Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEntrevista com Schiffer EmptyEntrevista com Schiffer

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Leandro. Eu tenho um apelido, melhor tinha que era Castiel, mais é melhor não me aprofundar nisso. :fem:

2- Qual seu hobby predileto?

Com certeza é andar de Skate. Fora isso gosto de jogar e ler.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

A China, adoro ela, simplesmente pela sua cultura e pela suas paisagens. Queria aprender mais sobre o Confucionismo, sobre o Shaolin e muitas outras coisas. Adoro coisas que envolvem belas paisagens e por lá se encontra uma das mais belas do mundo:

Spoiler :


Spoiler :


E por diversos outros motivos, mais não vou fazer um texto. :e.e-:

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Me imagino fazendo uma faculdade, provavelmente de Psicologia. Morando em um apartamento, com uma namorada.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Cara, essa foi uma das mais vergonhosas que eu já passei:

Lá estava eu em caminho ao mercado, ouvindo uma da quelas musicas fuderosas, sabe? Então, cheguei no mercado ( Pequeno), e comprei algumas coisas. Eu estava tão distraído com a música, que sai de lá e deixei metade da carga pra traz. Depois que eu percebi, voltei pra pegar. Percebi que não era mais a mesma mulher, e percebi que também tinha perdido a nota fiscal. Tive que discutir com a mulher pra me devolver as coisas, foi uma coisa tensa... Eu consegui pegar minhas coisas, sempre que lembro disso eu dou várias risadas.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Atualmente estou fazendo curso, vou começar a fazer curso de Filosofia. Também leio livros diversos, gosto de livros de auto-ajuda e de livros relacionados a Psicologia. A maioria do tempo que não estou no PC, ou estudando estou lendo.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Levaria comida, agua, livros, mangas ( Do One Piece :e.e-: ) e só. :fem:

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Cara, eu iria viajar para todos os cantos do Planeta, conhecendo todos os tipos de cultura, religião e paisagens.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Admiro: Inteligencia, paciência e otimismo.

Detesto: Ignorância, impaciência e "fofoqueiros"

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Atualmente tenho uma cachorra chamada pretinha. :QQ:

11- O que te deixa irritado(a)?

E difícil eu ficar irritado, mais oque me tira do sério é ignorância.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

História, adoro tudo que envolve ela. Tudo literalmente... Adoro o conhecimento que se passa através dela, chego a ficar fascinado. :fem:

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Eu sou preguiçoso demais, MUITO mesmo. Sou tão preguiçoso que deixo de responder a maioria das pessoas aqui do Fórum em tópicos. E isso me atrapalha bastante.

14- Toca algum instrumento?

Sei tocar um pouco de violão, mais ninguém me supera na Guitarra imaginaria. :fem:

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Tentei superar minha preguiça, e voltar a estudar outras matérias como Geográfica, Matemática e Português. Só que não deu muito certo. Fora isso tentei aprender a fazer comida, deu muito certo também não. :heheh:

16- Qual palavra define a sua vida?

Superação.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo."
Buda



18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Na minha infância, sempre tive interesse em porradaria. Dai conheci o Dragon Ball Z, cara adorava aquilo. Goku batendo em todo mundo não perdia um ep. Depois veio CDZ, passava na Band lembro disso. Passou por vários anos, sagas como Asgard e Poseidon, vi tudo na Band. Via Pokemon, e Yu-gi-oh também, ai já comecei a ficar mais diversificado. Depois de alguns anos, fiquei com vontade de relembrar os bons momentos e procurei animes pra min assistir, até que vi um comercial do SBT sobre o Naruto, achava ele ridículo. Mais comecei a assistir, e depois fui pra net ver o Shippuden ai eu viciei e conheci todos os animes que assisto hoje.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Primeiro anime foi o DBZ, primeiro manga um do CDZ.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Meu anime preferido é o One Piece. Personagens favoritos são Mihawk, Garp e Shanks.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Shikamaru, pq ele é preguiçoso e inteligente.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Não, mais fiquei muito emocionado na morte da Konan já que mostrou aquele flashback da "família " Jiraya. E fiquei muito emocionado com a história do Chopper.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Não faria nada.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Já fui em alguns. Eu vou fazer cosplay do Ruffy esse ano, espero que seja divertido.

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Estou vendo One piece, e estou lendo Naruto.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Não tenho nenhuma.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Teria feito o Kish valorizar MUITO mais os personagens na guerra, em destaque para os Akatsukis.

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

"Vendedor de Sonhos" é meu livro favorito. Gosto do "House" como seriado, e meu filme favorito e "Eu sou a Lenda. "

29- Torce para algum time de futebol?

Não sou muito chegado em futebol não, mais gosto de ver alguns jogos de vez em quando. O time que eu mais gosto é o Corinthians.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Eu gosto de Rock e músicas épicas, são meus gêneros preferidos, mais ouço de tudo. ( Menos Funk, Pagode e Axe)

Bon Jovi, Guns and Roses, Nirvana e Nightwish são minhas bandas favoritas.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Gosto de assuntos sobre religião, me fascina.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.



34- Como conheceu o fórum?

Pesquisando comparações sobre Naruto, achei o Forum me interessei e estou aqui até hoje.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Gosto do Dálvinho, do Maicon, do Mario, do Lobo Solitário e Ricardo Kaká. Eles são meus amigos aqui dentro do Fórum. Tirando eles gosto de muitos outros membros, como o Léo que me viciou em OP, do Dante que vive discutindo comigo, mais eu abandono por preguiça, do Uman, do Garcia, Pedobear, Lenda Kage ( Gosto de seus posts), do JCM fransisnaldo, do Crocante, Lobs Negro e vários outros.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Nenhum.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Acho o Fórum legal, tudo PERFECT. Entretanto queria que a área do OP fosse mais movimentada. :e.e-:

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz
Lá estava eu em caminho ao mercado, ouvindo uma da quelas musicas fuderosas, sabe? Então, cheguei no mercado ( Pequeno), e comprei algumas coisas. Eu estava tão distraído com a música, que sai de lá e deixei metade da carga pra traz. Depois que eu percebi, voltei pra pegar. Percebi que não era mais a mesma mulher, e percebi que também tinha perdido a nota fiscal.


Isso sempre acontece hsaushaushauhsausauhsuashuas

Manolo Schifs! Leandrox, ou Seja lá qual for seu nome inteiro. Boa entrevista, valeu por ter me citado, e continue a ler minha fic kkkkkkk.

Não me lembro, mas foi eu que te dei a dica de One piece? Se for, eu te falei né? Fodônico! Epic!

Gosto por religião... Bem, temos este sinônimo, e já saiu varias discussões sobre o tema não? lololol

Enfim manolo, continue sendo boa gente como tu é, e como eu sempre falo, lance a bagaça da sua fic e deixe a preguiça de lado! kkkkkkkk

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Lá estava eu em caminho ao mercado, ouvindo uma da quelas musicas fuderosas, sabe? Então, cheguei no mercado ( Pequeno), e comprei algumas coisas. Eu estava tão distraído com a música, que sai de lá e deixei metade da carga pra traz. Depois que eu percebi, voltei pra pegar. Percebi que não era mais a mesma mulher, e percebi que também tinha perdido a nota fiscal.


Isso sempre acontece hsaushaushauhsausauhsuashuas

Manolo Schifs! Leandrox, ou Seja lá qual for seu nome inteiro. Boa entrevista, valeu por ter me citado, e continue a ler minha fic kkkkkkk.

Não me lembro, mas foi eu que te dei a dica de One piece? Se for, eu te falei né? Fodônico! Epic!

Gosto por religião... Bem, temos este sinônimo, e já saiu varias discussões sobre o tema não? lololol

Enfim manolo, continue sendo boa gente como tu é, e como eu sempre falo, lance a bagaça da sua fic e deixe a preguiça de lado! kkkkkkkk


Rlx cara, vou voltar a ler. Minha preguiça não permite véi. :fem:

Pode me chamar do que quiser. :e.e-:

Claro, eu adoro discussões sobre religião, viu o vídeo? Achei fodônico. asuhasusa.

Cara, eu ainda vou lançar pode crer nisso. Sim, você e o Léo contribuiu para minha pessoa começar a ver OP. :e.e-:

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz
Mano, vc vai ser meu concorrente? Facul de psicologia tmb? kkkkkkkk


Vlw por lembrar deu XD




10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Atualmente tenho uma cachorra chamada pretinha.



Quer o meu cachorro "pretinho" pra ela? Bom q me livro desse ser kkkkk




13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Eu sou preguiçoso demais, MUITO mesmo. Sou tão preguiçoso que deixo de responder a maioria das pessoas aqui do Fórum em tópicos. E isso me atrapalha bastante.


Se nos dois pparticiparmos de uma disputa pra ver quem é o mais preguiça, quem ganha?


16- Qual palavra define a sua vida?

Superação.


Assim q gosto de te ver, manin.


Acho o Fórum legal, tudo PERFECT. Entretanto queria que a área do FT fosse mais movimentada.
rsrsrs :hihi:

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz
Boa entresvista mano :e.e-:

É nozes no OP :flw:

Leandrin me citou e não foi username :maededeus:

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz
Mano, vc vai ser meu concorrente? Facul de psicologia tmb? kkkkkkkk


Vlw por lembrar deu XD


xD

Concorrente, algo digno se é que você me entende. :e.e-:

Quer o meu cachorro "pretinho" pra ela? Bom q me livro desse ser kkkkk



Não, não aguento nem o meu. :fem:

Se nos dois pparticiparmos de uma disputa pra ver quem é o mais preguiça, quem ganha?


Bitch please, preguiça é o meu ramo, ninguém me vence.

Boa entresvista mano

É nozes no OP

Leandrin me citou e não foi username


OP s2

AUSHUAHSA

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz

2- Qual seu hobby predileto?

Com certeza é andar de Skate. Fora isso gosto de jogar e ler.


Por isso que quando te conheci vc ficou insistindo,perguntando se gostava de skate e funk. :fem:


5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Cara, essa foi uma das mais vergonhosas que eu já passei:

Lá estava eu em caminho ao mercado, ouvindo uma da quelas musicas fuderosas, sabe? Então, cheguei no mercado ( Pequeno), e comprei algumas coisas. Eu estava tão distraído com a música, que sai de lá e deixei metade da carga pra traz. Depois que eu percebi, voltei pra pegar. Percebi que não era mais a mesma mulher, e percebi que também tinha perdido a nota fiscal. Tive que discutir com a mulher pra me devolver as coisas, foi uma coisa tensa... Eu consegui pegar minhas coisas, sempre que lembro disso eu dou várias risadas.


Pelo menos as pessoas nao ficaram rindo de vc discretamente. :okay:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Gosto do Dálvinho, do Maicon, do Mario, do Lobo Solitário e Ricardo Kaká. Eles são meus amigos aqui dentro do Fórum. Tirando eles gosto de muitos outros membros, como o Léo que me viciou em OP, do Dante que vive discutindo comigo, mais eu abandono por preguiça, do Uman, do Garcia, Pedobear, Lenda Kage ( Gosto de seus posts), do JCM fransisnaldo, do Crocante, Lobs Negro e vários outros.


Vc lembrou de mim. :ownx:

:QQ:

Boa entrevista,bisk inutia,ta aprendendo direitinho. :QQ:

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz
Dálvio escreveu:

2- Qual seu hobby predileto?

Com certeza é andar de Skate. Fora isso gosto de jogar e ler.


Por isso que quando te conheci vc ficou insistindo,perguntando se gostava de skate e funk. :fem:


5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Cara, essa foi uma das mais vergonhosas que eu já passei:

Lá estava eu em caminho ao mercado, ouvindo uma da quelas musicas fuderosas, sabe? Então, cheguei no mercado ( Pequeno), e comprei algumas coisas. Eu estava tão distraído com a música, que sai de lá e deixei metade da carga pra traz. Depois que eu percebi, voltei pra pegar. Percebi que não era mais a mesma mulher, e percebi que também tinha perdido a nota fiscal. Tive que discutir com a mulher pra me devolver as coisas, foi uma coisa tensa... Eu consegui pegar minhas coisas, sempre que lembro disso eu dou várias risadas.


Pelo menos as pessoas nao ficaram rindo de vc discretamente. :okay:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Gosto do Dálvinho, do Maicon, do Mario, do Lobo Solitário e Ricardo Kaká. Eles são meus amigos aqui dentro do Fórum. Tirando eles gosto de muitos outros membros, como o Léo que me viciou em OP, do Dante que vive discutindo comigo, mais eu abandono por preguiça, do Uman, do Garcia, Pedobear, Lenda Kage ( Gosto de seus posts), do JCM fransisnaldo, do Crocante, Lobs Negro e vários outros.


Vc lembrou de mim. :ownx:

:QQ:

Boa entrevista,bisk inutia,ta aprendendo direitinho. :QQ:


Aquiii' ééé o fluxooo irmãão''. KKKKKK

Não fique triste meu pupilo. :QQ: Claro que lembrei. :QQ:

Vlw. :e.e-:

descriptionEntrevista com Schiffer EmptyRe: Entrevista com Schiffer

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos