Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

+19
minato-kun
Fehliz
Colonello
Ruffy-kun
Uchicha_Sasuke
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Ludy
Abelha Assassina
Killa
danielferreira
S3ttl3r
Kimimaro_Kun
Patricia
Victor.
klabert
Sr. Uchiha (Madará)
Ero-senin
Houkou
Uzumaki-Naruto
23 participantes

pollQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

Todas
25
61%
Boas
13
32%
Poucas
2
5%
E naruto não vai virar hokage
1
2%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Na verdade não tem chance de ele não se tornar hokage!!! afinal, já é anunciado desde o inicio do anime q o sonho dele é se tornar hokage!!!

Ou seja, com certeza no final do anime ele vai realizar os dois obletivos da vida dele: Trazer o Sasuke de volta (ou matá-lo - lol) e se Hokage de Konoha!!! apesar dele ainda ser um genin......

:puff:

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Isso dele ser um gennin axo q ja era...
logo agora q ele dominou u senjutsu...
intao ele ja tah sendo considerado u novo sannin dos sapos...

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Ero-senin escreveu:
Ele ja tem um nivel de um kage
ate acima disso...
porem ele nao vai virar kage agora
vaie demorar ainda...


Eu penso que antes de ele se tornar Hokage, vai ficar tipo Jirayia, andando pelo mundo fora a "recolher informações", e só depois ele vai-se tornar Hokage

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Todas possiveis...

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
não creio muito nisso não.. achu pouco provavel..
ja que pra ser um hokage o não basta ter só força..
ou algo do genero.. achu mais provavel o Shikamaru..
ou um outro persogem.. falta muito pro Naruto ainda..
virar Hokage..


Não concordo com a sua opinião, eu sei que ainda falta muito, mas de certeza que ele se vai tornar Hokage, senão o manga/anime não teria piada. É o sonho de vida dele, e ele tem que o concretizar. Por isso sei que ele irá tornar-se Hokage

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Ele já é melhor
do que os antigos 3sannis
juntos...
tsunade é mto fraca...
o Naruto já salvo a vila várias vezes

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Assim... Não por agora (como tem em algum tópico por aí discutindo, por causa de maturidade mesmo) mas acho que sim... Então vou votar em Todas '-'

P.S.: Vou editar a enquete pra não poder votar em mais de uma opção, ok?

Beeijos
- Luudy ,

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
acho que naruto teim as habilidades de um hokage mais ainda não é hora disso

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
ah ele vai virar kage sim :D naum saiu de um gennin, + tem o nivel de um sannin (jiraya 2º hoho)

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Melhor que o Jyraiya²

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Nao vou dizer q sao tds chances pq vcs tbm sabem muito bem q ainda falta politica e aprender a governar...mas tem boas chances...Ja disse no outro topico e volto a dizer neste Neji tem td para ser 1Hokage...se Neji nao quiser ser Hokage ae Naruto tem Boas possevilidades, nao todas mas sim boas...

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Naruto se for se tornar hokage; q tem boa chance
antes precisa derrota a Akatsuki por completo porque se
ele se tornar hokage ele ficara preso a vila e naum podera
sair para mições, por isso se ele for se tornar hikage somente
depois de derotar a akasuki por completo ( mais uns 5 anos
no minimo do jeito q anda inrolado essa historia)

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Eu acho que vão ocorrer os seguintes fatos:
_Tsunade morre nas mãos de algum membro da akatsuki
_Sakura fica mais forte pra vingar sua sensei
_A vila fica sem hokage durante um curto periodo de tempo
_Naruto, Sakura, Sai e etc, vão atras da Akatsuki
_Acontece a luta mais esperada do anime: Sasuke Vs Naruto
_No meio da luta Sakura interfere e lembra eles da amizade dele
_Eles se unem e acabam com Uchiha Madara
_Eles exterminam a Akatsuki de vez
_Eles voltam pra vila e naruto vira o sexto Hokage
]

É bem improvavel mas o que vale é a intenção, né?

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Tipo pra mim oq falta pro naruto se tornar hokage eh ter mais experiencia em liderança de equipes e saber sobre politica q hokage tem o dever de sabe issu

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
concordo plenamente, kuando Naruto tipo pega 1 conhecimento basico pode c poka coisa, tipo 1 minato da vida, vai pode se tornar hokage...
(ele deve pensa q hokage é só c o + forte e defende a vilá)
P.S.: Minato da vida: conhecimentos tipo o dele^^.

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
Eu acho que vão ocorrer os seguintes fatos:
_Tsunade morre nas mãos de algum membro da akatsuki
_Sakura fica mais forte pra vingar sua sensei
_A vila fica sem hokage durante um curto periodo de tempo
_Naruto, Sakura, Sai e etc, vão atras da Akatsuki
_Acontece a luta mais esperada do anime: Sasuke Vs Naruto
_No meio da luta Sakura interfere e lembra eles da amizade dele
_Eles se unem e acabam com Uchiha Madara
_Eles exterminam a Akatsuki de vez
_Eles voltam pra vila e naruto vira o sexto Hokage
]

É bem improvavel mas o que vale é a intenção, né?


se acontecer issu Naruto nao passara mais de 1conto de fadas...

descriptionQuais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ?

more_horiz
kkkkkkkkkkk
Quero que ele se torne JOUNIN
pra liderar uma equipe antes de lderar a vila
....
-----------------------------------------------------------------------Quais as chances de Naruto se tornar um Hokage ? - Página 2 Senju1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos