Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. Empty[Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Bom vamos lá, eu gosto de escrever, contos, poemas e as mais diversas coisas, é um meio de eu conseguir me livrar da dor, me estasiar de felicidade e etc.

Enfim, vamos logo aos meus poemas, mais tarde posto mais, poemas broxas :neves:





Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Achei os poemas bem interessantes Gab's :felizan: gostei bastante do primeiro, eu realmente o confundiria com um poema de algum autor inglês famoso :fem: mas não gostei muito do segundo. Continue escrevendo e postando vc tem potencial :felizan:

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Vou fazer um tópico de comentários, senão isso aqui ficará bagunçado, então caso alguém queira comentar, criticando, zoando, elogiando ou etc, espere que irei criar um tópico específico pra isso.

Ai embaixo vão algumas das coisas que andei escrevendo neste meio tempo, andei variando um pouco, escrevendo não só poemas mas contos e textos também, inspirado até em um dos poemas por Drummond.

Enfim, ai vai.



Rafael
Spoiler :


Dualidade
Spoiler :



Soneto da Amizade


Spoiler :


O pra sempre é agora
Spoiler :



Uma dica
Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Mais alguns poemas, em um deles me inspirei em uma música do Legião Urbana chamada A Tempestade (este poema por sinal tem um certo tempo). Enfim desta vez postando mais poemas do que textos e afins.


Comentários: http://nsanimes.forumeiros.com/t24591-pranto-lirico-comentarios


Amiga
Spoiler :



Deserto

Spoiler :



A Calmaria
Spoiler :




Por ti (Cella)

Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
O novo Camões :fem:

Gabs, faça sonetos :y u no:

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Tem um tópico pra comentários Graçola, presta atenção noob :y u no:

E sonetos ? Bem pensado :think:




Bom, ai vai mais um poema e com ele anúncio que o membro White Beard também vai postar seus poemas e textos aqui, algo como uma parceria é até bom que vocês ganham mais conteúdo, diferenciado com relação ao que estão acostumados a ler aqui.

Lírico Sonhador
Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Bom , meu primeiro poema aqui é uma homenagem ao momento que estou vivendo pós escola , sairei um pouco do estilo que vocês costumam ver...

Obrigado Ganbus , espero que goste ...

Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Ta ótimo Augusto, você escreve bem e essa parceria vai ser ótima para nós dois.

Enfim ai vão mais dois.



Eu quero

Spoiler :


Dor

Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Agora eu também faço parte disso aqui :neves:


A Estréia tem que ser boa, então caprichei.

Ah... a linda moça
Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Parabéns Lobão, ta ótimo, bem vindo e sinta-se a vontade pra postar sempre o/

Enfim, tirei alguns minutos pra escrever hoje saíram isso, com teor um pouco mais pesado na maioria dos poemas deixando um pouco de lado, o sonhador.




Errôneo Mundo

Spoiler :


Os Quatro

Spoiler :


Era...

Spoiler :


João, o garoto mais feliz do mundo.
Spoiler :


Ter não tendo

Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Second ...

Spoiler :


description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Jaz

Spoiler :



Ausência
Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Faz tempo que não posto aqui, vamos lá, andei escrevendo algumas coisas, a segunda por sinal eu escrevi enquanto andava na rua, no celular, leiam :zeca3:

Amizade

Amizade :


Besteirol Diário
Besteirol Diário :


Soneto d’alma

Soneto d'Alma :



Soneto do Indesejável Adeus

Soneto do Indesejável Adeus :



Porque te amo, amo, mas sem saber que amo, apenas amo
Porque te amo, amo, mas sem saber que amo, apenas amo :


Soneto do Amor Total

Soneto do Amor Total :


description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Oi gente,eu sempre gostei de poemas e poesias porem nunca conseguir fazer um descente ¬¬ Sou novo nisto e os poemas são noobs,mal aê. Postando só 3,se animar posto mais :P

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

description[Poesia & Poema] Pranto Lírico. EmptyRe: [Poesia & Poema] Pranto Lírico.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de poesia ou poema concluído.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos