Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Mabui morreu? EmptyA Mabui morreu?

more_horiz
Quase recentemente, a Juubi mandou uma Bijuu dama que explodiu todo o QG e pulverizou a todos.Minha dúvida é a seguinte, a Mabui estava lá naquela hora?

Se estava, por que ela não apareceu na cena?Ela morreu mesmo?

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
A última aparição dela, foi quando A e Tsunade são enviados pelo Jutsu de teletransporte dela.

Considerando a última aparição dela, sim, ela estava lá, como poderia não estar.

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
Provavelmente sim coitada :depressão1: Se bem q acho nem todos devem ter sido pulverizados naquilo talvez o Tio Kishi vai nos surpreender no fim da grande batalha.

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
Inoichi, Shikaku, Ao, Mabui e a Vila da Nuvem inteira foi pro Espaço

Bom nao é confirmado qe eles todos e a vila desapareceram, mas, é algo bem provavel

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
Se ela não foi para outro lugar, sim ela morreu.

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
Ellos escreveu:
Inoichi, Shikaku, Ao, Mabui e a Vila da Nuvem inteira foi pro Espaço

Bom nao é confirmado qe eles todos e a vila desapareceram, mas, é algo bem provavel


Pensando bem, Metade do País do Trovão deve ter ido pro espaço depois daquela Bijuudama.

Mas sinto que, Shikaku, Ao entre outros possam ter sobrevivido.

Kishimoto adora matar personagens, mas ele também adora revive-los.

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
Mabui é a secretaria do raikage ou a loirinha peituda (kkk)?

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
Mabui é a moreninha sexy qe era secretaria

Loira peituda é a Samui e ela o gedou engoliu ou ta selada ainda sei la

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
Ah certo, Ellos, hehe. Eu sempre confundo kkk

Acho q a Mabui se foi mesmo com a destruição do QG. Mas pode ser que alguns tenham sobrevivido, ela tmb tem chance.

descriptionA Mabui morreu? EmptyRe: A Mabui morreu?

more_horiz
Se ela estivesse la morreu de certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos