho suspeitos ainda...

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz


Observem que que o Kira¹ utiliza na sua "vida social" uma linguagem coloquial!

Mas na hora na sua última morte, ele tentou ser bem forma, mesmo assim, houve lugares com pontos, e outros não, demonstrando claramente não estar acostumado a pontuar!

E o post, é igualzinho ao que Staz tentou se justificar! É ele mesmo... :aliens: E acho que se alguém inocente fosse se justificar, não escreveria tanto, para que tudo isso formadinho? olha lá, Staz-kun he

Kira²: já tenho 3 suspeitos, mas nada a declarar por enquanto, ele é novato, e pode me matar se se sentir ameaçado :hum:

descriptionPartida XIX - Página 9 EmptyRe: Partida XIX

more_horiz
Completando o raciocínio do Yan e Feh Nanda. O Lucas (Ricardo Kaká) é meio que São Paulino :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos